Saltar para o conteúdo

Portanto, qual é a doença mental que vai explicar o ataque de hoje?

14 Agosto, 2018

Homem detido depois de conduzir carro contra a barreira de segurança do Parlamento britânico

O outro ataque já se sabe foi motivado por distúrbios psiquiátricos: quatro esfaqueados em França por um jovem afegão requerente de asilo. Obviamente com distúrbios.

Em resumo, a UE não precisa de forças de segurança nem de política para as suas fronteiras . Precisa tão só de colocar psiquiatras nas ruas. Vai-se a ver e isto é tudo um complot da indústria  farmaceutica.

Anúncios
26 comentários leave one →
  1. Raghnar permalink
    14 Agosto, 2018 11:23

    Vergonhosa forma como isto é tratado na comunicação “social” nacional. Meias-palavras, eufemismos, todo um programa de implementação da novilíngua. Até o jornal digital de “direita” vai na mesma linguagem e nas mesmas meias-tintas.

    Para isto, que volte a Comissão de Censura…

    Liked by 1 person

  2. José Domingos permalink
    14 Agosto, 2018 11:30

    Voltar a comissão de censura. Já cá está e há muito tempo. Nas redações dos jornalixos ca do burgo, os comissários políticos e os sovietes não deixam passar nada, só o que interessa. É o novo fascismo.
    É como nos EUA, o jornalismo canhoto em vez de informar, serve de tribuna.
    Desonestidade intelectual.

    Liked by 2 people

  3. Andre Miguel permalink
    14 Agosto, 2018 12:08

    O recrutamento de psiquiatras nos países do médio oriente deve estar em alta. Algum jornal quer divulgar essa magnifica oportunidade de emprego aos nossos jovens desempregados?

    Gostar

  4. A. R permalink
    14 Agosto, 2018 12:41

    A SIC começou com “Acidente”, depois passou a “Incidente” e de seguida a “suspeita de Terrorismo”: são uns comediantes.

    Liked by 2 people

  5. pitó permalink
    14 Agosto, 2018 12:44

    Helena Matos, sempre digna no ataque a bichos que nem bípedes são. A psiquiatria está mesmo em baixo, com tanto por fazer nesta EU…

    Gostar

  6. Juromenha permalink
    14 Agosto, 2018 15:59

    Entretanto, no atrasado, quase medieval, leste europeu, estas demonstrações de diálogo , tolerância, progresso e multiculturalismo teimam em não aparecer.
    Povos manifestamente infelizes…

    Liked by 1 person

  7. Artista português permalink
    14 Agosto, 2018 16:33

    É a censura e apenas isso como também o que acontece na Roménia. Ninguém explica o que ali está a acontecer. Apenas que há uma revolta contra a corrupção. Mas não dizem o que está por trás. Apenas José Cutileiro o referiu na sua crónica semanal no blogue “Retrovisor”. Que tudo começou com a demissão da Procuradora. Assim se transcreve parte do texto “Dissabores romenos”:

    …” A Roménia, há alguns anos, elegeu presidente da república Klauss Iohannis, chefe de pequeno partido da oposição, membro da sua minoria alemã que, de tão pequena, não assusta ninguém – a minoria incómoda é a húngara, sobretudo quando dá jeito ao populista Orban aliciá-la da sua ponte de comando em Budapeste – e o homem, luterano, sério, organizado até à medula dos ossos, resolveu tentar meter o país na ordem e, para um alemão, a ordem, desde 1945, com demão a Leste em 1989, é democrática. Para isso tem-se apoiado muito na procuradora da república (como nós diríamos) Laura Codruta Kovesi, encarregada de combater a corrupção e fazendo-o com grande sucesso desde a sua nomeação em 2013, animando o povo e a União Europeia mas agastando governo e grandes partidos. Ora a constituição romena dá mais poder ao governo do que ao presidente e, em Fevereiro, o ministro da justiça recomendou ao presidente que a Drª Laura fosse demitida porque excedera o seu mandato e – cereja do costume nestes bolos – estragava a imagem da Roménia no estrangeiro. Durante meses, o presidente disse que não o faria; agora, apertado por artimanha constitucional, fê-lo mesmo, mas a luta continua: vai nomear alguém do mesmo jaez e a Drª, do posto para onde vai, continuará a mandar farpas”….

    Por cá também a Procuradora tem os dias contados (o Costa acaba de o re-confirmar) e pelos mesmos motivos, mas, não vá a moda pegar, a Censura encarrega-se de cortar os contornos pornográficos da telenovela romena.

    Gostar

  8. 14 Agosto, 2018 16:40

    Obviamente “ambos os dois” com algumas perturbações psicológicas sobretudo provocadas pelo islamo-fássismo e pela xenofofia multi-culti

    Gostar

  9. 14 Agosto, 2018 18:29

    Eu não sei, dizem que é o jornalismo “marxista” da imprensa, mas eu depois vou ver a ficha técnica daquilo para ver quem manda nos ditos jornais “marxistas”, e em vez de encontrar o comité marxista disto e guarda revolucionária daquilo, só vejo grupos Capitalistas, é Holdings disto e SGPs daquilo , Bancos daculoutro.
    Epá é só, só um bocadinho estranho não, hum ?

    Gostar

    • André Miguel permalink
      14 Agosto, 2018 19:44

      Nunca leu o caminho para a servidão?
      Quando o sucesso depende mais de favores políticos, que do mérito dos serviços ou produtos comercializados, a quem é que os empresários vão tentar influenciar e agradar?

      Gostar

    • 14 Agosto, 2018 20:30

      O que o Miguel está a descrever não é aquilo a que outrora foi definido como a “classe burguesa” ?

      Gostar

      • lucklucky permalink
        15 Agosto, 2018 13:10

        E então não percebeste que é a burguesia que faz as revoluções ?
        Ou ainda julgas que é o povo?

        Gostar

      • lucklucky permalink
        15 Agosto, 2018 14:09

        …e que a maior parte dos empresários a única ideologia e o único tempo que têm é a empresa.

        Isto excluindo os que têm complexos de culpa por serem empresários e têm de mostrar que são muito progressistas.

        Gostar

    • 14 Agosto, 2018 20:56

      E em segundo lugar, isso imuniza-os da responsabilidade nas consequências a que levam uma nação ?
      Para existir a corrupção não é preciso haver dois actores, os corruptores e os corrompíveis ? E está a dizer que o vicio e a virtude estão bem separados entre os dois lados da barricada( se é que existe alguma), sendo que fortuitamente de um lado recai a moralidade e a virtude e no outro a imoralidade e a corrupção ?

      Gostar

    • LTR permalink
      14 Agosto, 2018 23:32

      É um bocadinho complicado o nosso “sistema”:

      “Jorge Seguro Sanches, secretário de Estado da Energia, disse esta terça-feira que não faz “parte da decisão” do Tribunal de Loulé acerca da prospeção de petróleo em Aljezur. “O tribunal, de forma legitima, tomou uma decisão que enquanto secretário de Estado e [também] o Ministério da Economia não a conhecemos, não somos parte da decisão”, afirmou Jorge Seguro Sanches, de acordo com a Agência Lusa. Além disto, o secretário de Estado acrescentou ainda que o Governo já anulou as autorizações para prospeção de petróleo no Algarve e em Peniche, à exceção de uma licença na zona da Batalha.”

      Gostar

      • Andre Miguel permalink
        15 Agosto, 2018 08:29

        Os portugueses não querem mais turistas, não querem petróleo, não querem capitalistas, só querem ser de esquerda e enriquecer.

        Como escreveu o Procópio há tempos atrás: os portugueses nascem para ser de esquerda e servir à mesa.

        Gostar

    • LTR permalink
      14 Agosto, 2018 23:46

      Outros problemas de resolução medicamentosa para sintomas selectivos extremos bipolares que por mera coincidência decorrem no mesmo dia:

      “O Ministério da Justiça diz não ser responsável pela falta de papel, canetas e tinta para as impressoras nalguns tribunais. Reagindo a uma notícia do PÚBLICO sobre as carências logísticas reveladas pelos juízes que dirigem os tribunais de primeira instância de todo o país, a tutela começa por enumerar todos os esforços que fez entre 2017 e 2018 para resolver este tipo de problemas.”

      Gostar

  10. raCSt14CrAmirocarrola@sapo.pt permalink
    14 Agosto, 2018 19:17

    Que nojo de comunicação social e que cambada de jornalistas invertebrados. Em que nojenta estrumeira o ‘sítio’ se transformou!
    Asco! É o termo que me sai.

    Liked by 2 people

  11. Miguel Santos permalink
    14 Agosto, 2018 23:36

    Eu não sou católico mas uma coisa que aprecio nos católicos é que quando começam a padecer de distúrbios mentais não lhes dá para desatar a matar pessoas de outras religiões ou culturas…

    Liked by 2 people

    • Andre Miguel permalink
      15 Agosto, 2018 08:26

      Os católicos, os budistas, os hindus, os judeus… Estranha patologia essa que assola o Islão.

      Gostar

      • 15 Agosto, 2018 09:10

        Então, e certos sportinguistas, que “quando começam a padecer de distúrbios mentais dá-lhes” para (mandados…) invadir um balneário do seu clube, destruir, bater, perseguir e rachar cabeça dos seus jogadores e treinador ?

        Gostar

  12. 15 Agosto, 2018 09:43

    Uma doença do foro psiquiátrico chamada Clubite Aguda
    E agora já passou de ser o hipnõtico substituto da liberdade
    que Salazar abominava visceralmente.

    Gostar

    • 15 Agosto, 2018 11:24

      Isso, “clubite aguda”.
      E no meu post acima fui leviano, peço desculpa aos sportinguistas, esqueci-me dos telhados de vidro. Há momentos aparvalhados.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: