Saltar para o conteúdo

Grande Cabrita!

23 Julho, 2019

Cabrita-2

Este Cabrita, depois dos 120 mortos de Pedrógão, ainda tem o descaramento de, hoje, mandar calar um presidente de câmara e acusá-lo de não estar interessado na segurança da população local.

 

Pois toma lá, oh Cabrita!

*

Anúncios
20 comentários leave one →
  1. JMS permalink
    23 Julho, 2019 23:12

    Estes dois estúpidos representantes da geringonça, o ridículo Cabrita e o Marselfie, são gente perigosa.

    Quando as pessoas se aperceberem disso será, obviamente, tarde demais.

    Não se esqueçam de votar neste lixo humano que nos entra casa dentro todos os dias a todas as horas.

    País de atrasados mentais…

    Liked by 2 people

  2. LTR permalink
    23 Julho, 2019 23:21

    Realmente quando para 1000 operacionais são pedidas 350 refeições ao município, o melhor é mandar calar o presidente ou mesmo dar-lhe uma descarga de porrada, não vá o gajo julgar que está fora da Venezuela e dizer tudo o que lhe apetece. Estranho é que com quase 500 “meios” num local com um fogo de meia dúzia de Km não haja engarrafamentos. Isto para não dizer que o ICN anuncia o dobro da área ardida antes destes incêndios e “O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, disse hoje que há uma redução de 49% da área ardida, relativamente à média dos últimos 10 anos.”. Certamente, António costa não está a par disto nem do quase despedimento pela TV praticado há dois dias pelo seu ministro da defesa por causa das declarações de um general sobre a falta de recursos. E o presidente também não.

    Liked by 3 people

  3. Arlindo da Costa permalink
    23 Julho, 2019 23:23

    É verdade. Em vez dos autarcas andarem no terreno a ajudar a protecção civil andam a dar trela às televisões e jornais sensacionalistas.
    é preciso uma lei para retirar o mandato a esses patifes que andam a enganar o povo.

    Gostar

    • LTR permalink
      23 Julho, 2019 23:35

      Engraçado que na minha televisão o que passou é que até alguns jornalistas têm de ir dar uma mão em povoações onde só lá estão eles ao lado de habitantes sozinhos e que noutras quem está sempre presente é a GNR sozinha. Ou a frota da GNR deve ser enorme ou há qualquer coisa que não bate certo.

      Liked by 3 people

    • 24 Julho, 2019 01:12

      Os autarcas quando não são fantoches dos partidos é isso que fazem, é o trabalho deles: falar a Tv’s, rádios, jornais, tudo e por a boca no trombone e denunciar esta corja governativa de S.Bento a Belém!!! Arlindo Costa você é apenas mais um palhaço esquerdalho!

      Liked by 3 people

      • Jornaleco permalink
        24 Julho, 2019 07:42

        @LTR
        @jorgercramos

        Muito bem!!
        Muito bem!!

        É muita pena que o fogo não ande atrás de ti, ó @Arlindo da Costa. É tudo mentira que dizes, grande sacana. O cabrão é esse ladrão e fascista e grande porco do Cabrita. Ele merecia levar um pontapé na parte trazeira, umas boas bofetadas naquela cara estúpida e ser despedido, imediatamente.

        Mas quem é que esse idiota pensa que é? Ela está a servir o país, a trabalhar para nós ou pensa que nós somos o material dele, esse grande cretino?

        Eles mentem como querem, esses filhos da puta. Mas as mentiras têm todas pernas curtas. Todas. Como as tuas @Arlindo de Vienna.

        Liked by 1 person

    • Velho do Restelo permalink
      24 Julho, 2019 12:53

      Deves estar a falar do tosco de Pedrógão, que quando questionado pela reportagem do “6ª às nove” sobre os alertas da ANPC sobre condições meteorológicas adversas, confessou que não lia os email !!!

      Liked by 1 person

    • A.lopes permalink
      24 Julho, 2019 16:47

      Este arlindo é realmente uma besta!

      Liked by 2 people

  4. Miguel Santos permalink
    24 Julho, 2019 00:27

    O Cabrita ficou lixado por não estar lá no estúdio para lhe roubar o microfone, como fez ao Paulo Núncio. Por isso o político Cabrita afirmou num comentário televisivo que ficou desgostoso por ver políticos a fazer comentários televisivos.
    Mas pronto, a RTP vende-nos o Cabrita e quem vê tem de aguentar com ele.
    Já dizia o ditado:
    Quem Cabritas vende
    E cabras não tem
    Certamente que anda
    A f*der alguém

    Liked by 4 people

  5. MJRB permalink
    24 Julho, 2019 02:57

    Este sonso e betinho ministro mas manhoso até onde a parca inteligência lhe permite, sente-se importante, famoso, decisivo, um mete-medo.
    Em Mação leu o recado, a cartilha (genericamente igual à do AC-DC e do MCThomaz) que levava de Lisboa. Muito me ri ao ver atrás dele os sorrisos qb do Presidente de Mação, pensei: “não sais daí sem resposta”. E levou-a, dura, via TV’s para o conpincha-mor. Quase tenho a certeza que o habilidoso e retaliador não gostou nadinha do que o VEstrela disse e pediu à espécie de ministro: “pá, tens de ir às 20 a um telejornal, não te estiques, decora o que está neste papel e debita”.
    E é esta gentinha & gentalha que nos desgoverna…

    Liked by 1 person

  6. MJRB permalink
    24 Julho, 2019 03:55

    Até este momento procurei na comunicação social uma reacção do RRio ao que o AC-DC e o seu sonso ministro proferiram acerca dos autarcas. Nada. Não vê, não lê, não ouve comunicação social, ninguém lhe diz qwualquer coisa, ou está-se marimbando para indagar o que aconteceu e dar solidariedade aos presidentes de Mação e de Vila de Rei. Pior, se pensa como o AC-DC e cala-se. Ainda pior, mas para o PSD: está diariamente a contribuir para um descalabro eleitoral.
    Tanto, tanto que há a atacar e a chamar a atenção dos tugas para as porcarias, mentiras, abusos que o governo geringonço tem praticado, muitos votos seriam possíveis e preciosos, mas o RRio prefere assim, estender a passadeira ao amigo e ao P”S” — ingenuamente à espera de algo no futuro governo ?

    Liked by 1 person

    • Venderam Portugal permalink
      24 Julho, 2019 11:09

      Lá está… ou é mais estúpido que uma amiba ou faz de propósito.
      Fazer, propositadamente e sempre, o contrário do que é suposto, evidente, desejável, expectável, partidariamente rentável e a razão de ser da função que quis assumir, porquê?

      Liked by 1 person

  7. Rão Arques permalink
    24 Julho, 2019 09:05

    Depois das declarações de Costa, das tristes aparições de Cabrita que ainda MAI, e das opiniões e avaliação conhecida do arquiteto Henrique Pereira dos Santos, a sociedade deve levantar-se em peso para exigir um debate televisionado e direto que ponha frente a frente o presidente da CM de Mação, O Sr. arquiteto referido, o ministro Cabrita e o ainda intratável habilidoso Costa. Se temos direito à transparência que tanto se reclama, devemos exigir saber quem não tem tomates para se expor ao contraditório onde até podem vir à tona velhos pecados. Assim limito-me a dizer que ninguém pode suportar sem uma explicação quando um responsável politico afirma que as autarquias são as primeiras responsáveis pela prevenção. Se o pato bravo da politica está a iludir deve ser-lhe explicado que a prevenção de riscos começa em primeiro lugar na prancheta das leis da republica e nas decisões governamentais.

    Gostar

  8. 24 Julho, 2019 09:20

    Um cretino é um cretino.

    Liked by 1 person

  9. Castrol permalink
    24 Julho, 2019 10:45

    Grande Cabrita não! Grande Cabrão!

    Liked by 1 person

  10. Velho do Restelo permalink
    24 Julho, 2019 13:05

    A raiva do Cabrito deve ser por este presidente da câmara não ter contratado a empresa dele ( ou será da mulher ?) Transnetwork, para fazer o PDM e uns estudos idiotas que permitissem sacar umas massas para o PS … (u para o curral dos cabritos)…

    Liked by 1 person

  11. Jorge MRA permalink
    24 Julho, 2019 22:11

    Eu quero saber é qual TV passou isto nos telejornais? De certeza que a SIC censurou por estar a fazer o jogo da geringonça, as outras não sei.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: