Saltar para o conteúdo

Lubrificando Autómatos Comunistas

7 Novembro, 2018

Hás-de ser doutor, meu filho! Nós, lá no partido dos intelectuais, onde defendemos a igualdade entre camponeses, operários e professores universitários, sabemos que vai demorar até a revolução estar concluída. É um processo diário, que leva tempo! E tu, meu rebento, tu serás doutor e poderás denunciar da tua posição de autoridade todos esses fáxistas. Vais ser tu quem vai denunciar a retrógrada instituição do casamento, um vício burguês que oprime o Homem com noções de fidelidade e sustento nuclear que são da responsabilidade do Estado (ou o seu contrário, se na altura nos der jeito). Vais ser tu quem vai denunciar o aborto, essa prática egoísta que impede a força de trabalho para o Estado e sacrifica a própria nação reduzindo as magnânimas estruturas de defesa a carne para canhão (ou o seu contrário, se na altura nos der jeito). Vais ser tu que vais denunciar essa paneleiragem, os que não se conformam com o papel de rodas dentadas da sociedade perfeita, os marginais poetas que nem conseguem gerar força de trabalho futura e os que o camarada Che soube, com muita classe, fuzilar (ou o seu contrário, se na altura der jeito). Juntos seremos muitos! Invencíveis! Serás tu, meu discípulo e fiel revolucionário ao serviço do povo deste grande Estado, que alcançarás a fama ao defenderes a uma geringonça, onde não falta coerência revolucionária – incluindo a tua – para acusares os outros de incoerência histórica. E vais ser lido por milhares e milhares de pessoas como tu, das que viverão na esperança de construir o Homem Novo à revelia desta merda de país que continua a ir à missa em vez de ir construir a igualdade através da denúncia que fará de ti um bufo dos bons, dos que colocam o Partido acima de tudo, incluindo da tua dignidade.

Tenho tantos planos para ti. Não me desapontes.

Anúncios
4 comentários leave one →
  1. Nisof permalink
    7 Novembro, 2018 15:34

    O certificado de nascimento do comunismo é a desculpa dos fabricantes de preservativos! Já que essa aberração comunista foi fundada por dois capitalistas;o judeu burguesão Kissel Mordekay, batizado de “Karl Marx” e o capitalista alemão Friedrich Engels!

    Gostar

  2. Procópio permalink
    7 Novembro, 2018 16:21

    E não é que o fdp tervigersa e anda metido com o pior. Betinhos que vão à missa, queques com rabo de cavalo, garinas despassaradas que só pintam o dedo mindinho. No domingo acavala com os motards, sabe-se lá para onde vai. Toto do trump na carteira, a do bolsonaro na mesinha de cabeceira! A mãe chora por todos os cantos, o pai nem ela sabe quem é, os anda enojada com o desaforo. Quando a comissão do partido encarregada de tratar dos desvios se preparava para o lubrificar a sério, óleo che em lata maduro, puxaram-lhe as calças violentamente, ele estava a pedi-las, isso estava, o que viram?

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQfk6C0jqY5kyUkwusZe1HKHxAbuuvmJVnNJctqAy9pRk1Re6W8

    Calcinhas cor de rosa com tatuagem tipo cupido na pilinha fria. Olharem uns para os outros atónitos, só lhes faltava ouvir a prece do lingrinhas, “o becas”, do outo lado da rua:
    “Não toquem nele, ele é só meu e ainda é virgem!”
    Os carrancudos estancaram de supetão, olhos raiados de sangue. soltaram grunhidos, deram meia dúzia de piruetas, mas acabaram braços caídos, pernas desfeitas. “Porra!”
    “Este gajo é um porco, nem na direita cabe, que fazer!”

    Gostar

  3. Procópio permalink
    7 Novembro, 2018 16:25

    Foto em vez de “Toto do trump”.
    É este gajo que dizem ir ser impugnado, mas não gosta de mariquices.
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1JW2dGKHWGKrDjvUy3–9Mv-PoH2qDaBHujhlIPg0ZkyFhvEK

    Gostar

  4. José Ramos permalink
    7 Novembro, 2018 22:58

    Isto, ou exactamente o contrário (se na altura nos der jeito) é a essência do “materialismo dialéctico”. Ou talvez não. Depende.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: