Saltar para o conteúdo

Sff

27 Agosto, 2019

Demos de barato que os  “cronistas do reino da desinformação”  estão completamente desfasados da realidade, demonstram uma total insensibilidade ao sofrimento de tantos jovens que simplesmente nasceram com um corpo que lhes é estranho e apenas desejam transitar para a felicidade e comunhão física e psicológica a que têm direito! Admitamos que os referidos cronistas além de padecerem do “fel da indiferença” fazem “eco das suas ideias bafientas(versão Susana Amador)  ou mais sucintamente fazem “uma interpretação distorcida e maldosa(versão Marçal Grilo) do Despacho n.º 7247/2019 mas podem Susana Amador ou Marçal Grilo detalhar as implicações das alíneas desse despacho que instituem uma polícia do género em cada escola em que alguém – escolhido com que critério? – detecta a partir da sua observação ou de uma denúncia que uma criança manifesta uma identidade ou expressão de género, que não corresponde à identidade de género à nascença. (Note-se que identidade ou expressão de género são conceitos em si muito mais vagos, subjectivos e latos que a transsexualidade.) Desencadeando em seguida um processo, não se sabe coordenado por quem e muito menos se percebe com vista a quê. Pode, por exemplo, a escola a partir destas vigilãncias  decidir que a criança deve mudar de género?

Por mim, Susana Amador e Marçal Grilo podem achar que padeço de tudo aquilo que escreveram ou muito mais. Podem até explicar que não leram o que escrevi. Mas aguardo que em vez de escalpelizarem a personalidade obviamente excêntrica das pessoas que discordam do excelente despacho, explicassem o despacho ele mesmo. Nomeadamente as alíneas intituladas “Mecanismos de deteção e intervenção”. Obrigada.

7 comentários leave one →
  1. FGCosta permalink
    27 Agosto, 2019 10:45

    Não percebo que (como diz essa gente), sendo o género uma construção social, se pode nascer com “um corpo que lhes é estranho”? Se assim acontece (e acontece), isso quer dizer que a imagem de género já está “impressa” no cérebro, o que leva a esse desfasamento. Ou então teremos que admitir que algum sádico andou a meter na cabeça de uma criança que era transgénero, (o que segundo a teoria será também uma construção social).

    Gostar

  2. JgMenos permalink
    27 Agosto, 2019 11:25

    Um(a( qualquer grunho pidesco vai escrutinar o comportamento da criançada; um novo jogo de bulling vai definir que o rapaz amaricado deve ir para o balneário das gajas; tudo para um qualquer fdp exprima em despacho a sua muito progressista política de género.

    Liked by 1 person

    • alex.soares permalink
      27 Agosto, 2019 11:47

      Helena desculpe o que vou escrever, mas sabe o que eu gostava de ver era o Marçal e a Susana porem-se de costas com o pacote arrebitado para o José Castelo Branco, só para a que wc iria ele optar.
      Esta conversa da treta mostra e demonstra que esta gente que em conluio assaltou o poder têm uma agenda para além do programa com que apresentaram ao sufrágio eleitoral, e isso pode muito tornar a legislação aprovada inconstitucional. É assunto a aprofundar.
      A título de curiosidade, quantas variedades de wc existem na nossa (ainda é nossa ?) assembleia da república? E qual delas sera a opção dos e das camarades, como por exemplo a isabel moreira, as manas filhes do assassino Mortágua ou do artista do cds adolfinho?
      Gostava de saber e de apreciar as aventesmas, que é o que penso que são.
      Desculpe mais uma vez os impropérios.

      Gostar

  3. abrolhos permalink
    27 Agosto, 2019 11:30

    é sintomático do regime de pensamento único. Quem não alinha é acusado de estar a desinformar. De “desinformador” a “inimigo do regime” vai um passo…., umas férias nas “selvagens”? quem sabe já estão a preparar o centro de reeducação para gente os “não crentes”. … já quanto a Marçal Grilo, aquilo deve ser uma avença. Pelo caminho que isto leva já se percebeu que o PS está para ficar, e quem quer comer tem de se acomodar/vender.

    Gostar

  4. Daniel Ferreira permalink
    27 Agosto, 2019 13:43

    Genesis 1-27/28:
    “Deus criou então o ser humano à sua imagem; criou-o como verdadeira imagem de Deus. E este ser humano criado por Deus é o homem e a mulher.
    Deus abençoou-os desta maneira: «Sejam férteis e cresçam; ”

    Escumalhamente falando, é exactamente isto que está a ser violentamente atacado.

    É simplesmente inenarrável que se estejam a sexualizar CRIANÇAS e discute-se “pormenores da lei”.

    Ainda não vi NENHUM nome das 90 (!!!!) páginas de nomes do livrinho do sr. Epstein porquê? Porque é que dão honras de TV a doentes compulsivos?

    Sabe se aquele “jantar” que foram apanhados a fazer no Panteão Nacional na altura do “Brainwashing” Summit por acaso envolvia faca e garfo sra dª Matos?

    Gostar

  5. maria permalink
    27 Agosto, 2019 21:08

    Há anos vi um documentário onde numa cidade Americana um garoto com 12 anos vivia com uma parelha gay. Perguntaram-lhe, o que queres ser? Resposta, QUERO SER GAY POR CAUSA DO SEU ORGULHO.
    Cambada de idiotas!

    Gostar

  6. JgMenos permalink
    28 Agosto, 2019 01:02

    Não desprezo nem minimizo os problemas que a sexualidade traz a quem tem sexo bem definido e a quem esse bem não ocorre.
    Mas a minha suspeita é que os infelizes que sofreram ou sofrem essa anormalidade querem o que todos (normais e anormais) querem: promover o alargamento do campo de recrutamento de parceiros sexuais.
    Cabe aos normais colaborarem ou não no alargamento do campo de caça dos anormais,

    O governo e a esquerdalhada seguramente estão compremetidos a essa colaboração.

    Tudo o mais é treta!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: