A ferramenta política que faz falta à Direita
29 Maio, 2019
É absurdo que não haja um único partido de Direita ou um qualquer orgão de comunicação social que não tenha um repositório, um arquivo classificado (basta um bom ficheiro excel), actualizado diariamente com todos, todos os “casos” envolvendo o governo e membros do governo desde que a geringonça chegou ao poder.
Seria uma ferramenta política poderosíssima e estou em crer que seria um dos investimentos de maior retorno eleitoral.
Em vez de PSD, CDS, Aliança e Iniciativa Liberal andarem a perder tempo em tentativas à pressa de montar uma coligação e/ou um programa conjunto que não verá a luz do dia em tempo útil das próximas eleições, talvez fosse mais fácil e práctico criar uma espécie de serviços partilhados entre todos.
*
12 comentários
leave one →

Está a espera de quê?
GostarGostar
Anda tudo à rasca, mas a cumprir diligentemente a doutrina de Gramsci.
GostarGostar
E isso é um crime.
Existem fotografias com a Merkel e outros cretinos criminosos a visitar o túmulo desse asno ou de outro comunista perverso, que dizem ser uma espécie de pai fundador, vejam lá, como aquilo está!! e o que eles nos ocultam, esses filhas da puta, desta esquerda fascista para a UE!!!!
Jean-Paul Sartre ao menos, esse cretino e rebelde e atrasado mental, que se levantou contra a INOCÊNCIA, já sabia um pouquinho mais que os asnos de hoje. Não é?
Fazer uma revolução, sabendo que não há a mínima hipótese de ganhar é o mesmo como querer ser um super-asno. Coitado do Sartre? Não essa besta merece-o!!
GostarGostar
Que comentário esquisito! No fundo, o que é quer você dizer?
GostarGostar
São burros.
Por exemplo, o amplo histórico de Costa entre contradições e ações mais ou menos acinzentadas no mais alargado âmbito, estando prontas a ser bem temperadas de picante e ao alcance de um simples clic. ninguém agita para apurar..
Porque será que consegue pôr o país de alto a baixo em estado de reverencial respeito e acagaçado medo.
GostarGostar
Tem de ver com a insensatez de muitos portugueses e a aprovação da perversidade e da decadência pelos mesmos cretinos malvados.
Olhe para a Espanha, a Alemanha, a França, a Bélgica e outros países. É muito parecido.
Para falar na lingua reles do povo: eles foderam os outros e agora vão ser eles os que vão ser fodidos.
Já se esqueceu do caso Casa Pia? E porque é que o cretino do Guterres fugiu à pressa? Essas coisas e muito pior.
GostarGostar
Telmo, estás a exigir trabalho à boyzada, isso nºao se faz, eles não têm nível e inteligência para fazer isso…
GostarGostar
O título seria mais acertado se dissesse- “À direita há falta de ferramenta”.
GostarGostar
Que comentário esquisito! No fundo, o que é quer você dizer?
GostarGostar
Onde está o meu comentário anterior?
GostarGostar
Uma contribuição para o arquivo:
https://www.idealista.pt/news/financas/investimentos/2018/05/22/36305-antonio-costa-um-primeiro-ministro-que-tambem-investe-no-negocio-imobiliario
Outra:
Ministra Mexicana do Ambiente demite-se por ter atrasado um avião enquanto em Portugal se repete a vergonha de governantes manterem comboios em atraso pelo 2º ano seguido para irem a um comício
Outra:
A justiça prende por peculato nos poleiros inferiores e faz vista grossa do nepotismo no governo noticiado internacionalmente
Outra:
Polícias armados são desancados na via pública à frente de turistas e o ministro da administração interna permanence transparente
Outra:
A balança comercial deixou de ser um critério de aferição do estado do país
Outra:
As agências de rating antes eram lixo – agora são mecanismos de aferição da evolução contabilística do país
Outra, da história recente da Venezuela:
“o PS defende designadamente o seguinte: A garantia de proteção e defesa do titular de cargos políticos ou públicos contra a utilização abusiva de meios judiciais e de mecanismos de responsabilização como forma de pressão ou condicionamento” (lembra-se dos estatutos do Berardo de há dias e da mutualista de há umas semanas, não lembra?)
GostarGostar
O que faz falta à «direita» tuga são miolos!
GostarGostar