selvajaria
Uma das coisas mais ingratas das sociedades ocidentais dos nossos dias é termos de conviver, em praias e piscinas, com casais e famílias muçulmanas, eles de corpo bem feito, de calções de banho a apanharem sol e banhos de mar, e elas de burka, túnicas ou com os sinistros burkinis, a derreterem de calor.
A coisa é uma absoluta selvajaria, no sentido de que não é racional ou, pior ainda, de que a razão é, no caso, utilizada de modo discriminatório e perverso, não só pelo que usam as mulheres, mas pelo que não usam os homens. Ou seja, se fosse bom andar coberto na praia (ou onde quer que seja) só com os olhinhos à mostra, os mânfios dos maridos, que expõem as suas mulheres a esta selvajaria, andariam também assim. Ora, pelo contrário, os sujeitos gostam de apanhar uns bons banhos de sol, de mar e de piscina, não percebendo, ou fazendo de conta que não percebem, que o prazer que têm nisso poderia ser também partilhado pelas suas escravas companheiras. Negar-lhes algo que fazem e lhes dá prazer é, obviamente, um acto perverso.
Certamente que as sociedades liberais devem tolerar os usos, costumes e religiões de cada um, pelo que impedir esta coisa seria sempre muito complicado. Mas, por mim, nada impede que as praias e piscinas ostentem, à entrada, cartazes a sugerirem a estes sujeitos que eles também vistam as burkas que enfiam às suas mulheres. Ou até obrigá-los a isso, se fosse possível!
Ao que parece elas até gostam… Ou pelo menos não se queixam como as mulheres ocidentais… Vá lá alguém perceber a natureza Humana!
Ainda ides ter saudades do Cristianismo…
GostarLiked by 1 person
Tudo é possível, basta abandonar o politicamente correcto e a parvónia mental da CE. Proibam-se as burkas na Europa.
GostarLiked by 2 people
E filtrem os que as podem usar.
GostarLiked by 1 person
Livre circulação, sim- circular é fazer turismo. Entra mas não se instala nem fica logo com nacionalidade por circular.
Entrar para se instalar dentro do Estado Social Europeu, com nacionalidade pronta a ser dada, para cá e para mais acima onde o Estado Social é mais apetecível, creio que tem outro nome e nem é lá muito bonito.
Usar essa palavra de “sociedade liberal” para meter cá dentro quem toma por dentro e vota em quem anda com a cenoura e os alimenta, nem é preciso ser liberal. Pode ser socialista, comunista, bloquista e faz o mesmo sem crises.
Faz e está a fazer o mesmo todo liberalzinho por dentro e vermelhinho de punho fechado por fora.
GostarLiked by 1 person
O problema da invasão da Europa por África é – pasmem-se – as burqas na praia. Se forem mulatas em “topless” já é diferente, já é “assimilação cultural”. De facto, há certas pessoas que vivem dentro de uma bolha e ignoram o elefante na sala.
GostarGostar
por acaso também acho que a violência doméstica sobre as mulheres é um problema de somenos …estes gajos exploram os elefantes e nem olham para eles
GostarLiked by 2 people
Presumo que lhe preocupem também aqueles que usam bessasagas, capulanas, dhotis, turbantes, etc.
Preocupar-se com a roupa que vestem os nossos invasores asiáticos e africanos é o mesmo que preocupar-se com a cor das paredes da nossa casa quando esta está prestes a levar com um míssil em cima.
GostarGostar
Achar que a é a “roupa que vestem” é o mesmo que o míssil já ter explodido na sua cabeça e vc nem ter dado conta.
GostarLiked by 1 person
Cidades completamente invadidas de africanos e asiáticos…e estes maníacos ficam mas é preocupados com [meia dúzia de] burqas.
GostarGostar
Agora já é uma invasão de Ets que ofusca “a roupa que vestem” Normal. Quando um míssil explode na cabeça normalmente andam à procura dos estilhaços.
GostarLiked by 1 person
Ironia com piada.
GostarGostar
Como dizem os juízes, há que evitar o alarme social.
GostarGostar
A.k.a. «empurrar [o problema] com a barriga».
GostarLiked by 1 person
Pedindo antecipadamente desculpa pelo off topic, não gostaria de deixar passar em branco a prestação de António Costa, tal como fiz ontem com Assunção Cristas, na TVI.
Reparei numa estúpida Constança Cunha e Sá, hoje, incomparavelmente menos agressiva. Pudera, a entrevistar um dos donos, ficar-lhe-ia mal. Também a votação do twitter lhes correu mal, tal como ontem. Não condiz com as sondagens do regime.
Já sabíamos que andamos a ser “governados” por uma enorme minoria de esquerda.
Agora só falta os 60% de abstencionistas levantarem a peida do sofá e irem votar no dia de eleições. Viveríamos todos melhor.
GostarLiked by 1 person
Esperemos sentados que os 60% (ou uma boa parte disso) passem a contar pró totobola. Nem com mais uma bancarrota se mexem. Rãs na panela.
GostarLiked by 1 person
E os 60% vão votar em quem, exactamente?
Isto não tem volta a dar. O Regime de Abril tomou conta do sistema.
GostarLiked by 1 person
Whatever … PNR, Chega, Basta, IL … mesmo CDS …
GostarLiked by 2 people
Pior do que a discriminação entre burcas para homens e para mulheres é o silêncio do berloque de esquerda sobre o assunto. Muito preocupados com a igualdade de género mas neste caso concreto são umas céguinhas… Pura hipocrisia.
GostarLiked by 3 people
Ora nem mais. Tais manfios deveriam ser obrigados a enfiar a burca antes de porem o pé nas nossas praias ou piscinas. Mas para isso seria necessário que os políticos tivessem tomates. E objectivamente não têm.
Disto, a seita das redacções dos media ao serviço da cultura marxista, não dá um triste pio. Pudera!
GostarLiked by 2 people
Deixaram-nos entrar, agora levam com eles, está certo.
GostarLiked by 1 person
E repita m e façam mais e continuem por esse caminho porque a bíblia liberal tem lá isso escrito. Portanto, pragmaticamente falando, tem de ser bom e o que se deve fazer.
GostarGostar
Ó Rui:o que você foi dizer! Daqui a nada tem aí a canzoada toda a tentar mordê-lo! Não se esqueça que o indiano pertence a essa massa acéfala!
GostarLiked by 2 people
“Certamente que as sociedades liberais devem tolerar os usos, costumes e religiões de cada um”
Se acha isso, então nunca vai conseguir resolver problema nenhum.
O senhor não passa de um treinador de bola que diz a frase estafada que “uma equipa se constrói pela defesa”, e depois joga sem guarda-redes.
Não, não se tem que tolerar os usos, costumes e liberdades de ESTRANGEIROS que decidiram, de livre vontade, vir para as ditas sociedades liberais. Ou eles largam à porta os costumes e religiões bárbaras, atrasadas e incompatíveis com o modo de vida Ocidental, ou podem voltar para o shithole de onde nunca deviam ter saído.
GostarLiked by 2 people
Completamente. Escancaram as pernas e depois dizem que os foderam
“:OP
GostarLiked by 1 person