Saltar para o conteúdo

Foi lapso, senhor, foi lapso

30 Outubro, 2018

Li por aí tanto apelo a que se denuncie tudo o que nos pode levar a tempos mais tenebrosos e colocar em causa a liberdade, que resolvi aderir a tão nobre causa. Eis portanto o meu primeiro contributo:


«Margarida Martins é Presidente da Junta de Freguesia de Arroios e deputada na Assembleia Municipal de Lisboa, onde integra a 5ª, 6ª e 7ª Comissões Permanentes.» Fonte: Grupo Municipal do PS Lisboa

Anúncios
14 comentários leave one →
  1. Juromenha permalink
    30 Outubro, 2018 12:02

    A reafirmação , incontroversa, de que ps significa partido sarjeta – destino natural de todo e qualquer dejecto, por mais afanado que seja…
    Q.E.D.

    Gostar

    • André Silva permalink
      30 Outubro, 2018 21:41

      Eu não disse que ía ser censurado? E mais não disse do que a verdade – e até fui bastante comedido… – agora veja qual a esperança que podemos ter.

      Gostar

  2. LTR permalink
    30 Outubro, 2018 12:43

    Tentam simular a subsidiação dos emigrantes “bons” que queiram voltar a Portugal porque eram vítimas das políticas de Passos Coelho (que foram as da troika que eles mesmo chamaram) e convidam a sair aqueles com cujas ideias não concordam. Traços de grande elevação intelectual e democrática, para não falar na questão diplomática que não espantaria se desse para o torto. Agora é que era boa ideia o selfie-made-man dizer qualquer coisa, nem que fosse para não dizer nada.

    Liked by 5 people

  3. LTR permalink
    30 Outubro, 2018 13:03

    A par disto, o apagamento de factos e a inversão da história, como se fazia noutros lados com o apagamento de pessoas das fotografias. Ontem na AR, em mais um discurso do ex secretário de estado Rocha Andrade, era dito que na governação anterior era chapa ganha e chapa gasta (terá sido a direita de que diziam ter “cofres cheios” e “folga” orçamental para gastar que fez um défice de 11%) e que da diferença entre chapa ganha e chapa gasta resultava a chapa emprestada (terá sido a direita que pediu ajuda internacional em nome do PS, pediu 78.000.000.000 de euros e bateu o último record da dívida). Espantoso, ou não, para quem quiser ir ver, é o ululante riso e esbracejar dos deputados da bancada da senhora que pelos vistos terá estado a pintar as unhas durante o debate. Esta é uma sub-espécie da dos cordeirinhos que se revelaram em 1975, que se fazem de anestesiados quando lhes convém e que subliminarmente vão usando as antenas para ir metendo a colher da “resistência” no Brasil.

    Liked by 4 people

  4. LTR permalink
    30 Outubro, 2018 14:06

    Esta fauna acaba de aterrorizar os proprietários com a mesma tática e de gerar aumentos de mais de 30% em Lisboa e 25% no Porto com o ataque do BE à propriedade que é crime (excepto Robles), benzido pelo PM que deles necessita para continuar a reinar. Não deve faltar muito até circular a palavra “congelamento” pelas primeiras bocas e quem vai pagar vão ser aqueles a quem mais se dedicam. O nível de desenvolvimento intelectual desta gente é tão baixo que nem percebem que dar um desconto de 3 cêntimos na gasolina antes das eleições é tratar as pessoas como galinhas.

    Liked by 1 person

  5. 30 Outubro, 2018 14:17

    Apelam à violência, ficaram todos contentinhos com a facada no Bolsonaro, fazem apelos racistas e xenófobos como este da Guida Martins, mas os outros é que são extremistas, fascistas e intolerantes. É só rir com esta malta.

    Gostar

  6. 30 Outubro, 2018 15:57

    Provavelmente até voltam de bom grado para o Brasil. Já para a Venezuela poderia ir a Gordad’Abraço.

    Gostar

  7. Velho do Restelo permalink
    30 Outubro, 2018 17:07

    Tenho que admitir que afinal o PS ainda é um partido pluralista, que admite nas suas fileiras criaturas com a dita “doença chamada xenofobia”. Tendo em conta a experiência da Guida, sou levado a pensar que ela tem razão e o PS não. Podia é retirar a restrição do voto (sendo secreto torna-se inútil) e da nacionalidade.
    Os votantes do PT também deveriam voltar p/ apoiar o Lula. E porquê só os brasileiros que até falam a n/ língua ?
    Andam para aí a prometer médico de família aos imigrantes (Passos Coelho incl.), quando não conseguem garantir esse direito a todos os nacionais de pleno direito.
    Nascido em Pt, ascendentes portugueses até onde é possível saber, serviço militar cumprido, sem dívidas ao fisco nem outros, porque raio há mais de 15 anos que não tenho médico de família ? Felizmente que até à data não tem feito muita falta, mas duvido que os vários governos o soubessem por antecipação.
    Mesmo tendo seguro de saúde, em caso de falta por doença tenho de apresentar uma certidão do SNS para ter direito ao subsídio da Seg.Soc.. Sem médico de família é uma complicação do caraças para a obter ! Parece que há aqui uma certa inconstitucionalidade, porque era suposto sermos todos iguais, mas tal como no “triunfo dos porcos”, uns são mais iguais que outros!

    Gostar

  8. Ana Vasconcelos permalink
    30 Outubro, 2018 18:27

    A Margarida também pode é emigrar para a Venezuela uma das poucas pátrias socialistas que restam e onde se vive maravilhosamente

    Gostar

    • 31 Outubro, 2018 09:23

      Muito bem dito

      A Margarida uma socialista anti-emigrantes, xenefoba, será que caí na senda do nacional socialismo?!

      -> um nacionalista nos tempos que corre é chamado de fascista, e um Nacional socialista?

      ahh a esquerda lava mais branco…..

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: