Saltar para o conteúdo

A propósito do show desta semana na AR

14 Maio, 2019

em geral o número do patusco triunfa perante o desconcerto dos demais. A não ser claro quando se encontra pela frente alguém como esta senhora.

12 comentários leave one →
  1. Jornaleco permalink
    14 Maio, 2019 14:36

    Esse corrupto, Lula da Silva, passou uma lei, que proibia aos pais educar os próprios filhos. Um crime. Só por esta maldade, Lula da Silva merecia nunca mais sair da prisão.

    Gostar

  2. Jornaleco permalink
    14 Maio, 2019 14:54

    Eu vi os primeiros sete minutos do video. O juiz é fantástico, assim é que deve ser. O Lula parece uma criança, um boneco, que é obrigado a obedecer, às regras impostas pelo tribunal da senhora.

    Aqui tem que ser também assim. O ladrão do Sócrates, Ferro Rodrigues, a canalha toda socialista, o BE que vai aos cus, os comunistas. Seria muito bom.

    Até na televisão podia ser assim, se aquele gente tivesse vergonha na cara.

    Mas isto é um país de bananas.

    Gostar

  3. MJRB permalink
    14 Maio, 2019 15:51

    Helena Matos, e a quem mais interessar:
    Setembro de 2011. O Lula veio a Portugal. Esteve, foi recebido e distinguido com honrarias onde, e por quem ? Visitou o quê ? Conversou em privado com quem ?

    Gostar

  4. MJRB permalink
    14 Maio, 2019 16:07

    Nenhumas dúvidas, há muitos patuscos também em Portugal impunes e que gozam com a populaça-NADA, com a justiça, com os políticos.
    Um país cada vez mais saqueado, perturbado, sem futuro cristalino. Culpa precisamente da populaça-NADA, de certa justiça e de consabidos políticos que quase tudo permitem e…”no fundo” ATÉ CONVIVEM em salões ou estádios de futebol, e invejam a esperteza, a malandrice, o engenho de vigaristas de colarinho branco.

    Ilustres portugueses navegaram por mares, palmilharam terrenos desconhecidos, leram e guiaram-se por estrelas, deixaram testemunhos e decisivas, orientadoras cartas, fundamentais mapas exploratórios nos idos 1500, outros ergueram patrimónios físicos, culturais, científicos, empresariais, e passados 500 anos temos esta porcaria de políticos e chico-espertos a estrangularem o país…

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      14 Maio, 2019 16:20

      Citação: “[…] ATÉ CONVIVEM em salões ou estádios de futebol, e invejam a esperteza, a malandrice, o engenho de vigaristas de colarinho branco.”

      Muito bem dito, @MJRB. Muito bem.

      Mas mais uma vez, a cona e o caralho foram feitos com muita inteligência. Peças de arte. Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eles todos vão prestar contas. Os porcos do Restelo, que não queriam que eu fosse nascido, também. Hahahahahahhahaha.

      E os nossos ilustres portugueses eram muito mais inteligentes. Esses sabiam ainda como a cona e o caralho foram feitos. Esses sabiam-o.

      Esses hoje que se dizem espertos não o saõ. São burros. Eles ainda vão trocer a orelha.

      Gostar

      • MJRB permalink
        14 Maio, 2019 19:45

        Jornaleco,

        Caralhos como peças de arte, conheço em Portugal os das Caldas. Sem serem peças de arte… conheço alguns indígenas-caralho em várias áreas de actividade, dos quais me distancio e se (alguns) políticos, procedo de igual modo ou nem os cumprimento quando tentam aproximações ou apresentações.
        Esses gajos e gajas deviam honrar a História e os que engrandeceram o país, mas de facto são burros e idiotas, sacanas, ignorantes, bandidos, traidores. Uns merdas.

        Gostar

    • Andre Miguel permalink
      14 Maio, 2019 19:49

      Caro MJRB, acertou na mouche! O problema de portugal não são os que partiram há 500 anos, são os que cá ficaram!
      E a culpa disto tudo não é dos políticos que temos, é de todo o povo, o problema de Portugal são os portugueses.

      Gostar

      • MJRB permalink
        14 Maio, 2019 20:27

        Caro André Miguel,

        Uma populaça-NADA só resmungona transmite para os FDP mansidão. Portanto, fazem o que querem dela. E apoucam-na publicamente (!) e em privado.
        Há anos, disse-me um dos mais ricos deste país: “os portugueses sem ou com pouco dinheiro são parvos. Podiam estar muito melhor mas não querem, sentem-se bem assim”. Tenho um episódio com ele, indiciador de quem trabalhou bastante e dá valor ao dinheiro: Estávamos na shop duma área de serviço, pagou a conta, mas faltava à funcionária quatro cêntimos para lhe dar de troco. Para meu espanto, esperou uns cinco, seis minutos, tempo que um outro funcionário demorou com um cartucho com cêntimos…

        Três –três vezes !– pediu este país ajuda financeira externa. Provavelmente surgirá uma quarta bancarrota. O sítio não é confiável nem promove ânimo.
        Talvez falte mais duas fronteiras e menos calor para os cerebelos agirem correctamente…

        Gostar

      • André Miguel permalink
        14 Maio, 2019 21:42

        MJRB, excelente exemplo. É isso mesmo, o país está à beira da quarta bancarrota (em meio século é obra!) e só não vê quem não quer ou é completamente obtuso (a maioria!). É triste, mas é verdade e o que merecemos. O país do inho, que se contenta com pouco, do deixa andar, da cunha, do facilitismo e chico-espertismo não merece mais. Portugal é isto e mais nada, por muitos summit coisas que façam que não são mais que espectáculos de oportunistas para labregos que se deslumbram com tudo o que brilha, mesmo se for merda.
        Conselho aos jovens: Quem puder que emigre!

        Gostar

  5. A. R permalink
    14 Maio, 2019 19:15

    Um grunho … numa verdadeira acepção do termo. Um Povo corrompido elege meliantes esquerdalhos como este: Infelizmente já no calhou.

    Gostar

  6. 14 Maio, 2019 20:04

    A Juiza fio top, os procuradores, coitadinhos, aquilo são 6 videos, a partir do segundo começa a gritaria, parece um programa da bola.

    Gostar

  7. Jornaleco permalink
    15 Maio, 2019 12:08

    @ Andre Miguel / 14 Maio, 2019 19:49

    Por favor, que disparate, que miopia!
    Não são os portugueses os culpados. Só uma parte dos portugueses. E só aqueles, que aceitaram a porcaria do socialismo no seu pensamento. E tudo o que é de esquerda.
    Não é com a emigração que se resolve os problemas. Mas com luta.
    É em dar um pontapé no cu aos Antónios Costas e aos falsos e cobardes Marcelos. Proibir toda a esquerda. Fechar todo o Restelo. Proibir todos os preservativos.
    Os bons portugueses safam-se muito, muito bem.
    Quem se vão lixar são os socialistas e todos aqueles que confiaram nesses ladrões e no estado, essa puta: ver quarta bancarrota no futuro.
    Primeiro vai a Alemanha à bancarrota. Não é só Portugal.
    Porque, vós não sabeis o que se está a passar aqui no centro de Europa. Quase nada. Porque a esquerda fascista não vos diz a verdade. Eles mentem. É o horror.
    Quem desprezar o pensamento cristão vai colher pobreza. É uma lei.

    A física que se foda. So faz mais burro, quem adora ser burro. Aqueles da ciência exacta tornaram-se nos maiores burros e muito cegos. E o marxismo só fingiu ser ciência. Nunca a foi. O Marx foi financiado por um capitalista burro. Alguns desconfiam, que ambos eram maçónicos. Etc.

    Os portugueses não são os culpados. Uma parte sim. Mas esses vão lixar-se.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: