Saltar para o conteúdo

Entretanto a conta do derrube do muro chega às nossas vidas

8 Maio, 2019

Grávidas, bebés e doentes correm risco de vida, alertam anestesistas do Amadora-Sintra

165 km2, 25 mil habitantes para um só militar. GNR do Alentejo desespera com falta de gente

Constrangimentos financeiros fazem IPO recusar análises a doentes com cancro. Vários acabaram por morrer

Anúncios
21 comentários leave one →
  1. Daniel Ferreira permalink
    8 Maio, 2019 10:50

    Então mas se é preciso gastar dinheiro a combater esse malvado do CO2, a re-educar a sexualidade e raça das nossas crianças, a proteger mulheres e crianças “jihadistas”, a subir o nº de vacinas, a subornar estrangeiros com subsidios de reinserção social, e a pagar livros obrigatorios escritos por eles, ter 7 motoristas, subir o nº de empregados publicos…. onde quer q vão arranjar dinheiro para tratar dos portugueses??

    A malta tb deve achar que o dinheiro nasce nas árvores, seus populistas naciolistas

    Liked by 3 people

    • Daniel Ferreira permalink
      8 Maio, 2019 10:51

      *nacionalistas

      Gostar

    • LTR permalink
      8 Maio, 2019 10:58

      Já nem isso:

      “Programa de apoio à imigração com falhas. Auditoria do Tribunal de Contas conclui que em julho de 2018 só tinham sido executados 25% das verbas aprovadas. Portugal arrisca perder fundos comunitários, avisa o Tribunal de Contas.” (Jornal i)

      Gostar

  2. LTR permalink
    8 Maio, 2019 10:52

    O chefe disto tudo é um estadista neo-socrático que quer mudar a Europa e cujo rasto vai ficar para a história 🙂

    Reforma florestal e Guarda Florestal
    Proteção Civil
    Helicópteros
    Concurso para substituição de comandantes de bombeiros por “licenciados”
    Incêndios
    Aldrabar descarado do Presidente da Repúlica dentro de um contentor em Pedrógão
    Os mistérios pós-incêndios
    Tancos e as suas vertentes psicadélicas
    Caso da manipulação de números da greve de enfermeiros (hoje no DCIAP)
    Caso da sindicância à Ordem dos Enfermeiros a la URSS (uma reincidência do anterior)
    Desastre na habitação induzido pelo medo
    Estado dos hospitais (aguardem pelos próximos capítulos se Rui Rio ganhar)

    Já nem sequer respondem a cartas de instituições, incluindo da Provedora de Justiça!

    Isto é a parte que nós já sabemos.

    Gostar

  3. Luís Lavoura permalink
    8 Maio, 2019 11:36

    É normal os médicos oncologistas fazerem opções de desprezarem certos doentes por saberem que eles não têm hipóteses de salvação, ou porque já são muito idosos e não aguentariam o tratamento. Quando se diz que alguns doentes com cancro acabaram por morrer sem sequer terem feito análises e sem terem iniciado quimioterapia, o mais provável é que se esteja a referir casos desses.

    Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      8 Maio, 2019 11:50

      No campo das “hipóteses”, também pode ter sido porque o doente usava um pin do SLB e o médico era do FCP, ou simplesmente o doente não mostrou o cartão do PS …

      Gostar

    • Daniel Ferreira permalink
      8 Maio, 2019 12:07

      Primeiro, a esmagadora maioria dos médicos oncologistas recusa ser tratado desta maneira quando são eles o alvo do tratamento.
      Sabem bem que, não só os tratamentos são mesmo para destruir a pessoa ainda mais, a hipótese de não ter novamente é praticamente nula, sabem a epidemia que esta doença que está a ser impigida na população e que serve só para enriquecer um dos principais subornadores dos governos, a industria farmaceutica.

      Pelos vistos mais vale deixar-se morrer

      Gostar

    • caampus permalink
      8 Maio, 2019 23:36

      O que não é normal é aquilo que diz…

      Gostar

  4. Daniel Ferreira permalink
    8 Maio, 2019 11:52

    Entretanto, num país (Hungria) onde quem dirige tem a ousadia de achar que o dinheiro do Tesouro Público é para gastar nos cidadãos desses País e não para roubar a céu aberto(o horror!), foi instituído que:
    – A Instituição Família, o Pilar da sociedade Cristã, é definida pela junção voluntária entre um Homem e uma Mulher, e é a base da sobrevivência da Nação;
    – É emprestado 35.000€ a todos os casais abaixo dos 40 anos que se casem: os pagamentos são suspensos 2 anos após o 1º filho, a dívida é cortada em 1/3 após o nascimento do 2º filho e TOTALMENTE perdoada após o nascimento do 3º filho; Dão 35 mil euros aos jovens para terem 3 filhos…
    – Uma Mulher que tenha o 4º filho NUNCA MAIS NA VIDA paga impostos.
    – Permitida a reforma antecipada sem cortes a Avós que se reformem para ajudar a cuidar dos netos.

    Não consigo imaginar o Horror, a Miséria e a Tragédia que os Húngaros estarão a sentir neste momento. Vou aproveitar o 13 de Maio para ir acender umas velinhas a Fátima e esperar que melhores ventos soprem para aqueles lados.

    “The people of Europe have come to a historic crossroads,” Orbán said on Sunday, criticising the “mixed population countries” that result from allowing migration. The process was moving so quickly, he said, that the transformation of previously Christian countries into those where Christians were a minority would happen in his lifetime. “There is no return ticket,” he said.

    !There is no return ticket!
    Isto não é um filme ou um sonho ou uma História… Acordem

    Liked by 1 person

  5. LTR permalink
    8 Maio, 2019 12:01

    “O custo total do programa de distribuição do computador Magalhães para os cofres públicos foi de 273 milhões de euros”

    Liked by 1 person

  6. Prova Indirecta permalink
    8 Maio, 2019 13:02

    Carrega , Zé !

    Gostar

  7. MJRB permalink
    8 Maio, 2019 13:20

    Estes merdosos “socialistas” cada vez mais estão-se marimbando para os tugas desfavorecidos que não passam de números. Interessa-lhes só o poder político e administrativo para contrabandearem favores, sinecuras (e absolvições judiciais…), protecções, promoções para os seus e…pagarem as dívidas (como estarão desde 2016 ?) do P”S”, angariarem massaroca para campanhas eleitorais — “democratas”, uma ova !
    (Ver lista acima colocada pelo LTR).
    Qualquer indigente, inapto, betinho do P”S” está numa Junta de Freguesia, numa Câmara, numa CCDR, no governo, na Assembleia da República. Depois, o maralhal que se foda.

    Liked by 1 person

  8. MJRB permalink
    8 Maio, 2019 13:39

    Já não me impressiona a passividade canina da populaça-NADA perante todos os males que governos, no caso este, lhe fazem. Está-se marimbando para o seu futuro, basta-lhe o “inho” mais merdices que as TV’s e imprensa lhes mate nos cerebelos.
    Um caso, entre outros: país sem futuro progressivo é o que tem televisões que abrem com doses cavalares noticiários, fazem programas, retomam mais notícias sobre o nascimento e apresentação pública (e ainda falta revelar o nome…) dum bebé “real” nascido noutro país. Se juntarmos às TV’s as revistas do jet 3,5 tugas… que se lixem as eleições e os políticos.
    Este AC-DC é um gajo com sorte (muitos gajos políticos e/ou bandidos têm-na em Portugal): para além de ter o MCThomaz como tutor e a mansidão da populaça, este mês de eleições e até às legislativas, um acontecimento relaxa e alegra 6 milhões de tugas: o SLBenfica campeão.

    Liked by 1 person

  9. 8 Maio, 2019 14:15

    sucessos do modelo económico do equiparado a catedrático, que anda calado à espera que o vão buscar nos ombros…. pena é que já não há tanto idiotas úteis e não esteja a dar aulas em Coimbra!

    Gostar

  10. Prova Indirecta permalink
    8 Maio, 2019 17:46

    Olhai o último acórdao sobre o maior amigo do MC Thomaz :

    “Grau de culpa manifestamente elevado”, “elevadíssimo grau de irresponsabilidade quando sobre si recaía um especial dever de preservar a instituição que geria e, consequentemente, não cometer as contra-ordenações em causa”.

    “Por outro lado, a gravidade das contra-ordenações de atos dolosos de gestão ruinosa e de prestação de falsas informações cometidas pelo recorrente, bem como o seu grau de culpa, manifestamente elevado, levam-nos a concluir serem as coimas fixadas proporcionais à gravidade de tais factos e necessárias, adequadas e suficientes à satisfação das exigências de prevenção geral”.

    “Do mesmo, quanto à coima única, e conforme também refere o Tribunal a quo, a apreciação conjunta dos factos leva a concluir pela elevada gravidade das condutas adotadas pelo Recorrente, reveladoras de uma pronunciada irresponsabilidade social por parte daquele, exigindo a aplicação de uma coima única de pendor marcadamente intimidatório, sendo certo que são particularmente significativas as necessidades de prevenção geral e, para além de ausência de antecendentes contra-ordenacionais, inexistente outros aspetos favoráveis a considerar em benefícios do Recorrente”.

    “Acrescente que a postura adotada pelo Recorrente ao longo do processo revela que o mesmo não evidenciou qualquer interiorização das suas condutas, nem qualquer responsabilização pelos seus atos e pelas consequências nefastas dos mesmos, responsabilidade e consequências que reiteradamente desvaloriza e atribui a terceiros, postura que não permite, assim, formular também qualquer juízo de prognose favorável susceptível de fundamentar a suspensão da execução da coima única que lhe foi aplicada”.

    Gostar

  11. 8 Maio, 2019 18:04

    Contabilizem os milhares de suicídios que houve durante o consulado brutal do Passos Coelho que ia pondo o país no grupo do 3º Mundo!!!!!!!!!

    Já para não falar na debandada emigratória, nas doenças crónicas e no desemprego em massa!

    Falem desse período histórico infame!

    Gostar

  12. Arlindo da Costa permalink
    8 Maio, 2019 18:04

    Contabilizem os milhares de suicídios que houve durante o consulado brutal do Passos Coelho que ia pondo o país no grupo do 3º Mundo!!!!!!!!!
    Já para não falar na debandada emigratória, nas doenças crónicas e no desemprego em massa!
    Falem desse período histórico infame!

    Gostar

    • Andre Miguel permalink
      8 Maio, 2019 19:49

      Já se falou. Agora falamos do presente em que estamos bem pior.

      Gostar

    • Isabel permalink
      8 Maio, 2019 21:15

      Quem foi que criou a situação que obrigou o governo português a obedecer à troika?

      Gostar

    • caampus permalink
      8 Maio, 2019 23:42

      Camarada Arre lindo, o PCP paga-lhe ao mês ou ao comentário ?

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: