Será muito pedir?
28 Agosto, 2018
Procura-se com urgência candidato a Belém que não se obstine em tomar banho e tratar da roupinha enquanto comenta a vida política nacional e assuntos de Estado.
Anúncios
14 comentários
leave one →
Post conciso e na mouche, HMatos !
Se exceptuarmos poucos momentos de lucidez e sentido de Estado, o MCThomaz tem presidido como se ainda estivesse como comentador numa TV, professor numa universidade qualquer ou gajo porreiro falante na esplanada mais mal frequentada e suja.
Quer publico, mais fama, permanentes afectos, reeleicao facil, que a terah, nao duvido. E ficar na Historia como o presidente que teve duas maiorias absolutas preferencialmente ultrapassando anteriores PR’s.
Um PR popularucho, muitas vezes fatela, irresponsavel, insuportavel, grudado com o AC-DC e com a geringonca, que nao se apercebe do mal que estah a causar aos tugas ao anestesia-los.
Chegarah o momento seguido de muitos mais, em que os tugas outrora seus admiradores se vao rir dele, das suas poses, palavras, atitudes mas…nao hesitam em reelege-lo. Portanto completam-se — e siga o pais adiado sob tutela dum PM aventureiro, oportunista, mentiroso e reles, e dum PR talvez carente de ponderacao e de tratamento psiquiatrico.
GostarGostar
Claro que e muito pedir a maioria dos tugas que parem para pensar e decidir na eleicao dum PR popularucho ou dum PR competente. Preferem a festa sob tempestade, com os problemas colocados por baixo dum tapete presidencial ou governamental.
Uma quarta bancarrota talvez os desperte.
GostarGostar
Um presidente-palhaço é o que ele é…
GostarGostar
Chato e repetitivo : o problema não reside no “artista” – reside no público…
Embrutecido, infantilizado e ignorante , vai atrás do que a publicidade televisiva lhe propuser como moderno, “chic” , igualitário, democrático e todas as demais vigarices do reportório “eleitoral”…
GostarGostar
Não discordando do escrito, convém não ignorar que a alternativa era o Nóvoa. Enfim, lá teremos de levar com ele mais 5 anos, mas o problema está em não termos oposição e sendo assim, como escrito acima, aguardemos pela 4ª bancarrota em democracia
GostarGostar
A alternativa era o Novoa porque votam quem os partidos lhes metem à frente.
Henrique Neto – em quem votei – teve uma fábrica que foi a maior do mundo, é culto, tem mundo (nos anos 60 já ia a New York discutir contratos…), é modesto sem ser parvo nem perder a noção do seu valor, e mais algumas qualidade simpáticas.
Ah, e em 5 minutos percebeu logo que Sócrates era um bluff…
GostarLiked by 1 person
Mas sem cartão ou acordo do Partido. Com os nossos votos ‘perdidos’. Vai ver-se, acaba por ter lugar no semanário O Diabo, onde escreve com regularidade e bem como sempre. Sem lugar na ‘grande’ imprensa do Regime. É o que temos, para satisfação dos 230 eleitos & apaniguados.
GostarGostar
Por que será que o dr.Costa não quis o Henrique Neto, que é do PS e multiplicava os votos?
GostarGostar
Eu sinto vergonha deste circo.
GostarGostar
Tambem me causa alguma vergonha (coisa que a escumalha politica nao tem e nao serei eu a te-la por eles), mas sobretudo repulsa. E ocasionalmente nojo.
GostarGostar
E o pior é se lhe cai a toalhinha quando muda de fato de banho!
GostarGostar
E precisamente isso que ele e os seus apaixonados tugas merecem !!
Eu saborearia efusivamente um Moet&Chandon, carago !
GostarGostar
Nem tudo é mau.
Hoje gostei quando ele ensinou que sendo água doce a impulsão é maior e portanto nada-se com mais facilidade ou o contrário, apanhei de raspão.
Também é para isto que serve um Presidente, para ser didáctico.
GostarGostar
Boa !
Acho que ele precisa de repouso para acompanhamento psiquiatrico — nao estou a ironizar.
Alias logo apos ser eleito eu coloquei no Blas a opiniao que nao iria parar, calar-se, deixar de comentar tudo, banalizaria o cargo.
GostarGostar