Saltar para o conteúdo

Costices

6 Junho, 2019

Apesar da evidência em sentido contrário, Costa e o PS andaram durante duas semanas em campanha a defender que o Pedro Marques era o melhor candidato pelo seu currículo como ministro do planeamento e infraestruturas.

Obtido o resultado de terem despachado o coitado do Pedro Marques com apenas mais 1% do que a votação poucochinha  de há 4 anos, eis que o governo já pode pedir sem esconder a sua desfaçatez, «desculpas» pelo mau serviço de transportes públicos, responsabilidade do governo nos últimos 4 anos e também do seu antigo ministro Pedro Marques. É tudo descartável.

Anúncios
5 comentários leave one →
  1. 6 Junho, 2019 19:28

    Caro Gabriel, há dois dias, quando soube desse caricato “rebuçado”, até postei o comentário que se segue no “Jumento” (um palheiro frequentado por alguns xuxas) :
    «Agora fiquei todo baralhado! Ainda há pouco mais de uma semana o Costa elogiava o seu cabeça de lista às europeias, o patusco Pedro Marques, por ter feito um excelente trabalho no Planeamento e Infraestruturas, de onde saiu há menos de 4 meses, e agora o seu substituto já tem de vir pedir desculpas por causa do caos dos transportes ?
    Ou Nuno Santos foi muito eficaz a destruir o “bom” trabalho do patusco, ou Costa é mesmo um grande aldrabão!
    Isto segundo a lógica binária, mas se adoptarmos a ternária, há sempre a possibilidade de culpar o PPC !!!»

    Liked by 1 person

  2. 6 Junho, 2019 20:24

    Já pensaram que um dia veremos o Costa a ser descartado … ou mesmo preso? Eu do 44 esperava vê-lo descartado e vi … quando o vi preso foi uma alegria inimaginável, pensei que estava em Terras de Sua Majestade de novo!

    Liked by 1 person

    • LTR permalink
      6 Junho, 2019 21:23

      Estou à espera de ver o que a justiça vai fazer com o recordista do nepotismo consagrado em Espanha e em promoção para um alto cargo público, por comparação com os casos menores que passam na televisão.

      Gostar

  3. LTR permalink
    6 Junho, 2019 21:41

    Gostar

  4. Rão Arques permalink
    6 Junho, 2019 21:57

    SENTENÇA DE ALTA INSTÃNCIA
    Costa, este António mais manhoso que habilidoso ergueu a sua minúscula figura de estadista em terreno de areias movediças calcando em muletas de bico afiado sem quaisquer sapatas dimensionadas para espalhar a carga acumulada.
    Cheira que mesmo os crédulos em tal figura gelatinosa já reparam nos abanões que a figura talhada em madeira apodrecida está a afundar pouco restando mesmo do discurso roto e esfarrapado de tão pungente e degradante titular..
    Deixa-lo ir bem agarrado à cera já fria e mortal do próprio cadáver político.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: