Saltar para o conteúdo

As comissões de utentes reformaram-se?

27 Novembro, 2018

26 de Novembro: Linha verde do metro de Lisboa interrompida após passageiros detetarem cheiro a queimado e fumo

27 de Novembro: Linha Verde do Metro de Lisboa interrompida devido a avaria

Anúncios
7 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    27 Novembro, 2018 09:49

    Nova metodologia de governação antónia:

    Notícia: problemas na ferrovia
    Reação: temos de apostar no reforço da ferrovia, fazendo modernas linhas para comboios que não temos

    Notícia: problemas na saúde e oncologia pediátrica
    Reação: temos a intenção de apostar na saúde dos portugueses, especialmente na pediatria

    Notícia: há hoje 25% do anterior número de investigadores em corrupção
    Reação: a luta contra a corrupção é um desígnio nacional e reconhecemos que faltam recursos

    No fim do consulado deste esperto senhor e dos seus companheiros de campanha pornográfica, aquilo que vamos ter são buracos de dezenas de milhares de milhões de euros para pagar no muito curto prazo e a UE à perna, mais bombos, pífaros e grandoleiros a bloquear o país com greves de transportes que agora evitam para não auto-destruirem o governo mais rapidamente. Daqui a não muito tempo vamos ter Costa na TV pago principescamente pelos mesmos que andam a fazer Guerra ao Rio e que levaram o BE onde levaram, a explicar-nos como é que se governa o país e a problemática da cativações que ele mesmo tratará de transformar em “cortes”. Centeno provavelmente dará conferências sobre alquimia e aulas.

    Liked by 1 person

  2. Manuel permalink
    27 Novembro, 2018 10:02

    Devíamos procurar os nomes e colocar um anúncio para saber se estão vivos? Podem estar desaparecidos, raptados ou incapacitados de comunicar. Garanto,quando os XUXAS forem corridos, vão aparecer como cogumelos.Entretanto, vou tentar saber se recebem subsídios, como quase todas as comissões e associações.

    Gostar

  3. lucklucky permalink
    27 Novembro, 2018 10:27

    As “Comissões de Utentes” são parte do Complexo Político-Jornalista Marxista e o primeiro passo para o uso de violência Política.

    Veja-se com nenhum jornal as desmascara..

    Gostar

  4. Rão Arques permalink
    27 Novembro, 2018 11:46

    MAIS ACIMA E MAIS ALÉM EM ESTRADAS, APEADEIROS E CARRIS
    Vale a pena insistir com dois personagens distantes, alheados, amorfos e irresponsáveis.
    O Dr. Costa de nada sabe e nada vê, padecendo mesmo de um crónico défice de evidências.
    Ao nosso estimado presidente Marcelo basta ir dando corda à estafada cassete do costume, aguardar com serenidade atempado e cabal apuramento, como se de um cozinhado ao lume se tratasse.
    Antes de alguém se atirar na pesca de responsáveis, devem começar avisadamente por se esclarecer sobre as boas regras e implementação de prevenção de riscos.
    Diz a biblia correspondente que não há causa sem motivos nem acidente sem causas. Findas as averiguações, responsáveis maiores até podem ser estas duas figuras de plástico reciclado..

    Gostar

  5. 27 Novembro, 2018 12:40

    Estão quase a encontrar os responsáveis.. a procura continua intensamente …na direção do governo de PC !!!

    Gostar

  6. 27 Novembro, 2018 15:26

    Falta esta – acho que foi de propósito, para proporcionar aos turistas uma última aventura em Portugal:

    https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/avaria-no-metro-de-lisboa-obriga-passageiros-a-caminhar-na-linha-ate-a-estacao-do-aeroporto

    24 de Novembro

    Uma avaria numa composição do Metro de Lisboa à chegada à estação do Aeroporto obrigou, este sábado de manhã, os passageiros a caminharem junto à linha até à plataforma. O comboio apresentou problemas à entrada da estação e os procedimentos de segurança foram ativados para que as pessoas fossem retiradas. O alerta para o incidente foi dado pelas 12h15. A circulação na Linha Vermelha sofreu constrangimentos e foi retomada na totalidade pelas pelas 13h48, adiantou fonte do Metropolitano de Lisboa ao Correio da Manhã. A composição avariada foi encaminhada para as oficinas.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/avaria-no-metro-de-lisboa-obriga-passageiros-a-caminhar-na-linha-ate-a-estacao-do-aeroporto

    Gostar

  7. 27 Novembro, 2018 17:28

    Dias 26 e 27? E em todos os outros – não houve nada a relatar?

    Não brinquem comigo. Eu faço diariamente uma média de quatro viagens divididas pelas várias linhas. Posso afirmar que é raro, raríssimo o dia em que não sou afectado por uma interrupção/atraso de viagem ou não vejo nos painéis informativos haver uma interrupção/atraso noutra linha. Neste último Sábado foi um fartote: apanhei a linha verde no Cais do Sodré e, querendo sair no Chiado, várias portas de diversas carruagens não se abriam; fui para a linha azul e ficámos cerca de quinze minutos com o comboio parado na estação; e durante o caminho inverso, um par de horas depois, soube que na linha vermelha só se circulava até uma determinada estação (não recordo qual). Junte-se a isto que rara é a estação sem uma escada rolante que não rola, ou sem baldes a colectar goteiras em dias de chuva, e que em várias (como na do Chiado) as baratas circulam impunes.

    Perante isto, a questão que coloco não é por onde andam as tais comissões de utentes. O que pergunto é em que cave se esconderam os sindicatos que, durante o governo de Passos Coelho, com regularidade mensal e até semanal nos presenteavam com sucessivas greves contra “os cortes da austeridade que privavam os cidadãos de um serviço de transportes públicos condigno”. É que como vejo as estações na mesma ou pior incúria, e o material circulante em igual ou menor circulação, só consigo deduzir que os únicos “cortes da austeridade (etc.)” que afligiam os sindicatos e seus associados foram aqueles feitos no seu bolso, e que a sua pacatez actual indicará já estarem satisfeitos com este serviço de transporte público prestado ao cidadão neste Portugal onde a austeridade, é-nos garantido, não passa de um pesadelo do qual acordámos há três anos.

    Liked by 2 people

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: