Saltar para o conteúdo

É melhor criar-se uma unidade de missão mais um observatório para avaliar do impacto da linguagem gestual na divulgação dos ideais de extrema-direita… ou outra coisa qualquer

22 Novembro, 2019

linggest-9-728

36 comentários leave one →
  1. 22 Novembro, 2019 11:22

    Talvez a dona Helena possa mandar o recado às organizações sionistas esses grandes “aliados” da civilização ocidental e do cristianismo, pois são elas que andam a promover e pressionar por toda esta propaganda e perseguição paranoica .
    Porque como todos sabemos enquanto eternas vitimas sem pecado e escolhidos do criador, cabe a eles o supremo juizo e determinação para definirem o que é a simbologia e o discurso do “ódio”.

    Curiosamente os simbolos bolshevicks não fazem parte da lista. Não sei porque será, não sei mesmo…

    usnews.com/news/politics/articles/2019-09-26/anti-defamation-league-adds-ok-hand-gesture-to-database-of-hate-symbols

    adl.org/hate-symbols
    adl.org/education/references/hate-symbols/okay-hand-gesture

    Liked by 1 person

    • Artista português permalink
      22 Novembro, 2019 18:12

      Parece haver aqui uma contradição: é que os bolcheviques eram sionistas…

      Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      22 Novembro, 2019 23:20

      Onde se meteu a ratazana durante a manifestação dos polícias e guardas?

      Ah, deu ordens para se falar na violência doméstica. Prontes!

      Liked by 1 person

    • Carlos Rosa permalink
      23 Novembro, 2019 17:10

      A ratazana continua a pensar. Com calma, porque tem o povo no bolso.
      ” Era melhor ter perdido as eleições por pouco, mas menosprezei a minha capacidade de enganar o povo e, deu nisto, ganhei. Mas não há crise, o povo continua no bolso…
      Agora tenho de me aguentar e vou aguentar-me. Ao fim e ao cabo tenho muitas portas por onde sair quando for o momento de salvar a pele. Para mim perder eleições não é forma de sair. Isso é para os pategos dos outros partidos que andam entretidos com essa coisa da democracia. Não, a minha luta é outra; eu enrolo-os a todos.
      A coisa vai complicar-se e daqui a pouco, os pategos do meu partido também começam a falar-me na estória da saúde, das escolas, dos transportes… Bem, vamos lá a ver…as portas de saída são várias mas ao mesmo tempo é só uma, a que eu usei para entrar; a porta do golpe.
      Preciso de estar ao corrente das contas do meu muleque de estimação. O parvalhão não topa nada, só vê números à frente do nariz e de noite sonha com números… Cortes e cativações estão a ficar nas lonas. Uma legislatura já ninguém me tira, mas vou esticar esta até onde puder. Quando a fase amarela estivar quase a passar a vermelha, deito as cartas a baixo e vou ao Rio lavar a roupa suja. Mas tenho que ter cuidado com uma coisa. É que este sacana do Ventura está a despontar. E se o gajo retira muitos votos ao careca, este já não me pode ajudar. Mau Maria, com poucos votos enganei estes tugas de merda 4 anos, tive uma vida regalada e agora com mais votos vejo o futuro duvidoso.
      Eu sei que com esta merda das redes sociais, isto de um momento para o outro muda tudo. Tenho que me por a pau. Os meus camaradas comunistas, enfim, fazem o papel deles e procuram segurar os votos, mas lá está, se eu me chego muito a eles, os pategos do PS podem segurar-me e eu aí fico à rasca.
      Bom, tenho que descansar a cabeça; uma coisa é certa, vou sair pela porta do golpe mas tem que ser airosamente; este povo de merda não me vai enxovalhar, isso nunca…e se for preciso é já de seguida com o orçamento do estado… Que diabo, eu não ganhei as eleições com maioria absoluta.”

      Gostar

    • A. R permalink
      23 Novembro, 2019 22:12

      Parece-me mais propaganda ao Washington Port

      Gostar

  2. Procópio permalink
    22 Novembro, 2019 11:37

    O ponto 0 com ou sem linguagem gestual.

    SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE
    Dívidas em atraso dos hospitais perto dos 700 milhões de euros
    Pagamentos em atraso atingiram em Setembro o valor mais alto registado desde o início deste ano. No segundo trimestre deste ano apenas 20% das 45 unidades tiveram prazos médios de pagamento abaixo dos 90 dias.

    Na época natalícia veremos as consequências. Os que estiverem vivos..
    A tal maioria, os que pensam: a mim ainda não me aconteceu nada..
    Falta saber se também vão obrigar os fornecedores a serem xulados como continuam a atrever-se com os profissionais de saúde..
    Da geringonça espera-se sempre a originalidade.

    Liked by 2 people

    • Jornaleca permalink
      22 Novembro, 2019 13:34

      Eu estou convencido, caro @Procópio, que agora, chegou a um ponto, que eles querem matar, quanto mais gente melhor.

      Para ocultar a morte, aquelas putas, que dantes queriam quebrar qualquer tabo, falar sobre tudo, sobre qual os que têm pudor, nunca querem falar, por muito boa razão, agora mentem como querem, inventam outros nomes, para poder matar como querem.

      Eles arrogam-se controlar os jornais, dominar tudo.

      Agora vão proibir, debaixo de pretextos mais que reles, profundamente falsos, o carro a gasóleo e a gasolina. O carro eléctrico é um beco sem saída. Não vai funcionar.

      Mas o verdadeiro alvo, é obrigar as pessoas, a não poder viajar para longe. Querem obrigar o pessoal a viver onde estão. como escravos.

      Uma puta dos comunistas verdes (ver Alemanha), já o disse abertamente.

      Outra puta, na Alemanha também, disse estes dias, uma frase tão profundamente estúpida, que uma pessoa mesmo assim não acredita.

      O gajo disse, ou dizem que disse, que quem não acreditar nas mentiras dos jornais, outra vez, QUEM NÃO ENGOLIR DE LIVRE VONTADE, AS MENTIRAS, A PURA PROPAGANDA MENTIROSA, dos jornais comprados e falsos, punha em perigo a democracia, PUNHA EM PERIGO a liberdade da imprensa.

      Então, mas eu pergunto. Quem assim fala, não merece a morte imediata? Ou um castigo duro?

      Mentem ao povo, insultam o povo, o povo não OBEDECE, e depois aparece um macaco do partido socialista alemão, que está prestes, de aqui uns anos, desaparecer do parlamento alemão, dizendo, que se o povo não obedecer aos trafulhas, a liberdade da imprensa estará em perigo????

      Isto é a tal perversidade, a decadência, a podridão total.

      O gajo é o ministro do interior de uma das dezasseis (16) regiões, da com mais população, com dezassete (17) milhões de habitantes, que corre um grande perigo, de ser conquistada, pela seita mais mortífera e ímpia do mundo: os cabrões do islão.

      O terror permantente.

      Eles matam agora de propósito, caro Procópioi. De propósito.

      E eles fazem as contas, burros como são, sem o dono da vinha, esses macacos tontos.

      E tudo é conduzido desde Bruxelas: o trono do macaco podre.

      Liked by 1 person

  3. Velho do Restelo permalink
    22 Novembro, 2019 11:42

    Esse alfabeto está incompleto! Falta aí o “gesto” mais comum … é parecido com o “A” mas virado para cima! Ou com o “H” sem o polegar 🙂

    Liked by 2 people

    • Mauritano permalink
      23 Novembro, 2019 10:11

      Também falta aquele gesto igualmente muito português, é parecido com o “Y” mas utilizando o indicador em vez do polegar.

      Gostar

  4. Leunam permalink
    22 Novembro, 2019 11:55

    mg

    Não compreendo qual o seu interesse nos símbolos bolshevicks quando eles apenas representam o militarismo, o imperialismo, a miséria, a exploração dos povos, a destruição da independência dos vizinhos, a destruição do planeta Terra por via da poluição atómica, a sementeira da discórdia entre nações e o egoísmo mais vil perante as populações mais pobres da Terra.

    Gostar

    • lucklucky permalink
      22 Novembro, 2019 18:12

      Ele é deles. Até fez um pacto para destruir a católica Polónia.

      Liked by 1 person

    • 22 Novembro, 2019 18:44

      Isto é o que se chama passar ao lado completamente da questão. Aponta-se para a lua e eles olham e criticam o dedo

      Gostar

    • 22 Novembro, 2019 19:35

      “Até fez um pacto para destruir a católica Polónia.”

      Fala o corajoso liberal radical anti-estatista funcionário público que há pouco andava alinhado com os antifas a lutar pela dissolução da católica Espanha .
      Quem não conheça a tua tribo que te compre.

      Gostar

  5. procópio permalink
    22 Novembro, 2019 12:29

    Enquanto a atracção pelos bolcheviques permanecer viva nos espíritos dos tais democratas, bem falantes do “nosso povo”, convencidos que o povo é deles e mais tarde ou mais cedo lhes cairá de maduro, continuaremos no percurso dos países onde o xuxialismo deixou a sua marca. E não esqueçam, nesses países a oligarquia vive à grande.
    O paralelismo com o nosso são os ladrões e os corruptos certos da impunidade.
    “”Uma cultura de impunidade como temos no nosso país – de deixarmos os processos arrastar-se anos a fio, de recurso em recurso, sem as pessoas serem condenadas e irem para a prisão – é uma pouca vergonha para a nossa Justiça”, A. Santos Pereira.
    A corrupção vem de cima.Os algozes têm a palavra doce e circulam pelos palcos internacionais e conferem protecção aos vis governantes e falsos opositores que ajudam a pôr em cena. O rio faz parte do lote.
    Em Abril deste ano, Álvaro Santos Pereira acusou alguns membros do Governo socialista de terem pressionado o gabinete do secretário-geral da OCDE, Ángel Gurría, para remover a palavra corrupção do seu relatório sobre a economia portuguesa. «Houve algum incómodo e quer a delegação portuguesa na OCDE, quer um membro do Governo, fez chegar ao gabinete do secretário-geral [Ángel Gurría] algumas preocupações com o relatório. Esses membros manifestaram a sua intenção de remover a palavra corrupção do relatório», acusou Santos Pereira, responsável pela elaboração do documento.
    Quem diz Gurria, diz merkel, moscovici, macron.
    Estamos feitos

    Liked by 1 person

  6. 22 Novembro, 2019 12:32

    Gosto do nove …

    Liked by 3 people

  7. Expatriado permalink
    22 Novembro, 2019 13:06

    Leiam e aprendam História!!

    http://portadaloja.blogspot.com/2019/11/chega-lhes-andre.html

    Liked by 2 people

  8. Weltenbummler permalink
    22 Novembro, 2019 15:12

    os romanos já tinham o digitus impudicus

    Liked by 1 person

  9. procópio permalink
    22 Novembro, 2019 15:18

    Aparentemente está tudo muito bem,somos exemplo para o mundo,
    Não me contradigam que fico nervoso e vou fazer queixa ao galamba.
    Do outro lado, a rede está montada e poucos imaginam como funciona.
    Qualquer indivíduo ou associação que ouse questionar o status quo abertamente fica automaticamente sob vigilância
    Se ainda por cima tiver apoio em público arrisca muito, eu diria, arrisca demasiado.

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      22 Novembro, 2019 15:48

      Isso quere dizer o quê?

      Você escolhe de livre vontade a escravidão?
      O macaco banana a ser o seu chefe?

      Ou aprende a lutar com inteligência, contra esses porcos fascistas?

      Sabe porque é que muitos desses macacos fazem o que fazem? Deram-lhes um pequeno guia. Pouco para pensar, demais para agir.

      Eles nesse guia aprendem a lutar contra nós, dizem-lhes como devem mentir, quando devem protestar. Praticamente tudo é manipulado.

      Todos os comunistas não são mais que os tais idiotas úteis, piores que escravos. Aquilo tem uma hierarquia simples. O macaco em cima dá as ordens aos burros macacos escravos em baixo, e a malta INVEJOSA e LADRONA OBEDECE ao diabo.

      Já é tudo.

      Quer ser escravo?

      Ou ama a liberdade? A verdadeira liberdade?

      Liked by 1 person

    • 22 Novembro, 2019 17:47

      Tem toda a razão Procópio, mas por isso mesmo há que sacar dos “tomates” e partir os cornos à esquerdalha de vez!!!

      Gostar

      • Maria permalink
        23 Novembro, 2019 01:57

        jorgercramos, é assim que se fala. Ou melhor, escreve. 100% d’acordo. Parabéns.

        Liked by 1 person

      • 23 Novembro, 2019 14:31

        Convém também passar à acção desde já. Neste momento apoiar o Chega parece-me o melhor caminho. Não garanto que o seja até ao fim da estrada, mas isso logo se vê. Ficar a olhar e dizer e nada fazer é que não se pode, sob pena de nada mudar. Levantai-vos na Luta Portugueses!

        Gostar

  10. 22 Novembro, 2019 18:39

    Oh lucky não era você que há pouco tempo atrás se declarava como sendo um “integralista” ?

    https://www.splcenter.org/fighting-hate/extremist-files/ideology/radical-traditional-catholicism

    “Radical traditionalist” Catholics, who may make up the largest single group of serious antisemites in America, subscribe to an ideology that is rejected by the Vatican and some 70 million mainstream American Catholics.

    Adherents of radical traditional Catholicism, or “integrism,” routinely pillory Jews as “the perpetual enemy of Christ” and worse, reject the ecumenical efforts of the Vatican, and sometimes even assert that recent popes have all been illegitimate”

    “rejeitados” dizem (((eles))) pelo vaticano segundo, se é que não sabem o que foi o (((vaticano segundo)))…

    Gostar

  11. André Miguel permalink
    22 Novembro, 2019 19:05

    Cara Helena,

    Off topic:

    Para quem pensa que só o machismo mata… Gostava de saber as opiniões das nossas feministas sobre esta noticia:

    https://www.telecinco.es/informativos/internacional/madre-mata-hijos-tres-miedo-crecer-maltrato-sexual_18_2854170258.html

    E será que passa em Portugal?

    Gostar

  12. Procópio permalink
    22 Novembro, 2019 19:42

    Spain’s media establishment has prohibited representatives of Vox from appearing on national television — apparently in an effort to prevent Spanish voters from knowing more about the Vox platform.
    Querem tradução?

    Liked by 1 person

    • 22 Novembro, 2019 20:13

      Os legítimos representantes do potentado Romano também proibiram o Cristianismo. Com os resultados que todos conhecemos.

      O Vox é o André Ventura devem enviar-lhes uma caixa de chocolates no Natal.

      Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      22 Novembro, 2019 20:50

      É a continuação da Guerra Civil 2.0.

      As serpentes nunca param, até chegar a super-revolução e beijarem o cu ao diabo.

      Na Alemanha é tal igual.

      Liked by 1 person

      • 23 Novembro, 2019 14:34

        Recordemos quem ganhou o Poder nos anos 30: Franco e Salazar. Bons Homens e Honestos.

        Gostar

      • Jornaleca permalink
        23 Novembro, 2019 16:26

        Caro @jorgercramos,

        exacto!!

        A esquerda odeia a ambos, porque eles ambos eram cristãos e/ou lutavam e derrotaram os gajos, com sucesso.

        A esquerda podre odeia os valores augustos cristãos, porque não deixam escapar nenhum ser humano com erros morais, nem um escapa. E isto vale para toda a esquerda.

        E a tal puta da esquerda, mesmo apanhada a cometer crimes, faz o mais cobarde, inculpa o INOCENTE.

        E ter algo contra seres humanos inocentes é um crime em si. Lógico.

        Inculpar inocentes é um crime gigante. É importante repetir.

        O ser humano tem a tendência para o mal, para fazer mal ao próximo, e mesmo apanhado em flagrante, a esquerda podre, nega sem vergonha na cara, qualquer culpa, o que todos vêem e sabem, nega o crime evidente e inculpa o inocente. Dois crimes de uma só vez.

        Por isso também o ódio contra o DEUS VIVO CRISTÃO, que é definido como INOCENTE, o que muitos esquecem. Os amadores não o querem crer, mas é lógico.

        O ateu arrogante, que nada sabe, não percebe a ciência que ele adora, como um ídolo. Os idólatras estão drogados, doidos.

        E claro, a verdadeira intenção da esquerda, não é só negar a existência de uma super-inteligência que fez tudo, mas querer ser como ela.

        A verdade nua e crua é esta. A esquerda não é contra DEUS, eles querem é ocupar o lugar DELE!!

        Mas como está escrito e dito, a esquerda vai cair, sobre a sua hipocrisia. Eles estabelecem regras e não as respeitam.

        Atacar a fé cristã e ir ao mesmo tempo ao cu da seita ímpia mais estúpida e criminosa do mundo, o islão, é a maldade absoluta e o cúmulo da hipocrisia.

        E depois, todos os valores, que a esquerda atacou, substituiu com valores muito mais inferiores. Lógico.

        É que esses porcos, nem sequer percebem o que criticam.

        Criticar uma coisa sem conhecer a matéria, nem burros normais fazem, normalmente.

        Eles não sabem definir, mudam sempre as regras, não há coisa mais falsa do que esta esquerda. A maldade absoluta.

        Eles produzem corações duros a eito, sem respeito e consideração pelo próximo e não perdoam nada. Nadinha.

        E não conhecem os primeiros versos do capítulo 13, da primeira carta aos Coríntios. E o resto do mesmo capítulo.

        São uns nadas. Não merecem viver depois da morte do corpo.

        Quem é ateu de livre vontade, não conhece justiça que mereça o nome, não quer justiça verdadeira, para não ser castigado também, porque algo tem a esconder.

        Mas isso não vai funcionar. Nenhum (!) dessas putas vai poder escapar. LOL!!

        Liked by 1 person

      • jppch permalink
        23 Novembro, 2019 17:37

        e, eu permite -me com educação…. como liberal, estudioso… não precisar de ejacular falta de educação do que acontece na Alemanha ou outros sítios… algum mal val mal ma sua cabeça pata consubstanciar a percepção da realidade,… não preciso de palavrões(que também os utilizo) , mas sobretudo não necessito dos mesmos para fundamentar uma ideia, um propósito ou uma fundamentação acadêmica que para aqui traga. sem insultar os outros… que pensam diferente mas pensam…

        Gostar

  13. LTR permalink
    22 Novembro, 2019 20:13

    Vale a pena ver a “intervenção” da Constança Cunha e as conclusões que tira, para se perceber a aberração que é a nossa TV e a miséria que são os departamentos de “fazedoria de opinião”. É o retrato de um país de merda. Parece uma estufa de produção de atrasados mentais.

    Liked by 1 person

  14. A. R permalink
    22 Novembro, 2019 22:39

    O único símbolo permitido é o punho no ar: 110 milhões de mortos e counting!

    Liked by 1 person

  15. Artista português permalink
    23 Novembro, 2019 09:56

    No fundo, no fundo, o único gesto que diz tudo e que o regime merece é o do Zé Povinho.

    Liked by 1 person

  16. Procópio permalink
    23 Novembro, 2019 19:47

    O gesto do futuro é A. É o gesto apontado à tirania.

    Os tiranos ora andam de cuecas, ora de fatinho e gravata. Arrotam democracia,respiram cinismo e hipocrisia. Promovem e aplaudem o pacifismo. Usam conversa de treta enquanto tratam de dominar a justiça. “Tomam a lei em suas próprias mãos” graças a leis e impostos arbitrários que os define como tiranos. São as ‘leis’ dos oligarcas. Pilham a riqueza dos cidadãos, usurpam as liberdades para promover seu próprio poder e riqueza.
    Os recursos gamaram fazem falta em todo o sítio,mas a isso ninguém se refere.

    O dia virá em que o indígena acorda sem eira nem beira. Ainda terá tempo de pensar, coisa a que não está habituado: quando crimes graves são cometidos, ninguém está acima da lei. Quando as rédeas do estado são tomadas pelas famiglias é dever moral responsabilizá-los, pois todas as pessoas possuem o direito de legítima defesa contra os agentes da tirania .
    Quando toparem que direita /esquerda é uma balada para tótós vão lembrar-se de exercer seus direitos inalienáveis.
    Direitos que foram transgredidos e terão que ser defendidos doa a quem doer..

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: