Skip to content

E portanto estamos assim

2 Maio, 2018

Falem do que quiserem. Atirem-se ao Pinho e de caminho a todos os governos desde que se acendeu uma lâmpada na cidadela de Cascais. Mas sobre o Sócrates façamo-nos de mortos.

Anúncios
16 comentários leave one →
  1. 2 Maio, 2018 23:44

    Hoje surgiu pelo Carlos César, secundado pelo Galamba,João, o PRIMEIRO (IN)DISFARÇADO RECONHECIMENTO PÚBLICO DO P”S” da culpabilidade do Sócrates. Tal não não teria surgido se no Largo do Rato perante provas e/ou informações privilegiadas (quem está no governo têm-nas), não tivessem concluído que o Sócrates não se safa. Bem, não se safa, se Joana Marques Vidal, Carlos Alexandre, Rosário Teixeira e equipas de investigação não forem RETIRADAS depois de Outubro…
    Perante tanta canalhice praticada por políticos, banqueiros, CEO’s & associados que prejudicaram o país, tudo, mesmo tudo têm os tugas o direito de saber !, mesmo antes de esses gajos irem a tribunal.

    Liked by 1 person

  2. 2 Maio, 2018 23:52

    “É algo que envergonha qualquer ‘socialista'” — afirmou o Galamba. A pedido, avisando e formatando já as cabecinhas dos “socialistas” para o que vai surgir…

    Liked by 1 person

  3. Arlindo da Costa permalink
    3 Maio, 2018 01:26

    Concordo. Manuel Pinho é a «cortina de fumo» para esconder e não levar à AR, o ex-ministro da Defesa Paulo Portas no processo dos submarinos e muito menos levar o ex-PM Passos Coelho para dar explicações aos senhores deputados da Nação sobre o processo Tecnoforma e os subsídios europeus que a Comissão Europeia os quis de volta.

    Gostar

    • Manuel permalink
      3 Maio, 2018 06:10

      Não há vacas sagradas, se necessário investigue-se tudo desde o 25 de Abril.

      Liked by 1 person

      • Jorge permalink
        3 Maio, 2018 11:54

        E porque não antes, para se fazer a história total das aldrabices?

        Gostar

      • 3 Maio, 2018 13:35

        Como por exemplo saber se o Camilo Mortágua devolveu o dinheiro ao Banco de Portugal.
        A Quinta de Alvito foi paga com que dinheiro?
        E os estudos das manas ÁguasMortas?

        Isso, isso, vamos às raízes.

        Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      3 Maio, 2018 07:35

      Já agora, como ficou o roubo dos telemóvel ? E o mais engraçado é que são os artistas, que em certos assuntos, não costumam ter o sentido das proporções.

      Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      3 Maio, 2018 08:41

      Isso querias tu, ó Arlindo! Pôr o processo do Sócrates ao mesmo nível de todos os outros casos de corrupção que andam por este país, para assim lhe retirares o valor. Como se nós nos fôssemos esquecer desta personagem única na nossa história e de todo o séquito socialista que o adulava. Incluindo os mesmos ministros e o primeiro-ministro que hoje vocês apoiam no governo.

      Sim, vocês quer se auto-proclamam virgens puras, são quem hoje apoia no governo a mesma quadrilha socrática que com ele partilhava os jantares, as risadas, as palmadas nas costas, e via o enriquecimento e as casas de Paris sem que isso lhes causasse qualquer transtorno ou a tal de vergonha que hoje dizem estar a sentir.

      Pois é, amiguinho de corruptos. Ao lado de Sócrates, o Paulo Portas é um bebé de berço. É fodido querer “direita nunca mais!” com gente assim. Mas força camarada. E não te esqueças de aprovar o próximo orçamento de estado.

      Liked by 2 people

  4. LTR permalink
    3 Maio, 2018 09:15

    Por que será que o PS entrou em manobras?

    Gostar

  5. Tiro ao Alvo permalink
    3 Maio, 2018 09:19

    Não será de investigar também o Arlindo da Costa? É que ele, pelas posições que toma, até parece estar comprometido com o Sócrates e com os Pinhos e os outros corruptos.
    Aqui fica a sugestão.

    Liked by 2 people

    • Arlindo da Costa permalink
      3 Maio, 2018 20:48

      Estou comprometido com a Verdade. Coisa que você nunca acerta, seu visgolho.

      Gostar

  6. Artista português permalink
    3 Maio, 2018 09:43

    Será que ficaram todos aflitos com a ameaça da ex-MRPP de levar estes casos ao congresso? Mesmo assim, dá para perguntar: afinal qual é a posição do PS? Uns dizem que estão envergonhados; outros que não é vergonha nenhuma viver com dinheiro emprestado?

    Liked by 1 person

  7. LTR permalink
    3 Maio, 2018 13:49

    Cá para mim, o governo vai cair brevemente com uma peça de teatro.

    Gostar

    • 3 Maio, 2018 15:16

      Admito, porque o Costa acha que perde menos votos se houver eleições antecipadas do que se forem daqui a ano e meio. Ano e meio é muito tempo e ele teme muito o Rui Rio.
      O déficit foi bem camuflado, assim como o Crescimento económico e o desemprego, mas daqui para a frente já não vai ser possível encobrir mais porque é evidente que a geringonça já não tem folga nem dinheiro para as dívidas dos hospitais.

      Mas aconteça o que acontecer o Costa vai cair. Nem sei se é melhor ele cair no fim do ano que vêm ou daqui a 2-3 anos.
      E o Costa só vai cair porque é mais um que não presta.

      Neste país triste, além do mais temos que pensar no povo que temos se o queremos proteger. E quanto mais o Costa venezuelar mais o povo se vai virar contra ele.

      Governar Portugal não é o mesmo que estar à frente da C. M. de Lisboa, onde fazer jogadas com os camaradas de Esquerda era tão fácil como agora que está no Governo. Mas quanto ao dinheiro (fundamental) para fazer jogadas, era muito mais fácil estando na Câmara porque havia sempre maneira de o ir buscar a um cofre qualquer, mais acima.
      Agora no Governo isso já não é assim, já não há o mais acima cá dentro. Estando no Governo, o mais acima é a União Europeia e como todos sabemos, os tais “malandros” que a Esquerda abomina têm conquistado cada vez melhores posições na hierarquia da C. E. o que começa a ser mais que evidente. O R.U. está em vias de virar as costas à C.E. e muitos países ( Alemanha, Austria, Holanda, etc.), estão a tomar conta dela por dentro.
      Só se fazem de admirados dos cortes no projeto de orçamento da C.E. aqueles que só sabem viver à conta dos outros, os de Esquerda. Marcelo, Costa, Santos Silva, Águas Mortas, etessétera.
      Força Portugal,
      manda-os abaixo!

      Liked by 1 person

  8. manuel permalink
    3 Maio, 2018 17:50

    Em Abril de 2011 no XVII Congresso do PS, Rómulo Machado falou assim: http://videos.sapo.pt/NIEZt9IMZ9A7faeqA1iC

    Gostar

    • LTR permalink
      3 Maio, 2018 20:40

      Na altura ninguém reparou e no caso Freeport também não, porque a falta de vergonha na altura ainda não tirava votos.

      Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: