Saltar para o conteúdo

fascistas aos molhos

28 Outubro, 2018
by

O Presidente da República Portuguesa felicitou Jair Bolsonaro pela sua eleição. O Presidente da República Portuguesa é fascista.

Anúncios
14 comentários leave one →
  1. 28 Outubro, 2018 23:36

    Exige-se um Extrema-Direita tipo Bolsonaro para concorrer a eleições em Portugal.
    Até votantes do PCP vão votar nele.

    Liked by 1 person

  2. Leunam permalink
    28 Outubro, 2018 23:37

    É mas é um cata-vento!
    Popularucho, falabarato, ninoni.

    Gostar

  3. Leunam permalink
    28 Outubro, 2018 23:38

    PNR
    Levanta-te e anda!

    Liked by 1 person

  4. Chopin permalink
    29 Outubro, 2018 00:57

    O jornalismo português está de luto. Bolsonaro foi eleito com apenas 55% dos votos, o que constitui um atentado à democracia.
    O país está dividido, não houve unanimidade do eleitorado como no governo do Costa, que foi eleito com 100%.
    Já ontem se adivinhava esta catástrofe. No programa eixo do socialismo, na Sic, um borrão de tinta estridente afirmava o perigo da liberdade de comunicação livre na internet. Bolsonaro comunicara diretamente com os eleitores sem passar pelo filtro da mídia, acusava, visivelmente descomposta.

    Liked by 3 people

  5. 29 Outubro, 2018 05:35

    Já calcei as botas de borracha de cano alto e tenho o balde na mão para ir ao Brasil encher os barris de sangue que a extrema direita vai fazer correr pelas avenidas, ruas e becos.

    Gostar

  6. Rão Arques permalink
    29 Outubro, 2018 06:51

    Marcelo é tudo. Uma coisa e o seu contrário sem ser coisa nenhuma.

    Gostar

  7. Jorge permalink
    29 Outubro, 2018 08:46

    Mas que estupidez de comentários!! Quando há eleições as autoridades felicitam-se umas às outras independentemente de gostarem ou não do resultado. Claro que o post é irónico.

    Gostar

  8. Tiro ao Alvo permalink
    29 Outubro, 2018 09:04

    Não me parece mal o nosso PR felicitar o PR Brasileira eleito ontem. O que me pareceu mal, muito mal, foi a forma como ele se referiu ao candidato Bolsonaro, no período de campanha eleitoral.
    E também não me parece bem que a comunicação social, na sua esmagadora maioria, tenha tomado partido contra o Bolsonaro. Assim como não entendo que hoje, de uma maneira geral, estejam a dizer que ele foi eleito pela extrema-direita, quando na realidade ele foi eleito pela extrema-direita, pela direita e por uma boa parte do centro. Que ganhamos nós, portugueses, ao tratar mal o Bolsonaro e os brasileiros? Que ganham os brasileiros?

    Gostar

    • Tiradentes permalink
      30 Outubro, 2018 09:14

      Não lhe parece…orque não lhe parece. Quando se designa sistemáticamente um candidato como de extrema-direita e o outro como o candidato da “esquerda” nunca lhe pareceu que “ambos os dois”, pelo menos, poderiam ser das extremas. É assim “parece-me”.

      Gostar

  9. 29 Outubro, 2018 09:15

    Que corja de puros mentecaptos estes gajos e gajas que se dizem jornalistas e comentadores.
    Mentirosos, manipuladores, ordinários.
    Livra!

    Gostar

  10. Pedro Santos da Cunha permalink
    29 Outubro, 2018 12:18

    Eu já andava desconfiado!………….

    Gostar

  11. Velho do Restelo permalink
    29 Outubro, 2018 15:53

    A imprensa tuga segue a cartilha do “politicamente correcto”, mas reconheço que alguns já têm jogo de cintura . Ainda há dias criticava aqui no forum, o correspondente da RTP no Rio de Janeiro por ostensivamente apoiar um dos candidatos, criticando o outro! Reconheço que há medida que o resultado se adivinhava, ele foi mudando a atitude mostrando alguma habilidade para a dança ( tal como o apelido sugeria ).
    Espero que não tenha sido por receio de ser deportado, mas pelo simples facto de ninguém gostar de apostar no cavalo vencido.
    O que me preocupa é o que vem a seguir. Se o Bolsonaro cumprir o prometido, penso que os brasileiros (légais) ficam bem servidos. Mas dada a dimensão do Brasil, e a quantidade de corruptos, ladrões e assassinos que por lá circulam, e tendo em conta que a taxa de recuperação dessas espécies é muito baixa, a questão que coloco é para onde vão ?
    Pois é, podem contar com eles, ainda que só 10% resolvam atravessar o atlântico é muito criminoso/m2 !
    Na volta, começo a pensar que a nossa imprensa tinha razão em apoiar o outro …

    Gostar

    • Tiradentes permalink
      30 Outubro, 2018 09:27

      Na verdade, a maioria dos criminosos de alto escalão brasileiro, que andou na “tripa forra” na última década no Brasil…já lavou o dinheiro (chama-se “investimento” -tal como se chamou ao angolano) em Portugal. Portanto além das cupulas do PCC e do CV que dominam o armamento e as drogas em conluio com os direitos dos manos esquerdista……o que poderemos ter é uma invasão dessa gente em Portugal. Mas o reverso ainda seria pior. Se a “extrema-corrupta-esquerda-democrática” tivesse ganho o que teriamos a breve trecho seria 10% dos brasileiros a fugirem a pé à “democracia” como faz o povo venezuelano que no caso seria à volta de 20 milhões. E não substimem os povos…..se os cubanos fogem a nado os brasileiros seriam capazes de atravessar o Atlântico a pé. Isto tudo aconteceria com a “crise” (como na Venezuela) com a “vantagem” dos brasileiros em geral perderem 10 kg de peso, passarem o tempo nas filas para comprar um pão, quando houvesse, ter uma inflação de 2.000%, fecharem os jornais, revistas e TVs reaccionárias e as redes socais “fássistas”……. e seríamos felizes para sempre.

      Gostar

  12. Joaquim B. Saltão permalink
    29 Outubro, 2018 23:46

    Concordo com “Velho do Restelo”. Mas não sei se vão autorizar, a vinda, porque vinham fazer concorrência e o “bolo” já está pequeno…

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: