Os incidentes de hoje do alegado terrorista
23 Março, 2018
serão uma manifestação “de xenofobia, racismo e ódio contra muçulmanos.” recentemente denunciadas em Portugal por António Guterres ou uma manifestação dos “fundamentalismos budista e cristão“ em boa hora denunciados pelo mesmo Guterres?
33 comentários
leave one →

Guterres, um autentico Idiota Holocau$tizado!
GostarGostar
Falta ao Guterres ter um filho entre as vitimas.
GostarLiked by 1 person
Não chega. Tinha mesmo de ser uma bomba debaixo da mesa.
GostarGostar
O “fundamentalismo” budista então, é famoso em todo o mundo. Já o Islão, que tem conflitos com cristãos, com judeus, com budistas, com animistas, com pagãos e com toda a religião que não seja a muçulmana são as vítimas.
O legado de Gugu na ONU será o pântano e não vai ser bonito de ver…
GostarLiked by 4 people
visegradpost.com/en/2018/03/16/orban-we-must-fight-against-an-organized-international-network/
GostarGostar
A guerra civil islâmica contra os europeus continua a fazer vitimas. Os europeus vivem com medo . Nos próximos dias veremos de novo os lideres merdosos europeus a visitar mesquitas e a condenar a islamofobia e o racismo. Hoje na sic noticias uma nojenta disfarçada de jornalista dizia que no Canadá o Trudeau dá casas e subsídios aos terroristas regressados da Síria e que a europa devia fazer o mesmo ( a ladainha do costume ou lhes damos o que eles quiserem ou eles têm justificação para matar europeus), para não ter dois terrorismos referindo a ameaça do terrorismo de direita. Chegou ao ponto de fazer a ligação entre este atentado e o Sarkhozy e as recentes revelações de financiamento campanha por Kadhafi.
GostarLiked by 1 person
Fundamentalismo cristão… não conhecem?
https://www.theguardian.com/commentisfree/2018/mar/23/mark-anthony-conditt-terrorism-christianity
Que chatice! Então se um muçulmano é um terrorista, de acordo com Helena Matos, todos os muçulmanos são terroristas.
E se um cristão é terrorista, posso concluir que a Helena Matos também é terrorista?
GostarGostar
TODOS os muçulmanos NÃO SÃO terroristas
mas
TODOS os terroristas SÃO muçulmanos!!
GostarLiked by 2 people
Muçulmanos como o Mark Anthony Conditt?
GostarGostar
Wow…. “The Guardian” dix it. So, it must not be contradicted as it only speaks the truth, the wholly truth and nothing but the truth.
Bloody commies!!
GostarGostar
Que diabo, não é preciso inventar nada : uma vista de olhos pela, e em seguida aplicação da ( legislação anti-terrorista da Duma) e recuperava-se a paz de espírito e a pacatez das almas. Aqueles tipos parecem ser os únicos a saber que estão em guerra – e agem em conformidade ( um pormenor importantíssimo : não toleram idiotas úteis, já que os consideram , e com razão, aliados dos terroristas ). E também se estão nas tintas para a vigarice do pulhiticamente correcto : um terrorista é um terrorista, ponto. E elimina-se.
GostarGostar
Morto o bicho acaba-se a peçonha!!
GostarGostar
Informei o FSB de que o Juromenha é provavelmente é provavelmente um terrorista. Fiquemos então à espera para ver como a legislação da Duma é aplicada eficientemente.
GostarGostar
Tens dúvidas valentão? Não viste como foi resolvido o “problema” na Chechénia?
GostarGostar
Hoje de manhã peguei o alfa e fui a Coimbra. Senti necessidade de consultar famosos sociólogos, de economia já sei o que se espara. Aproveitei a visiar a sala onde esteve o 44 para confirmar que deixou o esterco do costume. Deixou.
Estamos sempre a aprender. Não houve alegado terrorista nenhum em Carcassone.
Houve um mártir, um tipo privilegiado por alá o ter escolhido para ser mártir. Já lá vão umas horitas, não sabemos quantas virgens estiveram ocupadas na refrega. Confesso a min ha ignorância. Só o guterres pantanoso ou sociólogos de gema podem compreender o significado da palavra mártir, jamais descrente em alá, topa o significado.
A jihad é obrigação de todo o muçulmano e continuará a ser até o Dia do Juízo Final.
Os sociólogos de coimbra acham que a luta entre a Crença e a Descrença existirá sempre. Com Hitler, Stalin, Trotzky a crença deles não venceu. Manteve-se nas cabeças de sábios intelectuais e filósofos avulsos. Querem transformar os descrentes no totalitarismo, em crentes ferverosos. O maduro, o putin e o edorgan conseguem! O Xí Jìnpíng é o máximo.
Do espesso de hoje:
“Contamos receber o ministro dos Negócios Estrangeiros da China em maio e estamos a contar que eu próprio possa visitar, no fim de outubro ou princípio de novembro, a China, disse Augusto Santos Silva à margem da conferência internacional Financing Belt and Road (“Nova Rota da Seda”), que decorre esta sexta feira no ISEG, em Lisboa.
A visita será provavelmente no fim de outubro”, acrescentou o governante português.
A visita mútua dos chefes da diplomacia ainda este ano é mais um passo na crescente aproximação entre os dois países, cujas relações o embaixador chinês em Portugal, Cai Run, disse estarem a atravessar “o melhor momento da história”.
Não dizem quem vão ser os mártires, por enquanto são só os clientes da EDP.
GostarGostar
A Europa está a ser colonizada pelos selvagens muçulmanos. Os nossos dirigentes são uns inúteis: faremos justiça pelos crimes e traições cometidos contra os povos europeus.
Já nos vemos aflitos para pagar aspensões dos nossos ainda temos que sustentar parasitas com QI abaixo do impensável.
GostarGostar
Quem armas os terroristas são os europeus. Não sei se sabe, ó caramelo 🙂
GostarGostar
Afinal não foi o Obama é social-caramelo?
GostarGostar
Tu lá sabes o que fazes e os que os teus fazem. A faquinha de trinchar, o machado e o alfange também saem das tuas fábricas oh, manfio!
GostarGostar
Temos de aceitar que o terrorismo é uma consequência normal das grandes cidades. Mas já não podemos aceitar que uma vereadora brasileira seja morta nas ruas do Rio. O primeiro merece acusações de islamofobia a quem aponte o dedo aos terroristas. O segundo merece manifestações na rua a apontar o dedo à polícia nacional.
GostarLiked by 1 person
Bem visto.
GostarGostar
Os votos que Marielle Franco obteve em 2016 revela que a vereadora do PSOL, executada há dois dias, não foi eleita pelas favelas. Cerca de 20 mil votos, quase metade dos 46 mil votos que elegeram a socióloga, saíram dos bairros nobres da Zona Sul carioca e da Barra da Tijuca, Zona Oeste. Enquanto na Rocinha ela teve apenas 22 votos, no Leblon foram 1.027. Marielle colheu mais 1.900 votos em Laranjeiras e outros 2.742 votos em Copacabana.
GostarGostar
Este deve andar aquela bebida Someserby ou lá o que é aquela mistela de trans…
GostarGostar
Um louco de fé muçulmana faz um infame atentado em França é um terrorista. Na América um louco mata 10 ou 20 e vocês da comunicação social avençada dizem que foi um tiroteio…
Enfim…. gente invertebrada e que come tudo o que impingem!
Se por acaso têm um cérebro, façam o favor de utilizar conforme o manual de instruções que Deus vos deu.
GostarGostar
Como é que pode ser um tiroteio se ninguém respondeu aos tiros?
GostarGostar
Olha-me este! Anda a malta à anos a dizer que os atentados em escolas têm criminosos reais e que são sempre ignorados, enquanto vocês passam o tempo a desviar as atenções para o problema das armas e ignorar por completo o criminoso por detrás delas!
É preciso ter lata. Numa coisa concordo consigo: ele há gente invertebrada!
GostarLiked by 1 person
Existe um problema de armas?
Tenho a gaveta da cozinha cheia de facas e agora estou com medo que as facas mantém alguém.
GostarGostar
O único louco aqui na caixa de comentários és tu, arlindinho. Não vás ao médico não, que qualquer dia até os teus filhos fogem de ti.
GostarGostar
Oh, caramelo
Falas do tiroteio do bar de alterne masculino? Ou daquele de Los Angeles? Ou do democrata que atirou a matar nos republicanos? Ou do democrata e apoiante da Clinton que foi para cima de um prédio fazer tiro ao pato?
Muçulmanos, marxistas e nazis andam de mão dada: um é o Corão, outro Marx e o outro Meinkemppf debaixo do braço.
Então os teus andaram a poluir as mentes dos jovens com ideologia marxista, destruíram as famílias, incutem ódio a tudo e todos e agora a culpa é dos outros?
GostarGostar
O Arlindo é salazarista. De defender Salazar a defender Marx, Costa ou Sócrates é preciso apenas atravessar a estrada de Damasco. Não percorrê-la.
GostarGostar
Muito vodka! E do barato … deves ser condutor de ambulâncias na Moscovo bolchevique
GostarGostar
Seu monte de esterco, sabes a definição de terrorismo? Sabes que é uso de violência e intimidação para atingir objectivos políticos?
Claro que sabes, na tua amada esquerda fartatram-se de fazer disso.
Por isso é que um javardo islâmico que recorre à violência é um terrorista, porque tem como objectivo implementar o islão que é, antes de uma religião, um projecto político-militar.
Um puto que dispara na escola não tem um projecto político, logo não pode, pela definição ser terrorista.
Tu sabes isso, mas como és um atrasado mental de esquerda (peço desculpa pelo pleonasmo) fazes-te de parvo.
GostarGostar
Esta justifica a pedofilia no século VII com os costumes da época e local. Alguém lhe diga que já passaram 14 séculos desde então.
GostarGostar