anjos exterminadores
Nas minhas intermináveis leituras sobre a Revolução Francesa (perdoem-me o pretensiosismo, mas, de facto, passei anos a ler sobre o tema), quando chegava aos massacres de Setembro de 1792, instigados por um psicopata chamado Marat e fomentados por boa parte dos Cordeliers, a historiografia apologética do Terror arranjava sempre um excelente argumento para justificar o injustificável: «a fúria purificadora do povo», que, qual anjo exterminador, dizimara quem o tinha explorado. Pois muito me espanta agora não ver esse mesmo entusiasmo, por parte de alguma esquerda lusitana, pelo facto do povo brasileiro, num exercício de soberania castigadora de quem o andou a roubar ao longo de anos, ter dizimado o PT. Sem que tenha havido massacres e mortos, que não meramente eleitorais e políticos. Eu, por mim, acho que essa esquerda se anda a afastar do povo soberano.
Os povos não estão preparados para votar. Por cá, votou-se mal, mas encontrou-se uma fórmula para corrigir o erro. Trabalha-se agora em soluções estruturais (substituição de PGR, juízes, controlo de imprensa, etc) para preservar a nossa democracia.
No Brasil, falhada a fórmula da faca, os verdadeiros brasileiros (aqueles que não votam Bolsonaro, de acordo com aquela sra obesa) encontrarão outra mais eficaz. Em conversas interceptadas no Facecoiso , fala-se de balas e outros acessórios democráticos.
GostarGostar
As soluções estruturais que fala servem para DESTRUIR a nossa democracia.
GostarGostar
Senhor Rui A.,
uma pequena frase que resume o que acho o essencial sobre a rev. Francesa de 1789:
“The violent overthrow of the French Monarchy in 1789 symbolizes to many the victory of Jacobinism and Illuminism over the traditional institutions of the time. The adoption of the Declaration of Human Rights officially recorded Masonic and Illuminist values into the core of the French government. The country’s new motto “Liberté, Égalité et Fraternité” (Freedom, Equality and Brotherhood) was said to be a famous Masonic saying that was used in French lodges for centuries.”
Quando o senhor Napoleon – uma marioneta dos de sempre – quis invadir a Inglaterra na famosa batalha de Waterloo, e sendo ele considerado invencível na altura, todos os Lordes e Fidalgos ingleses se acobardaram e venderam os títulos que tinham para comprar títulos franceses, pois se Napoleon ganhasse como seria esperado, os títulos ingleses não valeriam nada.
Houve um (((Lorde))) Inglês que desafiou os prognósticos e comprou TODOS os títulos dos compatriotas. De relembrar que o Império era literalmente dono de mais de 1/3 do planeta.
Resultado: Napoleão perdeu a guerra e esse senhor passou a ser dono de TUDO, situação que se extrapolou até hoje.
Esse Senhor chamava-se Nathan Mayer Rothschild e o seu tetraneto, Nathaniel Charles Jacob Rothschild, é hoje basicamente dono deste planeta. FMIs, BCEs e RFAmericana assim como todos os bancos centrais de cada país são dele a 99,9%. Os filhos dele são os donos de todos os grupos que têm a comunicação social, revistas e redes sociais.
Os únicos países que resistem em deixar entrar estas pessoas para os seus bancos centrais são: Rússia, Síria, Irão e Coreia do Norte. É preciso explicar melhor porque é que são “os maus da fita” nessas telenovelas de ficção em que se tornaram as notícias de hoje? Acham que os “EUA”, com mais de 1000 bases militares em 90 países, está a propagar alguma paz e a servir os interesses do povo americano?
O início do Fim começou em 1776 com a criação do Banco Central de Inglaterra (o 1º que existiu), mas a batalha de Waterloo foi o 1º prego no caixão.
GostarLiked by 1 person
A eskkkuerda kkkaviar akka os kkkomunonazis!
GostarGostar
Arrepios. Como dizia o outro de Rilhafoles-am-Main, olha-se para o abismo e o abismo olha de volta …
GostarGostar
Os relatos sobre a dizimação do PT são largamente exagerados, infelizmente. Foram feridos mas não de morte. Preparam-se para a guerrilha política e social.
GostarGostar