Saltar para o conteúdo

Aspas porquê?

5 Agosto, 2019

PÚBLICO: Trump atribui ataques a “ódio” e problemas de “doença mental”

Não percebo o que fazem aqui as aspas, se fosse na Europa nem sequer se escreveria a palavra ódio – proferi-la seria em si mesmo discurso de ódio – e obviamente os autores dos atentados seriam doentes mentais. Só na passada semana tivemos dois doentes mentais atirando pessoas para a linha do comboio (Alemanha) e Madrid.

Aliás achar-se-ia normal que hoje a propósito dos tiroteios nos EUA se escrevesse: “29 pessoas foram assassinadas e as insinuaçõe sda extrema-esquerda obrigaram o Governo norte-americano a montar um gabinete de crise“? Pois foi exactamente assim que o Expresso titulou o atentado de Frankfurt:  Uma criança foi assassinada e as insinuações da extrema-direita obrigaram o Governo alemão a montar um gabinete de crise

16 comentários leave one →
  1. Jornaleco permalink
    5 Agosto, 2019 09:35

    Estes dias em Londres, supostamente ontem, um “jovem” profundamente malvado de 17 anos, atirou um rapaz de seis (6) anos do décimo (10) andar para a morte. A vítima ia acompanhado pela mãe, que ficou traumatizada.

    O rapaz caiu no quinto andar, em cima de um telhado qualquer e não está em bom estado. Mais pormenores nem quero saber.

    Dizem que um ser humano, que observou o assassino a fazer isso ao menino foi ter com ele, e deu-lhe uma boa bofetada na cara, ou um murro, ou qualquer coisa assim. Doeu.

    Eu teria matado o gajo já. Quem isso faz, não merece viver mais.

    Esta esquerda porca e fascista adora o crime. Se assim for, também que adorem a morte imediata, filhos da puta.

    Fonte:
    https://www.dailymail.co.uk/news/article-7321457/Teenager-threw-boy-six-Tate-modern-blamed-social-services.html

    O Trump não tem culpa nenhuma.

    Só os perversos e malvados de um dos jornais mais porcos de Portugal, o Público, é que querem atirar areia aos olhos do público.

    A solução é fácil. Atirar uma bomba em cima do edíficio do jornal “O Público”. Nenhum páis precisa tanta porcaria, tanta incompetência, tanta maldade.

    Quem mais dizem ter criticado Trump, foi a puta da cantora Rihanna, um outra autêntica porca e um outro gajo, da esquerda fascista. Ambos ricos em dinheiro, mas sem miolo nenhum, mas cheio de maldade e falsidade no coração.

    Ambos precisavam também uma boa malha em cima desse corpo. Porque a mente desse pessoal perverso e decadente, já não funciona há muito tempo.

    A capitalista Rihannna tira proveito do capitalismo, mas deseja combater o mesmo. Burra. Aqueles que ajudaram a ela enriquecer, ela não quer que enriquecem também. Porca.

    A esquerda fascista é pobre, em todos os aspectos e adora o crime. E para encobrir a pobreza, brincam com o idioma. Em vão.

    Engraçado é a reacção perversa do governo tonto, irresponsável e criminoso do México.

    Liked by 1 person

  2. Jornaleco permalink
    5 Agosto, 2019 10:05

    Uma comunidade muçulmana em Munique (München, Alemanha) aconselha bater (!), BATER, nas mulheres.

    Toda a Antifa (os fascistas sem consciência) tem o caralho deles no cu muçulmano.

    Como reagem os guerreiros mais malvados, mais estúpidos, mais decadentes, mais burros, deste planeta, a tal Antifa, quando o chefe deles, o deus palhaço, Allah, dá ordens aos membros deles, para BATEREM em mulheres?

    Eles encolhem o cu.

    Hahahahahhahahaha.

    Gostar

  3. Jornaleco permalink
    5 Agosto, 2019 10:26

    A Alemanha Nova Comunista Perversa deixou entrar pessoal de todo o mundo, a partir de 2015.

    Não há controlo nenhum nas fronteiras.
    Não há nenhum (!), NENHUM (!!), controlo de identidades.

    As autoridades podiam controlar, mas eles não o querem.

    Existem migrantes ilegais, com várias identidades falsas, a cobrar por cada identidade dinheiro, mês após mês. Existem casos de criminosos, com mais de vinte identidades falsas.

    Na Alemanha há gajos estrangeiros, a comer do estado, a ir buscar dinheiro ao estado, com Porsches, Mercedes muito caros, etc.

    E a esquerda fascista, que controla essas instituições, esses porcos e cobardes, não abrem a boca e dão o dinheiro, que esses ladrões não merecem, sem qualquer controlo eficaz. E pior, não querem mudar o sistema, que rouba o honesto.

    Ninguém sabe ao certo, quantas pessoas entraram na Alemanha (e em Europa) devido a estas grandes putas comunistas e socialistas, a tal esquerda fascista.

    Os tal crimes na Alemanha, a esquerda fascista tenta ENCOBRIR. Os jornais mentem, como querem e podem.

    Só graças a uma mão cheia de blogues corajosos, que não querem pactar com a puta da Merkel, é que espalham a verdade ou aproximam-se dela.

    A hipocrisia é a regra normal, nesta Alemanha Nova Comunista Perversa.

    Ai se o assassinos, que empurraram as vítimas para a morte e para a frente do comboio a chegar, tivessem sido alemães, brancos e ricos.

    Qual teria sido a tal reacção da putas da esquerda fascista? Teriam logo feito uma grande festa, linchamentos ao ar livre, e atribuido tudo, mas MESMO TUDO, à tal direita.

    Os porcos que agora governam a Alemanha são assim mesmo. Os crimes deles são encobridos.

    Quando alguém que é contra a política criminosa da esquerda fascista alemã, que não chora uma lágrima pela vítima, NUNCA, mas beija o cu ao agressor, ao assassino, e lhe dá os parabens, levanta a voz ou comete um crime, acusam logo meio mundo de serem culpados. Outro crime porco da esquerda fascista, que vai ao cu dos assassinos.

    Isto está muito, muito feio. Aqueles que deram cabo dos nossos jovens, da nossa juventude, querem encobrir, que é só a tal esquerda fascista, esses ladrões do 25 de Abril, que são os culpados.

    A direita, existente ou não existente, é inocente e inatacável.

    E toda a esquerda destrói o direito e faz troça dele.

    Gostar

  4. Os corruptos que se cuidem permalink
    5 Agosto, 2019 10:40

    Os atiranços para a linha de comboio foram dois no espaço de poucos dias, se faz favor! Salvo erro na mesma estação. Rushdie é que diz bem: o Ocidente está cego.

    Gostar

  5. Os corruptos que se cuidem permalink
    5 Agosto, 2019 10:42

    Republico o que já aqui tinha deixado: “ISIS spokesman Abu Mohammad al-Adnani, now dead, had also called for these attacks. He said in 2014: “If you are not able to find an IED or a bullet, then single out the disbelieving American, Frenchman, or any of their allies. Smash his head with a rock, or slaughter him with a knife, or run him over with your car, or throw him down from a high place, or choke him, or poison him.” Como se vê, há sugestão de várias formas de ataque e uma delas é sugestiva deste tipo ora praticado. Conclusão: eles estão na guerra deles. É pena é ninguém entender isso.

    Gostar

  6. Expatriado permalink
    5 Agosto, 2019 11:22

    Guterres diz que, ainda este ano, há uma grande possibilidade de ataques terroristas na Europa. Por haver infiltrados do ISIS nos grupos de “refugiados e migrantes”…

    Que diz o Vitorino gerente das Migrações às declarações do seu chefe?

    Gostar

  7. lucklucky permalink
    5 Agosto, 2019 11:35

    O Jornalismo é o maior problema do Ocidente.

    Pois quer destruí-lo.

    Gostar

  8. Expatriado permalink
    5 Agosto, 2019 11:35

    Uma vez que o Blasfémias não deixa entrar links para o YouTube, vão lá e digitem “borderless (2019) oficial documentary”. Documentário longo (1hora e meia) que vale a pena ver.

    Será, para muitos, um abrir de olhos.

    Gostar

  9. 5 Agosto, 2019 12:07

    um tipo com 17 anos também empurrou ontem uma criança , que não conhecia, duma janela da Tate Gallery, em Londres. é muito estranho isto dos empurrões a crianças, quemsabe um novo jogo na net?

    Gostar

  10. Jornaleco permalink
    5 Agosto, 2019 13:09

    A fascista e burra Merkel está e continua de férias. Em Tirol, Áustria ou algo parecido, assim vai o conto.

    Agora dizem, que ela enviou, ou mandou enviar as suas condolências, ao homem que ela tanto odeia, ao Trump, por aquilo acima mencionado, pela cara autora.

    Mas até hoje, NENHUMAS condolências sobre aqueles crimes monstruosos, que sucederam no terreno, por ela governada:

    a. Francoforte no Meno: A criança, a mãe e mais uma outra pessoa eram para ser assassinadas, empurrando-as para a linha do comboio. Morreu a criança. O assassino é muçulmano.

    b. Em Estugarda, um dia ou dois depois do crime em Francoforte no Meno, um muçulmano, matou o seu vizinho, com o qual teve um rixa, na estrada, à frente de todos que queriam ver, com uma espécie de espada. Outra vez, o assassino é um muçulmano.

    E uns dias antes, dizem, anunciou o seu crime directa- ou indirectamente, na Internet. Em nome do cabrão do Allah, esse filho da puta.

    Silêncio total, por parte da puta e porca da Merkel, em relação aos crimes cometidos, no país dela, e sobre ela recai a total responsabilidade. Ela tem sangue nas mãos, muito sangue já. Mais de quarenta mil crimes, cometidos, contra alemães sobretudo, porque ela não quer controlar as fronteiras. Mas também não se quer demitir e para se manter no poder pacteia com o diabo se for preciso. E assim sucedeu. A Merkel é a mentira em pessoa.

    Gostar

  11. Expatriado permalink
    5 Agosto, 2019 15:27

    Continuem na ilusão do “nada vai acontecer cá porque não lhes fizemos mal”, é depois não se queixem…

    https://observador.pt/2019/08/04/estado-islamico-pode-atacar-europa-ainda-este-ano-avisa-onu/

    Gostar

  12. Expatriado permalink
    5 Agosto, 2019 15:30

    Têm a certeza que isto não acontece cá no “jardim”?

    https://observador.pt/2019/08/04/manada-de-bilbao-so-dois-dos-seis-implicados-ficam-presos/

    Gostar

  13. Arlindo da Costa permalink
    7 Agosto, 2019 05:52

    Como é possível esta senhora defender crimes de ódio, racismo e terrorismo? Como?

    Onde está o Ministério Público?

    Gostar

  14. Jornaleco permalink
    7 Agosto, 2019 08:45

    Durante a governação do muçulmano disfarçado, Obama, um dos mais reles racistas, nos EUA, sucederam 32 (trinta e dois) tiroteios.

    Nenhum dos porcos da esquerda fascista teve a coragem de chamar a um verdadeiro racista, que o Obama certamente foi e continua a ser: tu és um racista e tu és culpado nestes tiroteios, demite-te, desaparece, etc..

    Não há coisa mais criminosa, mais falsa, mais hipócrita do que toda a esquerda.

    Como Trump não é nenhum racista, impossível, e está a governar muito, muito bem, de forma excelente, a única arma ilusória que resta aos criminosos da esquerda fascista, é inculpar inocentes e enganar o povo.

    Quem é que se lembra?
    Obama mandou à força expulsar, EXPULSAR, mais de um milhão de ilegais dos EUA. Imaginem. Os porcos nada disseram, contra o chefe-racista Obama, quando ele o fez.

    E agora, não querem deixar Trump fazer menor?

    Mais uma prova que a esquerda (fascista e porca) odeia a democracia. Mas existem milhares de provas. Provas não faltam.

    Gostar

  15. Jornaleco permalink
    8 Agosto, 2019 21:32

    Trump nunca na vida pode ser, não é racista. Impossível.

    Mas é bom ver, que há honestidade, por parte dos seus “adversários”.

    Um homem da esquerda, do partido “The Democrats” (EUA), vem socorrer e defender a Donald Trump, da acusação porca e falsa, que a esquerda fascista, desesperada e cheio de ódio, contra quem não quer ser como a esquerda, lhe atira contra, através de muitos jornais criminosos e mentirosos.

    https://thehill.com/opinion/white-house/456523-donald-trumps-no-racist-as-past-acts-and-presidential-record-prove

    Para quem quiser perceber a profunda maldade, falsidade, desta esquerda criminosa, aqui um artigo honesto. Donde não se esperava. Ainda existem, adversários honestos.

    O que a esquerda anda a fazer nos EUA é um grande crime e uma pré-guerra, a preparação de uma guerra civil.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: