Skip to content

A ler

19 Junho, 2018

João Miguel Tavares: Os senhores que mandam na Universidade de Lisboa (…) tomaram duas decisões abracadabrantes: entenderam que o professor Domingos Farinho era a pessoa mais indicada para integrar o júri que vai decidir quais serão os nossos futuros juízes (sim, refiro-me ao professor Farinho que admitiu ter dado uma ajudinha a José Sócrates na escrita da sua tese de mestrado e que foi apanhado a fazer pesquisa para a sua tese de doutoramento) e concluíram que o novo regulamento europeu de protecção de dados proíbe que as pautas de avaliação sejam tornadas públicas. Os senhores da Universidade de Lisboa fogem da transparência como o Conde Drácula fugia da luz.

Anúncios
9 comentários leave one →
  1. 19 Junho, 2018 11:13

    Cada vez mais o puzzle está a compor-se para as absolvições do Zé de Massada, do Ricardo de Cascais, e mais uns quantos.
    Uma mão negra e outra amarela já trabalha há muito para isso e outra mão, branca, assinará os cheques para o Estado –nós– indemnizar os “injustiçados”.
    Se um deles ou “ambos os dois”, perante o desespero por saberem que seriam condenados, começassem a partir telhados de vidro, quase toda a podridão do regime seria conhecida — o que não convém sobretudo ao P”S” e…ao AC-DC.

    Gostar

  2. carlos alberto ilharco permalink
    19 Junho, 2018 12:16

    Leiam por favor as últimas duas crónicas publicadas no oficioso DN sobre a indemnização ao Homem do Sinal Misterioso também conhecido por Paulo Pedroso.
    Está lá tudo.
    O próximo a merecer aqueles elogios é o senhor “engenheiro” Sócrates.
    E nós atentos e venerando, vamos bater palmas.

    Gostar

  3. LTR permalink
    19 Junho, 2018 12:51

    Quando se julga que a fossa não pode ser mais funda, uma nova empreitada para lhe dar forma. Como diz Marcelo, tem é de haver estabilidade. Nada de abanar o sistema, caso contrário ele estraga-se e desequilibra-se. Devem julgar que há um parte da juventude e dos estudantes que ainda não os toparam e se preparam para fazer a vidinha lá fora.

    Gostar

  4. Tesoura permalink
    19 Junho, 2018 13:29

    Vergonha.

    Gostar

  5. António Maria. permalink
    19 Junho, 2018 13:53

    É tudo “Farinho” do mesmo saco.

    Gostar

  6. José Domingos permalink
    19 Junho, 2018 13:59

    Está-se tudo a compor para a ilibação e posterior indemnização. Agora não será necessário mudar as leis, como aconteceu nessa pia casa de sinais misteriosos, e vestimentas estranhas, tipo aventais.
    Vai-se, portanto, interpretar a lei.

    Gostar

  7. Isabel permalink
    19 Junho, 2018 14:32

    Mas alguém ainda tem dúvidas de que termos em funções o governo socrates2, dinastia cozinhada pelos grandes guterres do pântano e sampaio que se farta de primeiro-ministros

    Gostar

  8. 21 Junho, 2018 08:51

    A maioria do povo português cumplicia com o sistema e a consequência esta á vista e é de todos. Deste modo o país tem aquilo que semeou e não tem de se queixar das suas próprias acções. Pessoalmente fui forçado a criar um escudo (invisível) para me defender do sistema. Quando chegarem á conclusão de que o 25 abril foi uma traição ao país, contem comigo!

    Gostar

Trackbacks

  1. João Miguel Tavares | Exílio de Andarilho

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: