Saltar para o conteúdo

Reformas à lá Rui Rio

17 Julho, 2019

Ministério da Saúde > Ministério da Promoção do Bem-estar
Ministério dos Negócios Estrangeiros > Ministério dos Assuntos Não-Autóctones.
Ministério da Defesa > Ministério da Protecção contra Ameaça Externa
Ministério da Administração Interna > Ministério dos Cuidados e Socorro à População
Ministério das Finanças > Ministério das Contas e Dinheiro do Contribuinte

*

Anúncios
10 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    17 Julho, 2019 12:27

    Se tivesse ficado calado tinha feito um brilharete. Não deve ter reparado como começou o Santana Lopes antes de ser abatido, na famosa entrevista antes da tomada de posse, concedida a Ricardo Costa na SIC quando o Durão desandou, que fez imediatamente da distribuição dos ministérios pelo território o bombo da festa do ridículo, obtendo uma excelente prestação por parte do entrevistado, que nem percebeu no circo em que estava metido. Interessante é que quando o mais-do-que-sem-vergonha PM mete argoladas e aldraba descaradamente, ou desaparece, fica calado.

    Gostar

  2. 17 Julho, 2019 13:02

    Para quê tanta parvoeira contra Rui Rio? O que os move contra um homem sério que apresenta propostas concretas e válidas? Eu respondo: teem medo dele e do PSD!

    Gostar

    • MJRB permalink
      17 Julho, 2019 13:45

      Essa, faz-me lembrar o outro: “as pernas deles até tremem !” Quem tem medo do ineficaz político RRio e deste infeliz PSD ?

      Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      17 Julho, 2019 15:41

      Neste caso desviou a conversa de assuntos principais, como baixa de impostos. E vai levar com a resposta dos manhosos, várias vezes.

      Gostar

      • MJRB permalink
        17 Julho, 2019 19:18

        Não duvido que o RRio com essa da baixa de impostos colocou-se a jeito para a indiferença do eleitorado que já não acredita em promessas eleitoralistas.
        E é preciso alguma condescendência qb de quem vota PSD para compreender o flop RRio. Também é verdade que o Santana, se estivesse no lugar do RR não seria melhor. É um ciclo rasurante, destruidor do PSD que não deveria acontecer perante as merdices feitas pelo actual desgoverno.

        Gostar

  3. MJRB permalink
    17 Julho, 2019 13:39

    Propôs o RRio, um Ministério de Promoção da Saúde. Essa designação (e o que a seguir lhe ouvi sobre), nada inovador e consistente adiantaria e melhoraria se fosse PM.
    Essa “Promoção” mais parece cartão de visita de qualquer empresa, laboratório, de fármacos.
    O RRio continua mal aconselhado e ocasionalmente fora da realidade tuga. Continua a contribuir para a derrota do PSD e para o alapamento do P”S” e do AC-DC ao poder. O MCThomaz também lhe agradece.
    Quem lhe suceder no PSD terá um trabalho enorme durante anos para tentar recuperar o partido. Se o sucessor for outro flop, então o PSD regredirá perigosamente para um partido irrelevante.

    Gostar

    • André Miguel permalink
      17 Julho, 2019 16:42

      Já reparou que pode ser essa intenção dos aventais? Consta que a esquerda está próxima dos dois terços nas próximas eleições, ora com dois terços podem fazer o que bem quiserem da CRP. Ah pois é… Olhe a Venezuela já ao virar da esquina.

      Gostar

      • MJRB permalink
        17 Julho, 2019 19:41

        Até este momento não tenho provas da influência do banditismo aventaleiro na actual situação do PSD, embora poucos, se comparados com os “socialistas”, também façam parte da seita. Do que não duvido: RRio não convence eleitorado apartidário, volátil e que já devia estar conquistado.
        RRio repele ou provoca indiferença, não cativa.

        Desde há muitos anos tenho esta conclusão: afirmou-se em 2001 que o RRio ganhou a Câmara do Porto também com muitos votos decisivos de Benfiquistas, porque foi um candidato e depois autarca anti-FCPorto. Certo, essa votação contribuíu. Teve sorte, porque se não fosse anti-portista, o SLBenfica e o FCPorto estivessem nessas eleições com óptimas relações institucionais, amizade entre dirigentes e com um passado recente em paz, duvido que dezenas de milhar de Benfiquistas tivessem votado nele.
        O RRio é um tipo teimoso, burro e por vezes avarento: durante a sua presidência, o FCPorto foi campeão nacional, venceu uma Taça de Portugal, venceu internacionalmente a Liga Europa, a Liga dos Campeões, a Taça Intercontinental/Campeão do Mundo de Clubes e…nunca abriu as portas da câmara para que os portistas fossem recebidos, louvados e festejados pelos adeptos. Eu, Benfiquista, se tivesse um autarca com esse procedimento, nunca receberia consideração alguma porque estaria perante um político maníaco no mínimo.

        Gostar

  4. Jornaleco permalink
    17 Julho, 2019 15:32

    E quem é que se lembra da tal reforma do António Guterres?

    Um idiota do costume, do partido mais reles em Portugal, aconselhou ou obrigou o Guterres, ou ele teve a ideia de livre vontade, mas donde advem essa, asnos e livre vontade?, ou foram as tal mulheres malucas e incompetentes e altamente intrigantes, a propor a tal igualdade.

    Vamos todos ser iguais. Malandros e os diligentes. Tudo igual.

    O Guterres fez lá a proposta.
    E qual foi a tal reacção da comissão ou da tal elite do partido, do partido mais reles de Portugal?

    Estavam cem (100) lugares à disposição.
    Para implementar a tal igualdade, dos cem, cinquenta teriam que levantar o cu deles, e fazer lugar, à força, não por mérito, mas à força, para cinquenta mulheres malandras, que nada sabem, porque têm medo das aranhas e querem foder com quem calhar e matar bebés a eito.

    A reacção foi como?
    Ninguém quis oferecer o lugar a uma mulher. Ninguém!!!!

    Hahahahahhaahhahahahahahahah.
    Não é boa esta?

    Ninguém se lembra desta?

    Então, como é que os engenheiros da asneira, no partido mais reles de Portugal, resolveram o caso?

    O Guterres lá decidiu alargar a plataforma. A elite do partido mais reles e cretino de Portugal, tinha depois da decisão, uma elite de 150 (cento e cinquenta) macacos ladrões e macacas ladronas, que nada sabem, do que destruir e implementar o fascismo, o tal racismo, ao que quer trabalhar e não dar tanto ao malandro, como o fascista da esquerda deseja, de manhã à noite.

    E esta?

    Eu gosto de a contar. É verdade. Façam a prova dos nove.

    Hahahahahahaha.
    O PS é melhor (pior) do que o Rui Rio. Muito pior.

    E o Rui deve andar a fumar Crystal Meth. Triste.

    A igualdade significa desigualdade. Na verdade, o malandro quer mandar no que trabalha. Só isso e mais nada. Eles andam em guerra contra nós, faz muito tempo. A mentira é uma arma de guerra. Muito perigosa. Muito.

    E quem guerra quer, guerra terá e vai perder a mesma.

    MAGA!!
    MPGA!!
    Abaixo com a esquerda fascista!!

    Gostar

  5. Beirao permalink
    18 Julho, 2019 11:00

    Um artista é o que este Rrio me saiu. Estou em crer que a criatura tem algo de fortemente masoquista. Leva na cabeça nas sondagens, nunca o PSD desceu tanto, por evidente teimosia, amadorismo e azelhice dele próprio, e, não obstante isso, o que é muito, o senhor continua a persistir na sua irritante teimosia.
    Chica!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: