Saltar para o conteúdo

Evidentemente irresponsáveis

25 Novembro, 2018

Durante os 8760 dias desses 24 anos em que o Estado sabia a estrada que liga Borba a Vila Viçosa se estava a desfazer, o Estado português perseguiu colheres de pau e galheteiros. Atirou-se com fúria reguladora às bolas de Berlim e ao pão com sal. Quis salvar o planeta e criou registos nacionais para as galinhas poedeiras. Assumir responsabilidades é que não

Anúncios
19 comentários leave one →
  1. Procópio permalink
    25 Novembro, 2018 01:20

    Todos sabem que a irresponsabilidade é uma marca indelével do pêésse.
    A começar pelos que nos desgovernam, lá do alto da sua sobranceria.
    A irresponsabilidade dá os seus frutos, enquanto garantida estiver a impunidade.
    A impunidade grassa por todo o sítio, mas é o trunfo por excelência do Pêésse

    Gostar

  2. Alberto Silva permalink
    25 Novembro, 2018 01:23

    São os grandes democratas que nos governam! Ou que nos matam com a sua ideologia marxista?
    E os maus são os populistas, de Extrema-Direita; são o Trump, o Bolsonaro, a Marine Le Pen. Os maus são os que pensam pela sua cabeça livre de ideologias ultrapassadas.

    A Esquerda quer-nos obrigar a seguir a política que só aos esquerdolas interessa. Carregam o povo com impostos para eles se servirem do dinheiro a seu belo prazer. Os dirigentes da Esquerda servem-se em primeiro lugar e com a maior fatia. Ao povo distribuem os trocos para trocar por votos.
    Porca miséria em que a Esquerda teima em meter a Europa. Não passarão!
    A onda de mudança avança todos os dias apesar dos sorrisos cínicos e cada vez mais enjoativos do bom amigo do Moscovici, o António Costa. Amigos por interesse mútuo em manter o que está.
    A França já está a ferro e fogo. Força coletes amarelos! Derrubem o pé de salsa do Macron, esse xuxa que entrou disfarçado mas que já não engana ninguém. É igual ao que foi substituir.
    Os Esquerdolas já sabem que vão cair como o Lula e a Dilma guerrilheira caíram, mas vão tentando enganar o povo, ao mesmo tempo que o exploram com impostos. Cá no nosso país juntou-se a escumalha toda para parecerem muitos. É um sinal de fraqueza. Os políticos da Esquerda vão cerrando fileiras na mesma medida que o povo se vai afastando deles.
    “Aprende a nadar companheiro, que a maré se vai levantar”. Só que agora a maré vem ao contrário!
    Portugal mais uma vez vai atrasado em relação aos outros países da Europa. Mas lá chegará!

    Liked by 2 people

    • A.lopes permalink
      25 Novembro, 2018 10:01

      A essa escumalha esquerdoide, junte o canalha dos beijinhos e selfies, e não se esqueça de juntar na mesma cadeirada o imbecil do rio. O PSD, com este imberbe, arrisca-se a fazer o ridículo! Já quanto ao beiçolas pançudo do goês, atirem-no para a pedreira de Borba. Para que nunca mais se ouça falar de tal imbecil!

      Gostar

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        25 Novembro, 2018 12:44

        Aprovado com distinção e louvor!! Abaixo os sugadores do Povo!

        Gostar

  3. LTR permalink
    25 Novembro, 2018 02:11

    Façam um buraco numa rua ou cortem-na sem autorização e provavelmente vão de cana na hora, para falar com um senhor num tribunal. Se fizerem o buraco debaixo da rua é que já não há problema nenhum.

    Gostar

  4. lucklucky permalink
    25 Novembro, 2018 06:20

    O Estado+Governo sabe que o jornalismo vai noticiar cada nova lei, cada nova regra, cada nova suposta “preocupação” que aparente demonstrar ao povo como são “bons”.
    Das batatas fritas ao sal no pão, das facas de cozinha ao…

    Também sabe que os jornalistas não vão noticiar uma reparação de uma estrada.

    Por isso para que é que se há de a reparar? Para o político dá mais lucro por exemplo gastar o dinheiro dos impostos numa qualquer coisa que passe por ambiental pois isso dá sempre “notícia” ou outra treta que os jornalistas gostem…

    O pais funciona ao sabor do que é útil como “notícia” ao poder político.

    Liked by 3 people

  5. Rão Arques permalink
    25 Novembro, 2018 08:16

    Agora saiu-nos Marcelo a clamar que o Estado tem responsabilidades objetivas na tragédia. Isto dito por quem por ali passou um sem numero de vezes sem ter reparado naquela armadilha a céu aberto não deixa de ser tenebroso e sinistro.
    Temos então o supremo exemplo do estado lastimável a que também ele próprio, mesmo e também nas funções que ocupa está a deixar tudo isto chegar.
    Será que Marcelo PR não é Estado?

    Gostar

    • 25 Novembro, 2018 10:01

      Pois,mas parece que o dito senhor passou lá(muitas vezes segundo o próprio)ao serviço da casa dos Bragança(monarquia portanto) e não ao serviço do Estado Republi(cano).Lol

      Gostar

    • A.lopes permalink
      25 Novembro, 2018 10:03

      O marcelselfie é um cata-vento! Um pobre bobo! Quem o classificou foi um Estadista! Lembra-se?

      Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      25 Novembro, 2018 12:47

      Marcelo é um bandalho! Qual Estado, qual carapuça… Marcelo representa o que de pior tem o actual regime. Está ao serviço do obscurantismo, do sistemático comer-as-papas na cabeça dos Portugueses. É o encobridor-mor da podridão!

      Gostar

      • lucklucky permalink
        25 Novembro, 2018 23:04

        A continuar assim ainda veremos Marcelo converter-se ao Islão.

        Gostar

      • 26 Novembro, 2018 10:31

        A continuar assim ainda veremos Marcelo converter-se ao Islão.”————————Não precisa,já é “francisquinho” e multi-religioso(a nova versão tipo progressista do catolicismo).

        Gostar

  6. Antonio Coelho permalink
    25 Novembro, 2018 09:35

    E a irresponsabilidade das Empresas que exploravam as pedreiras?E o cumprimento da lei? Inicialmente teriam que deixar 30m e mais recentemente 50m? E as 84 pedreiras ilegais só na Região do Alentejo, que obrigaram a criar um regime especial de legalização em 2014, 23 das quais só na zona do mármore.? E que grande parte das pedreiras de Borba e Vila Viçosa são ilegais. Pois isto não interessa comentar. Só a responsabilidade do Estado!.Há quem vos tope a léguas…..

    Gostar

  7. weltenbummler permalink
    25 Novembro, 2018 10:34

    com sangue dos toureiros, bicicletas sem seguro, morte de nativos, merda de cão nas ruas
    antonio das mortes inaugurou a CIVILIZA CÃO

    Gostar

  8. Procópio permalink
    25 Novembro, 2018 12:35

    Hoje é dia 25 de Novembro.

    Gostar

  9. Velho do Restelo permalink
    25 Novembro, 2018 20:11

    No município de Sintra, bem perto de Lisboa, há uma avenida sem habitantes que ostenta o nome de Francisco Sá Carneiro, mas que pelo menos a PSP de Massamá só conhece por “avenida do papel” (). Esta avenida foi aberta ao transito há cerca de 6 anos, sem que os taludes da encosta tenham sido devidamente estabilizados, pelo que é frequente aparecerem grandes calhaus na valeta.
    Junto à estação de Agualva, já caiu um com cerca de 70cm de diâmetro, na via de acesso ao novo parque de estacionamento. Felizmente não passava lá nenhuma viatura, e só por isso não foi notícia, e o parque continua cheio de viaturas.
    Temos portanto uma avenida que homenageia Sá Carneiro, mas que é um depósito de lixo, com pedras a rolar encosta abaixo, mas a Câmara Municipal de Sintra resolveu investir numa ciclovia porque tal como LuckLucky disse, é isso que dá nas vistas, logo votos, está na moda e até é capaz de ser mais barato (enquanto não tiver de indemnizar a família de alguma vítima).
    (
    ) Sim, um dia dirigi-me à PSP de Massamá para comunicar uma ocorrência, e ao referir a Av. Sá Carneiro, a agente franziu o olho e emendou : “… a av. do papel, aquela que liga Massmá a Agualva …”!
    Se a PSP fizesse patrulhas apeadas, via que não são papeis mas sim plásticos resultantes da actividade da “roulotte do didi”, que conspurca esta avenida com a anuência da CMS.

    Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      25 Novembro, 2018 20:22

      Se pudesse até juntava umas fotos …
      Helena, a questão do Sal do Açucar … ainda se pode dizer que é em prol da boa saúde dos Tugas, mas “animais de companhia” nos restaurantes … só para agradar à clientela PANrasca.
      Tendo em conta os gostas desta geração, vamos ter suínos vivos na sala de refeições!

      Gostar

  10. Francisco G. Noné permalink
    29 Novembro, 2018 23:38

    Não há adjetivos suficientes em Português para qualificar tanta incompetência irresponsável, tanta negligência criminosa…”O Boa Memória”

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: