Isto é assim um pouco cansativo para não dizer tolinho
4 Novembro, 2019
“Viral – A epidemia de ‘fake news’ e a guerra da desinformação”. A O livro que explica a guerrilha cibernética que promoveu a eleição de Donald Trump
Portanto o voto nos outros eleitos à excepção de Trump e Bolsonaro decorre de aprofundados estudos, reportagens incontestadas e notícias assépticas?
Esta dualidade de critérios pressupõe ainda que os elitores do dito Trump e quejando são uns tontos fanáticos por contraste com os esclarecidos que voram nos outros candidatos.
13 comentários
leave one →

É atroz a ignorância sobre o que se passa no mundo pela população portuguesa em geral. Limitados ao “alimento” dado pelos OCS, principalmente TVs, veios de transmissão de canais estrangeiros marcadamente esquerdistas, como a CNN, MSNBC, ETC. não têm meios para comparar os diferentes pontos de vista das políticas que se discutem. É tal o controle psicológico que nem questionam porquê.
Isto é inocente? Não, não é!!
GostarLiked by 5 people
Já que falam em Steve Bannon, aqui está ele a dar o seu ponto de vista. Isto passa nas TVs cá do burgo? Claro que não…
https://video.foxnews.com/v/6100124798001/#sp=show-clips
GostarLiked by 2 people
Não consigo ver o video, suspeito que foi censurado …
GostarGostar
Fiz click no link é abriu sem problema. Tente copiar e abrir numa nova janela.
GostarGostar
Já vi e curiosamente a única coisa que desliguei foi o Facebook ….
GostarGostar
O R.A.P. “comediante” tuga pode sempre aproveitar umas dicas deste…
https://video.foxnews.com/v/6100045766001/#sp=show-clips
GostarLiked by 1 person
Polígrafo é fake news.
GostarLiked by 4 people
À esquerda é só mentiras, a direita só verdades. Mas giro é quando publicam cenas do tipo: um socialista recebeu um soborno de 50 mil e classificam como falso porque as redes sociais falam em 100 mil…
É que nem se esforçam para disfarçar que são canhotos.
GostarLiked by 2 people
O gajo da SIC é um “expert” e até no Expresso da Meia Noite, entre outras entrevistas, não disfarça ao que vem.
GostarLiked by 1 person
“Esta dualidade de critérios pressupõe ainda que os elitores do dito Trump e quejando são uns tontos fanáticos por contraste com os esclarecidos que voram nos outros candidatos.”
Mais interessante é os eleitores de Trump que são umas bestas, mas quatro anos antes eram esclarecidos, por ter votado Obama. Não foram poucos.
GostarLiked by 1 person
É pena a Fox News Channel não fazer parte de nenhum dos pacotes que os fornecedores de conteúdos vendem em Portugal. Porque será?
GostarLiked by 2 people
Estava na MEO. Já deixou de estar?
GostarGostar
Fui ver e realmente a Fox News é exclusiva da MEO. Vou cancelar a Vodafone e mudar para a MEO.
Vale a pena.
GostarGostar