Saltar para o conteúdo

Ainda acham que os debates influenciam a votação?

7 Outubro, 2019

O PAN obteve em Setúbal 4,57% dos votos

19 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    7 Outubro, 2019 22:01

    preparem.se para aorender a ladrar
    os cães vão ser obrigados a dieta vegetariana

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      7 Outubro, 2019 22:40

      Em Setembro em Portugal contaram-me, que agora é obrigatório pôr um “chip electrónico” nos animais, sobretudo cães e tal, para os identificar, vejam lá. Coitado dos cães.

      Debaixo da premissa, que isto seja verdade, e eu não tenho razão para desconfiar, por enquanto, então como reagiram os tais seres humanos da esquerda totalitária que tinham cães?

      Despacharam os mesmos para o campo e entregaram-os a si próprios. E esta?

      Uma família que eu conheço e que me contou teve pena dos cães e agora está a dar-lhes comer, não vegetariano, claro. Eram quase uma dúzia.

      E isto governo o nosso país?

      O PAN vai levar é palmadas a eito. Em mim nunca vão poder mandar. Nunca.

      Um dos fundadores do PAN adora as bruxas e o demónio. E o actual não é melhor.

      Liked by 1 person

      • JMS permalink
        7 Outubro, 2019 22:59

        Isto é tão assustador como o “discurso” da Greta na ONU.

        Pior ainda é terem eleito 4 deputados. Mas a culpa não é do PAN.

        Liked by 3 people

  2. Os corruptos que se cuidem permalink
    7 Outubro, 2019 23:20

    Os tempos são de escuridão, muita escuridão…

    Liked by 2 people

  3. Procópio permalink
    7 Outubro, 2019 23:23

    O que influencia os votos é a lavagem de cérebros perpetuada por agentes publicitários que passam por jornalistas. Quem os influencia de verdade não são os partidos de segunda e terceira classe ridiculamente popstados nas execrandas tevês. Esses apenas recebem de alguém, vá-se lá saber de quem, umas massas para sujar as paredes. Em compensação recebem uns cobres, comem com garfo e faca à mesa do restaurante da central de negócios e até dão entrevistas. Já um emprego digno estaria semprefora das suas capacidades.
    Espertos são eles, alguns se esmeram na arte teatral, pensam eles com sucesso.
    A farsa evolui até ao dia em que a casa cai e esse dia virá como muitos já perceberam. Até lá vão enchendo a mula tão rápido quanto possível, está bem de ver. Nisso são áses.
    Como a censura encapotada não deixa ver o que se passa lá fora, o tuga anda a pensar em tudo menos no que vai contar. Um abraço e uma selfie aos tugas. Não sou de invejas.
    Grande lhes vai sair a surpresa.

    Liked by 2 people

  4. Miguel Santos permalink
    8 Outubro, 2019 00:05

    Mais um pouco desta entrevista aqui:
    https://rr.sapo.pt/2019/10/04/extremamente-desagradavel/duelo-de-titas-extremamente-desagradavel/video/219359/

    Não sei o que é pior em Setúbal, se haver 4,57% de votantes no PAN, mesmo com esta candidata, ou os 37,83% que votaram no PS de António Costa. Pelo menos, que se saiba, a senhora não tentou bater em nenhum velhinho.

    Mas nem tudo foi mau, a IL cresceu 150% em relação às europeias.

    Liked by 2 people

    • Jornaleca permalink
      8 Outubro, 2019 00:33

      E a carroça, que anda à frente dos bois, não obteve a maioria, tão desejada, como os mentirosos andaram a tentar a enganar o povo soberano, com sondagens falsificadas, tanto tempo, antes destas eleições 2019.

      Em Espanha já fazem troça do PS espanhol e do português. O Sanchez diz aprender todos os dias do asno António Costa. Mas nem o Costa conseguiu a maioria. Hahaahaha.

      O PAN é um partido fundado por seres humanos ricos que não tem sentido na vida, andam desorientados e não sabem o que o povo quere, porque perderam o contacto com ele.

      E a reacção hipócrita do António Costa hoje ou ontem, também vale a pena a ser mencionada, em relação à grande abstenção. O partido dele e ele são a maior razão porque as pessoas não foram votar e ele finge ser inocente, aquele grande incompetente e mentiroso e quere mudar isso. Hahahahhahahahah. Nunca na vida.

      O povo quer justiça e ele não a quere dar.

      Liked by 1 person

  5. 8 Outubro, 2019 09:11

    A abstenção é reflexo do principio da irresponsabilidade vigora. A mesma irresponsabilidade que leva a que população opte por entregar boa parte da sua liberdade ao “estado”… que consequentemente é socialista.

    Liked by 1 person

  6. Beirao permalink
    8 Outubro, 2019 09:23

    Este pobre país, atascado de parasitas do rendimento mínimo, vende-se por um prato de sopa.

    Liked by 2 people

  7. caampus permalink
    8 Outubro, 2019 12:15

    Depois dos animais passamos a colocar um chip nos humanos ?

    Liked by 3 people

    • Miguel Neto permalink
      8 Outubro, 2019 14:16

      Isso já nós temos: e.factura, redes sociais, wi.fi no telemóvel…

      Basta o e-factura o para Estado saber TUDO o que quiser saber sobre vida de cada um.

      Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        8 Outubro, 2019 18:31

        Um jogador de basquetebol norte-americano (NBA) publicou uma notícia no Twitter a favor dos seres humanos que querem ser livres em Hong Kong, salvo erro. Um coisa boa.

        Agora, debaixo da pressão do governo criminoso e comunista chinês, ou a federação ou o jogador ou ambos, recuaram e pediram desculpas ao assassino chinês.

        A NBA, a federação norte-americana de basquetebol, imaginem, não tem colhões para enfrentar um governo assassino chinês.

        A esquerda é a coisa mais falsa que existe neste mundo. Os direitos humanos já nada interessam. Encolhem o cu ao ladrão chinês e ao bárbaro muçulmano, que trata qualquer mulher como esterco, especialmente a que não é muçulmana. E a mulher muçulmana só vale metade dum homem muçulmano e é a escrava dele.

        E a tal esquerda encolhe o cu. As feministas negam que violações por bárbaros muçulmanos sejam violações. Elas dão outro nome a esse crime, para enganar-se a si próprias?

        A China vai introduzir um sistema de “social points” no país inteiro. É o controlo total e quase absoluto. Acabou-se a liberdade na China comunista.

        Liked by 1 person

      • Duarte de Aviz permalink
        9 Outubro, 2019 03:07

        Jornaleca,
        A atitude da China em relação a HK é deplorável, mas a NBA não pode morder a mão que lhe dá muito dinheiro a ganhar.
        A NBA não funciona como a Federação Portuguesa de Futebol. A NBA gere um negócio que é o negócio de todas as “empresas” que são as equipas da liga e não pode tolerar que um senhor no Texas (de facto o director geral da equipa de Houston, não jogador) mande bitaites que comprometem o negócio da venda de direitos de TV, mercadoria registada, etc. num grande mercado como é a China.
        Podemos discutir se as empresas de paises que prezam a liberdade devem ter negócios com a China. Julgo que nenhum páis no mundo, excepto a Formosa (e nem sei bem se a Formosa não tem nenhumas relações comerdciais com a China) se dá ao luxo de não comerciar com a China. Esse é o pecado original.
        No caso, seria como um funcionário da sua empresa se pôr no Twiter a “chamar nomes” aos vossos clientes e você perdesse parte do seu vencimento por causa da pirueta.
        Infelizmente não vivemos no Paraíso.

        Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        9 Outubro, 2019 03:37

        Caro @Duarte de Aviz,
        obrigado pela sua resposta e contributo.

        a. A Ilha Formosa está infelizmente investida na China comunista, que não quer respeitar os direitos humanos.

        b. A mesma China comunista quer invadir a Ilha Formosa, contra a vontade do povo, da Ilha Formosa. Um crime.

        c. O problema não é tanto o comércio com esta China comunista altamente criminosa e falsa, mas as regras injustas e discriminatórias, que o governo comunista chinês impõe aos outros. A cobardia europeia.

        d. A China é hoje ainda tratada como um país subdesenvolvido, perante a WTO, com vantagens injustas e ridículas, que prejudicam em muito as nossas empresas. Isto é um crime.

        Para não falar dos impostos injustos a empresas estrangeiras, que queiram exportar para a China. A Europa de Bruxelas também não é justa.

        e. A mensagem através do Twitter para apoiar os demonstrantes em Hong Kong foi muito boa. Ceder aos assassinos na capital chinesa é que é um crime.

        A China comunista pratica comércio com práticas injustas. E se não tentamos parar os gajos, eles lixam-nos. Eu quero bons empregos em Portugal, bem pagos, e a China que se lixe.

        A esquerda é culpada nisto tudo. Especialmente os verdes (comunistas em pele de ovelha do ambiente) destruiram o desenvolvimento de muitos sectores, especialmente na Alemanha, mas não só. E a China aproveitou e ri-se de nós, que vamos ser atirados para a pobreza em massa.

        Porque é que Portugal tem tantas dívidas? Dívida é trabalho já feito por outros. Este país vive do trabalho de outros. O BCE está a destruir a economia europeia, com os juros históricamente baixos, que já estão negativos. E os juros estão baixos, por causa de incompetentes e ladrões como o António Costa, que de economia nada percebe, aquele zero à esquerda. Ele que vá vender frangos. Ou peixe no mercado.

        Tudo isto é culpa da puta da esquerda, para assim dizer, do socialismo incompetente, que leva sempre mais tarde ou mais cedo à bancarrota.

        A China comunista e aqueles que a apoiam não vão intervir em Hong Kong, sabe porquê?

        Os chineses comunistas andam em guerra contra nós. Ou nós aceitamos esse facto ou eles vão afundar-nos. E os Costas deste país e os guerreiros dele não tem espinha dorsal, nem sequer colhões, para pôr cada comunista chinês no seu lugar. Portugal não precisa desta China comunista para nada. Nadinha.

        A China e a Rússia proibiram qualquer intromissão por estrangeiros nos países deles, sabia? Nós temos os mesmos direitos!! E o ser humano em Texas também!

        Os negócios não seriam afectados pelo protesto. A banda criminosa na China que controla o país não é grande. E os racistas na China, sim o chinês considera-se uma raça superior ao resto do mundo, um facto inegável, que se lixe. O basquetebol pode muito bem viver sem isso, sem esses parvos chineses.

        Se a Europa não pôr claramente ao lado dos seres humanos em Hong Kong, que se lixe. Outro crime. A China é que precisa de nós. Eu não preciso da China. Eu não compro quase nada ou nada, feito na China.

        Liked by 1 person

      • 9 Outubro, 2019 10:20

        O bloqueio popular à China em alternativa ao bloqueio de Estados corruptos Europeus era uma solução …

        Liked by 1 person

  8. lucklucky permalink
    8 Outubro, 2019 17:35

    Só o que é dito na Missa das 20:00 horas(Telejornal ) ou nas primeiras páginas dos jornais influencia a votação.

    Por isso se essa entrevista tivesse sido “notícia” teria tido efeito.

    Liked by 1 person

    • 9 Outubro, 2019 17:15

      O video foi publicado a 28/09, a já prevista ascensão do PAN poderia ter sofrido um forte revês com a divulgação do video, no entanto nada aconteceu… Só posso entender que lograda a maioria absoluta os xuxas evitaram fazer sangue nos seus parceiros.

      Liked by 1 person

  9. JP PREVOT permalink
    17 Outubro, 2019 03:04

    Espantoso! Não sei qual será o mais assustador: a nulidade dos candidatos do PAN, incluindo o principal, ou a nulidade dos seus eleitores … Os dois, provavelmente!

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: