Até quando os partidos vão continuar isentos de IMI?
27 Novembro, 2018
A partir de 2019, as pessoas singulares que detenham um património imobiliário de valor global acima de dois milhões de euros vão pagar uma taxa adicional ao IMI de 1,5%.
Entretanto o PCP com um património imobiliário de 12,3 milhões de euros, o PS com 7,2 milhões, o PSD com 5,9 milhões, o BE com 1,4 milhões (o CDS não passa dos 574 mil euros) continuam isentos.
7 comentários
leave one →

Isenção para eles e “senhorio de cariz social” para outros a quem querem agradar para obter o retorno em votos. Se isto não é a utilização criminosa do património de outros e dos cofres públicos para o interesse próprio…
GostarLiked by 1 person
No Socialismo uns animais são mais Iguais que outros…
GostarLiked by 1 person
O post está, claro, certo. Os comentários é que estão errados, porque quando se trata de “venha a nós” os partidos são todos iguais, veja-se os ordenados dos deputados o número destes, as faltas, os almoços na AR, etc..
GostarLiked by 2 people
Até à nova bancarrota que se avizinha e quando o FMI e a UE imporem regras antes de enviarem os euros.
Também poderia ser até que os portugueses fizessem desobediência civil e negarem-se a pagar impostos, mas isso já seria sonhar alto. Este povo de amebas gosta de levar porrada e ainda agradece.
GostarLiked by 4 people
Tá bem, abelha…
GostarGostar
A veia antidemocrática da leninha a rebentar pelas costuras e o ódio doentio ao PCP a rebentar pelos poros. Aguenta leninha.
GostarGostar
Juntar veia antidemocrática e PCP foi propositado, não foi?
GostarGostar