Saltar para o conteúdo

De tabu em tabu

31 Maio, 2019

A propósito do suicídio de uma mulher espanhola cujos colegas de trabalho partilharam um video de cariz sexual que a envolvia já se começa a sugerir mais uma responsabilidade para as empresas:«Que se saiba, V. não recebeu qualquer apoio psicológico por parte da empresa e, se trabalhasse em Portugal, dificilmente teria recebido. “A maioria das empresas portuguesas não estão preparadas para dar apoio em caso de assédio. E quando digo maioria, refiro-me a 95% das empresas. O assunto ainda é tabu”, diz Frederico Assunção, declarou ao Expresso advogado especialista em direito do trabalho.» E assim lá vamos  nós derrubar o tabu e exigir às empresas apoio psicolóǵico para os trabalhadores.

Entretanto, em Espanha discute-se se o video foi posto a circular por um antigo namorado porque nesse caso será violência de género e sendo violência de género a moldura penal será mais grave.

Em resumo os crimes não são crimes ou são um bocado mais crimes consoante a perspectiva sociológica do antetítulo: violência de género é o que está a dar. E as empresas essa estrutura do heteropatriarcado branco claro que alguma culpa terão no caso. Enfim, acabaremos todos funcionários públicos ou a trabalhar para as grandes empresas pois estas não só sobrevivem como aproveitam para esmagar a concorrência através desta proliferação de planos contra isto e aquilo, gabinetes de apoio, programas de combate ao último flagelo.

 
Anúncios
4 comentários leave one →
  1. Jornaleco permalink
    1 Junho, 2019 07:16

    Pior ainda.
    No partido dos cabrões dos comunistas verdes alemão está um gajo, ainda muito activo, que defendia no passado, o abuso sexual de e a crianças!!!!
    Um outro, judeu e alemão, que também tem ou aliás teve um papel notório nos comunistas verdes em França, também falou muito bem sobre o abuso sexual a e com crianças.

    Foi a esquerda fascista que pregou especialmente a partir dos anos de 1960 em seguida, que foder com crianças era boa coisa, esses porcos e filhos da puta.

    O mesmo partido, dos comunistas verdes, a juventude verde, defende agora, que foder com o irmão ou a irmã tem que acabar de ser crime.

    Um jovem cabrão socialista na Alemanha defende a matança pro-activa, o assassino a sangue frio de bebés não-nascidos, até ao nono mês!!

    A esquerda estabeleceu em toda a Europa a perversidade. A decadência está instalada e bem protegida.

    O racismo da esquerda é bem evidente.

    A mentira é a regra do dia.

    Ninguém deixa a igreja do ateu e da insensatez?

    Tabus? A esquerda combatia todos os tabus? Não, esses mentirosos e hipócritas só sempre combateram os valores augustos.

    O maior crime de toda a esquerda é este: dizer ao próximo que o ama, para pouco mais tarde, pouco depois, quebrar a palavra dada e contradizer o mesmo, trair a pessoa, que diziam amar.

    O antigo namorado teria mais importante a dizer, do que qualquer psicólogo, que é das profissões mais criminosas e estúpidas do mundo. Os trafulhas da sociedade moderna, que cada vez está mais malvada e mais burra.

    A psicologia é em si, mentirosa, medíocre, e devia ser proibida. Piora tudo.

    Todo o racismo é da e só da esquerda fascista. Eles querem porrada. A maldade desta esquerda é muito grande. Só enganam a quem deseja ser enganado.

    Viva Ceuta!! Ceuta pertence a Europa!!

    Gostar

  2. Jornaleco permalink
    1 Junho, 2019 11:17

    Em Chemnitz (Alemanha) os criminosos vendem droga em frente de uma creche (!), mesmo em frente. A cidade é governada pela esquerda fascista (PS) e uma mulher, Barbara Ludwig, não faz nada contra esses criminosos, que não são alemães.

    Para evitar que as crianças vejam esses porcos a vender droga, a mesma creche é agora a primeira em toda a Alemanha a ter uma rede de arame e com protecção de vista. Quer dizer, as crianças já não podem ver para fora, além da rede.

    Mas os criminosos continuam lá, a vender um coisa que devia ser proibida numa sociedade sã.

    A esquerda pode tudo. Abusar crianças, foder com elas, vender as mesmas (permitir algo, que dantes era proibido por cá, o casamento com adultos), matar crianças.

    Eles arrogam-se ter o direito para isso tudo e só eles a nobreza da interpretação correcta.

    Os outros, se fizerem tal igual, já podem ir para a prisão, ser difamados, castigados, ou são “nazistas”.

    A mesma cidade Chemnitz vai ficar na história alemã, por ter sido aquela cidade, que levou à demissão de um membro do estado, só por ele ter dito a verdade.

    A verdade é que, os bárbaros muçulmanos mataram à facada um alemão ou meio-alemão, salvo erro, que foi levantar dinheiro a uma máquina para esse efeito. Vieram com dez porcos muçulmanos atacar dois ou três pessoas.

    A esquerda fascista e igualmente porca depois tentou espalhar um video, um filme, para distorcer essa verdade, e fazer crer a população, que não foi assim, e que pelo contrário, que foram os “nazistas” que atacaram os estrangeiros.

    O homem de um dos serviços “secretos”, denunciou isso como fabricação e clara mentira e causou quase a caída do governo da Merkel, porque a deixou vista como tal: uma mentirosa. O que a Merkel verdadeiramente é, sem dúvida nenhuma. Sobretudo incompetente. Muito pior do que o falso Sócrates português.

    Merkel vingou-se, e o homem, que é do mesmo partido como ela, deitou-o fora da cadeira dele e deu-lhe outro posto na hierarquia. Pouco depois foi despedido de todas as funções, por ter dito a verdade. Entretanto instalaram lá um asno, que mente com prazer, a favor da fascista da Merkel, e de todos, que adoram ir ao cu um do outro e não ter carácter nenhum.

    Demonstrações a favor desse homem, são frequentemente atacados por radicais da esquerda fascista, à maneira como os grupos de Hitler dantes faziam. Radical, quer dizer, atriando pedras e outras coisas muito perigosas. A polícia está proibida de fazer algo contra esse pessoal, que é pago pelo próprio governo na Alemanha.

    Esses radicais verdadeiramente violentos frequentemente vêm e vão sempre disfarçados, o que constitui uma infracção clara contra a lei, que diz não permitir isso. Mas como eles são de famílias ricas, ignoram a lei. A polícia nada deixam fazer.

    Portugal ainda é um “paraíso” em relação à esquerda podre, violenta e totalmente burra, na Alemanha comunista, desde 2015.

    Gostar

  3. Jornaleco permalink
    1 Junho, 2019 15:17

    Quanto custa o tratamento da SIDA para um doente, em Portugal?

    Gostar

  4. Jornaleco permalink
    1 Junho, 2019 15:21

    Dizem haver 50.000 (cinquenta mil) illegais, bárbaros muçulmanos com SIDA, na Alemanha, pelo menos.

    O tratamento de cada um, dizem (!) custar 500.000 (quinhentos mil euros) por cada pessoa.

    50.000 vezes 500.000 é quanto?

    Isto é justo?
    O que a esquerda fascista e perversa está a fazer a esta Europa.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: