Saltar para o conteúdo

Conselho para sair vencedor das eleições

28 Outubro, 2018

Deixem-se de assessorias de imagem. Mandem fora os consultores. Poupem trabalho e dinheiro.Para que um candidato seja eleito basta:

* ter todos os dias em todos os canais de televisão e rádio  comentadores que se declaram 100% contra o candidato em causa

*ser objecto de um movimento tipo EleNão

*em todos os noticiários os potenciais eleitores desse candidatos devem ser apresentados como incultos  e em seguida insultados

*Distribuam milhares de fotos deste género

index

 

Anúncios
13 comentários leave one →
  1. 28 Outubro, 2018 22:42

    O pânico está instalado dentro da esquerdalha atrasada mental. Têm lutado com todas as armas que têm e o tiro está-lhes a sair pela culatra. Os que ainda conseguem dormir devem ter pesadelos só de sonharem que pode acontecer o mesmo em Portugal. Urge esse tempo, e depois, cadeia com eles, é assim que se devem tratar os traidores!

    Liked by 1 person

  2. Leunam permalink
    28 Outubro, 2018 22:44

    Para quando Portugal?

    Geringonços, ponham as barbas de molho.

    Também vai chegar a vossa hora.

    Os portugueses não vão estar à espera de serem assaltados OU ASSASSINADOS nas ruas e verem muitos dos seus antigos governantes na cadeia, como merecem, para vos tratar da saúde.

    Arrogantes, mentirosos, anti-patriotas e chupistas; RUA! RUA! que é sala de cães.

    Gostar

  3. FGCosta permalink
    28 Outubro, 2018 22:50

    A prova de que Bolsonaro é insensível é que ainda não agradeceu os 64% dos votos que teve em Portugal às senhoras do #elenao, aos comentadores, aos jornalistas, aos intelectuais e artistas. Um bronco!

    Gostar

  4. Carlos Gonçalves permalink
    28 Outubro, 2018 23:03

    Ahahahhaha…

    A 3 de outubro escrevi assim:

    ” …[A] acreditar nas sondagens – e desta vez eu acredito nelas, ao contrário do que sucedeu com Trump… -, parece merecer o favor da maioria dos brasileiros. Ironicamente, até parece sair robustecido na exata proporção do vigor de quem contra si berra nas ruas. ”

    https://passaparedes.blogspot.com/2018/10/ele-sim-se-os-brasileiros-assim.html

    Gostar

  5. maria permalink
    28 Outubro, 2018 23:40

    Ahaahahaha! Na mouche, Helena. Muitos parabéns.

    Gostar

  6. 29 Outubro, 2018 14:15

    … faltou-lhe acrescentar:
    * Levar uma facada
    Sustentaram que este argumento beneficiou a campanha. Cheguei a temer que infligissem duas facadas no seu Haddad só para ganhar avanço…

    Gostar

  7. maria permalink
    29 Outubro, 2018 20:36

    Completamente, BorNot2B. Os desavergonhados esquerdistas brasileiros (acompanhados pelos seus iguais nas democracias do mundo inteiro) tiveram a supina lata de afirmar que a facada sofrida por Bolsonaro tinha sido encenada!!! Imagine-se o cinismo e a hipocrisia destes criminosos! Isto depois de Bolsonaro ter sido filmado na própria cama do Hospital poucos dias após ter sido operado, tendo o seu rosto reflectido o enorme sofrimento por que tinha acabado de passar.

    Já em casa e durante algumas conferências de imprensa, que entretanto ele foi dando ainda bastante combalido, era perfeitamente visível a enorme perda de peso sofrida. Isso estava patente no rosto nìtidamente mais magro e macilento, que se tem prolongado durante o processo de convalescência e só muito recentemente foi recuperando apenas uma pequena parte do seu excelente porte físico anterior. Em todo este processo Bolsonaro terá perdido quinze quilos ou mais e envelhecido no mínimo dez anos. Tudo isto se reflecte na sua magreza física, mais evidente no rosto, mas particularmente o seu olhar outrora expressivo e brilhante tornou-se nìtidamente triste e embaciado, além dos cabelos brancos adquiridos em poucas semanas, anteriormente inexistentes.

    E veja-se este despautério: a cena da facada, segundo os cínicos esquerdistas, foi toda encenada… , pois foi, então não foi?, não obstante ela produziu os gravíssimos ferimentos sofridos no atentado causando-lhe quase a morte, todos confirmados pelos médicos que o operaram. Velhacos dum raio.

    Uma nota extra, antes que passe a oportunidade e sobretudo a actualidade. Os aldrabões esquerdistas proclamaram a plenos pulmões durante toda a campanha, além doutros impropérios, ser Balsonaro racista e fascista. Claro que ele deve ser…, no entanto na conferência d’imprensa, pós eleições, imaginem que mesmo junto dele estava um enorme negro retinto, que será/é seu assessor ou guarda-costas ou militante ou simplesmente apoiante! E segundo afirmou, a sogra também é negro. A mentira tem a perna curta.

    Quanto a ele ser fascista, claro que também deve ser verdade…, mas estranha e curiosamente acompanham-no nesse ‘crime terrível’ cada vez mais governantes europeus patriotas, todos eles eleitos pela maioria dos cidadãos desses países e todos eles fascistas do pior. E esta, hein?

    O verdadediro e sanguinário fascismo foi protagonizado pelo regime soviético (maoista, cubano e porventura o norte-coreano) . Aquele sim que o “era sem sombra de dúvidas”, nas palavras insuspeitas (e repetidas) de um cidadão moscovita entrevistado em directo por um jornalista norte-americano logo após a implosão do dito regime.

    Gostar

    • maria permalink
      29 Outubro, 2018 20:45

      Leia-se “convalescença” e “o sogro também é negro”

      Gostar

    • Flávio permalink
      30 Outubro, 2018 04:39

      Excelente comentário, Maria! Fico feliz quando vejo portugueses falando coisas acertadas aqui sobre nós. Ah o rapaz negro que apareceu é o tenente Hélio, deputado federal eleito pelo partido do Bolsonaro em sua vaga. Ele conseguiu a maior votação para a camara no Rio de Janeiro com mais de 300 mil votos! O partido do Bolsonaro elegeu negros e as mulheres mais bem votadas da história (por exemplo: Joice Hasselman om 1 milhão de votos para a camara federal e a prof Janaina Paschoal com 2 milhões para a assembleia estadual de S Paulo) e nem uma linha da imprensa sobre “empoderamento” negro e feminino!?

      Gostar

      • maria permalink
        30 Outubro, 2018 15:59

        Obrigada pelas suas palavras, Flávio. Sobre o Hélio nada sabia, mas quanto à Joyce, sim, pois durante a campanha vi por mero acaso (não a conhecia) inúmeros vídeos e entrevistas dela e do próprio Bolsonaro, que adorei. Esta Joyce foi uma autêntica guerreira, tornando-se com os seus vídeos numa batalhadora indestrutível, apresentando argumentos patrióticos e credíveis a favor de Balsonaro e em desfavor do governo corrupto petista e de todos os seus membros. Argumentos esses condicentes com os proclamados por Balsonaro (e a promessa da sua completa inversão caso fosse eleito presidente) e todos apoiados em uníssono por 70% dos cidadãos brasileiros. A luta persistente da incansável Joyce ajudou um bocadinho (muito?) à grande vitória do seu candidato, pelo que ela também está de parabéns.

        Gostar

      • maria permalink
        31 Outubro, 2018 17:14

        Flávio,
        ontem escrevi um comentário a agradecer as suas palavras. Após clicar no “Responder” o mesmo desapareceu! Vamos lá ver se este chega ao destino…

        Foi mais ou menos isto. Sobre o cargo de Hélio desconhecia. Quanto à Joyce, sim, fartei-me de ver vídeos e entrevistas dela (e também em igual quantidade de Balsonaro, que me convenceu completamente dos seus argumentos, algo violentos é certo, o que me surpreendeu, mas perante o estado miserável, política e econòmicamente, em que o país se encontra, foram os necessários e obrigatórios para tentar afastá-lo do abismo em que perigosamente se encontra) e fiquei boquiaberta no bom sentido, não só pela sua coragem mas também pela frontalidade com que expôs os seus argumentos a favor de Balsonaro. A luta incansável por ela travada durante muitos meses (anos?) a favor do seu candidato, ajudou-o, à sua maneira, a receber os cerca de 70% de votos dos eleitores. Por tudo isto e pelo mais que se podia acrescentar, a Joyce também está de parabéns pela vitória alcançada por Balsonaro.

        Gostar

  8. maria permalink
    31 Outubro, 2018 23:37

    Flávio, esta é a terceira vez, desde anteontem, que tento enviar um comentário a agradecer as suas gentís palavras…, porém todos se eclipsaram ao clicar em “Responder”. Desconfio que isto acontece por não o enviar através do espaço em que nos é solicitado “Indigne-se aqui”. É neste mesmo que agora vou tentar enviá-lo mais uma vez…

    Sobre Hélio não sabia nada de nada. Após informar-me que ele está ligado ao PSL, só me cabe exclamar: grande Hélio, honra lhe seja feita! Quanto à Joice, sim, conhecia a sua luta incansável durante a última parte da campanha. Vi inúmeros vídeos seus nas últimas semanas (e também de Balsonaro, alguns dos quais, a propósito, achei bem violentos, mas pensando bem, perante o estado deplorável em que política, social e econòmicamente o Brasil se encontra, incluíndo os desaforos dos vários governos PT – Lula, Dilma, Temer – todos eles foram necessários senão mesmo obrigatórios) e em todos eles Joice tercia armas por Balsonaro com valentia e destemor. Todos os seus argumentos eram de arrazar não só os petistas como todos os esquerdistas em geral. No que lhe diz respeito, dado o seu enorme esforço despendido em prol da vitória de Balsonaro, uma parte desta, ainda que ínfima, também lhe é devida.

    Por tudo isto e pelo mais que se poderia acrescentar, Joice Hasselman está mais do que de parabéns.

    Gostar

  9. maria permalink
    1 Novembro, 2018 02:08

    Flávio, esta é a quarta vez (em três dias!) que tento enviar um comentário, em resposta ao seu, a agradecer as suas gentís palavras. Por hoje fico por aqui, para ver se este, por pequenino, chega ao destino…

    Amanhã volto à carga. Vou reescrevê-lo, mas fá-lo-ei de memória já que infelizmente não guardei nenhum deles.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: