Saltar para o conteúdo

Uns são “indivíduos” outros têm o nome e profissão detalhados. Porquê?

9 Agosto, 2019

EXPRESSO: «Foi em 2016, durante as festas de San Fermín, em Pamplona, que Alfonso Jesús Cabezuelo, Ángel Boza, Antonio Manuel Guerrero, José Angel Prenda e Jesús Escudero encaminharam a jovem à força para um local isolado e a violaram, enquanto faziam vídeos do ataque, que partilhariam mais tarde. Entre os cinco encontram-se um membro da Guardia Civil e um outro do Exército. No final de abril de 2018, um tribunal de Navarra condenou-os a nove anos de prisão por abuso sexual. Do coletivo de três juízes, dois decidiram aquela sentença (entre eles, uma mulher), enquanto um terceiro deliberou a favor da absolvição. A defesa e o Ministério Público recorreram num caso que gerou uma onda de indignação no país e acabaria por se arrastar num calvário judicial.»

EXPRESSO: «A polícia do País Basco decidiu colocar esta quinta-feira em liberdade quatro suspeitos da agressão sexual em grupo ocorrida na madrugada do passado dia 2 de agosto em Bilbau. Os indivíduos foram detidos no dia seguinte à violação de uma jovem de 18 anos no Parque de Etxebarria, na sexta-feira, na cidade basca, após a descrição pormenorizada dos suspeitos feita pela vítima.
Entretanto, a polícia basca procura também perceber se os indivíduos estrangeiros se encontravam ou não numa situação irregular no país, o que poderia motivar a sua expulsão. Mas essa hipótese acabou por não se confirmar.
A prioridade das autoridades bascas é a de prosseguir a investigação com vista a perceber se há mais suspeitos de envolvimento no crime. Dois dos seis alegados criminosos continuam detidos e deverão ser em breve ouvidos de novo em tribunal.
Foi na madrugada da passada sexta-feira que uma jovem espanhola, de 18 anos, foi surpreendida por um grupo de seis homens quando ia supostamente encontrar-se no Parque de Etxebarria com um indivíduo que tinha conhecido na internet.Ainda tentou fugir, mas os homens ameaçaram-na com uma arma branca falsa, tendo sido levada depois para um acampamento onde cometeram o crime. Após a violação em grupo, os seis agressores atiraram-lhe 17 euros e colocaram-se a monte.»

12 comentários leave one →
  1. Zé Manel Tonto permalink
    9 Agosto, 2019 10:42

    “a polícia basca procura também perceber se os indivíduos estrangeiros se encontravam ou não numa situação irregular no país, o que poderia motivar a sua expulsão. Mas essa hipótese acabou por não se confirmar.”

    Isto é para rir. Só são expulsos estrangeiros que estão irregulares? (e mesmo esses raramente o são). Estrangeiros criminosos, desde que tenham um papelinho a dizer que podem estar no país, têm carta branca para fazer o que lhes apetece?

    Liked by 1 person

    • Jornaleco permalink
      9 Agosto, 2019 11:31

      @Zé Manel Inteligente

      a. Os polícias infelizmente percebem muito bem o jogo porco das cabrões em Lisboa, Madrid, Paris, Bruxelas e Berlim. Eles têm que obedecer, para não perder o emprego.

      b. Em Barcelona dizem já haver um mapa, em relação às facadas, violações (por bárbaros porcos muçulmanos), etc. É bom relembrar isto. Barcelona é governado pelo crime organizado da esquerda fascista, e agora uma puta é a chefa, uma cabra, que merecia uma sova tão grande naquele corpo, porque ela é profundamente falsa e criminosa.

      c. Uns anos atrás estavam a ponderar a construção de uma das maiores mesquitas do diabo, num dos melhores sítios de Barcelona. Com a ajuda das váginas da esquerda fascista, das tal putas podres.

      d. É para chorar. Infelizmente, só dá para chorar. Isto vai acabar muito mal.

      Liked by 1 person

  2. Expatriado permalink
    9 Agosto, 2019 10:57

    Esse encobrimento já acontece em Portugal. Vide o(s) casos de violação, por estrangeiros, no interior alentejano e no Algarve. Violaram no Alentejo e foram para Albufeira onde fizeram o mesmo. O caso foi noticiado mas muito rapidamente “esquecido”.
    Só não vê quem não quer ou tem medo de ser rotulado com os já habituais adjectivos.

    Liked by 1 person

  3. Jornaleco permalink
    9 Agosto, 2019 11:20

    As feministas, essas grandes putas falsas e cobardes, dizem em tom alto: ser violado por um bárbaro porco muçulmano ou um grupo grande de porcos muçulmanos não (!!) é um crime.

    Mas se os criminosos forem brancos já é um crime, que tem que ser castigado. Claro.

    Testemunhos:
    Um “intelectual” francês corajoso, que conhece as tal putas falsas do feminismo, porque a França teve um papel grande ao espalhar essa porcaria do feminismo.

    Mas há muito mais testemunhos.

    E em Portugal temos o problema grande, que muitas mulheres incompetentes e falsas e cobardes querem mandar no homem.

    Comigo esse jogo porco e nojento não funciona. A mim ninguém me engana.

    Gostar

  4. EMS permalink
    9 Agosto, 2019 11:22

    Uns têm nomes e profissões detalhados porque já foram julgados por um tribunal e considerados criminosos.
    Os outros ainda vão no processo instrutório e só serão considerados culpados quando o tribunal assim o decidir. Por agora são legalmente inocentes e têm o direito ao seu bom nome como qualquer outra pessoa.
    É assim tão complicado entender um conceito legal que é usado em todos os países civilizados?

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      9 Agosto, 2019 11:33

      @EMS

      Mentiroso malvado. Cala-te, senão levas umas nas trombas, filho da puta.

      Quem é que tu pensas que és, porco e cretino?

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      9 Agosto, 2019 11:42

      @EMS
      Incompetente e mentiroso malvado.

      Porque é que debaixo do crime organizado da esquerda fascista (Alemanha) existem 180.000 (cento e oitenta mil) mandatos de captura (ordem de prisão) que não foram executados, grande porco?

      Quem é que tu pensas que és, filho da puta?

      Nada sabes da realidade, nada do que se passa igualzinho em vários países, e andas aqui a mentir, a fingir que não és macaco, guerreiro da estupidez?

      Vai foder gatos, malvado!!

      Gostar

  5. Daniel Ferreira permalink
    9 Agosto, 2019 14:24

    Uma notícia é para continuar a martelar na sociedade o tema do “homens europeus e brancos são porcos e maus”, juntando-se o útil ao agradável a destruição da confiança nas “forças de segurança” que ainda são compostas maioritariamente por pessoas que acham q o “Bem” e o “Mal” são à “””antiga”””, essa ideia super retrógada.
    A outra notícia é mesmo para que não se possa especificar a etnia/raça/credo dos autores, e as notícias são ditas mesmo assim para que depois alguém junte o 2 + 2 e logo vêm os ideologistas dizerem q é “racista”, “xenófobo” e outros neologismos mais que são apenas travões à constatação de facto, sejam recentes ou com centenas de anos de evidências.
    Both of these show sponsored by “By ways of deception shall thou make war”

    No entanto sra. dª Matos, continua um silêncio insurdecedor quanto ao “escândalo” (para os infinitamente distraídos) sobre um tal de Jeffrey “uber rich child pimp” qqcoisaStein e a ponta do iceberg q é a sua rede de tráfego de crianças para as “elites” como, entre muitas outras coisas, funciona como coação sobre os políticos para q façam as coisas q os donos disto tudo querem q faça? Numa rede de “casas de apoio” q era de tráfego onde uma base militar ali num arquipélago que conhecemos tb foi apanhada naquilo q realmente serve para fazer?

    A malta do Blasfémias não pode falar sobre isso ou ainda nos vão dizer para irmos pedir autógrafos a esses dementes quando vierem cá ao “web summit” ou falar sobre “crises climáticas”?

    E uma outra tb recente que envolvia famosos de (((Hollywood))) e um grupo de atores de uma série até conhecida, onde duas delas admitiram em tribunal que não só participavam nisto como andavam a queimar com um ferro em brasa (gado mesmo) miudas na virilha?

    Porque é que os casos dos doentes de rua chegam às notícias mas os doentes das notícias nunca chegam à rua?

    Liked by 1 person

  6. peterblood850 permalink
    9 Agosto, 2019 19:52

    Existem armas brancas falsas? O que são? Canivetes de plástico?

    Gostar

  7. Leunam permalink
    10 Agosto, 2019 18:27

    Sr André Miguel

    A ser verdade esta notícia, este já não volta a fazer pedofilia:

    https://eco.sapo.pt/2019/08/10/magnata-jeffrey-epstein-suicidou-se-na-prisao-de-nova-iorque/

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      10 Agosto, 2019 19:10

      Se a notícia se confirmar, a probabilidade é muito grande, que o mataram, para ocultar a porcaria e os grandes crimes que Hollywood e a esquerda porca e fascista nos EUA andaram a cometer durante muito, muito tempo.

      Um nome que surgiu à volta desse crime, dos piores dos pior, é o dum filho da rainha de Inglaterra: Prince Andrew (salvo erro, o segundo filho mais velho). Acusado de ter praticado em conjunto com Epstein coisas do pior, que se pode imaginar.

      Uma bomba atómica para as elites podres e só a pensar em meter a cenoura no cu dos outros.

      A polícia estava preparada para pôr o gajo porco a falar. O grande amigo dos socialistas e do sexo livre, da traição e da infidelidade.

      Agora já não fala mais.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: