Saltar para o conteúdo

Francisco Lula da Silva

1 Fevereiro, 2020

A Helena Matos tem ainda uma réstia de dúvida sobre se o Papa Francisco terá mesmo dito ao Presidente da Argentina que terá “todo o prazer” em receber Luiz Inácio Lula da Silva no Vaticano.

Mas só pode ser verdade e é, aliás, coerente com o teor e forma das anteriores cartas que foram propositadamente tornadas públicas entre Francisco e Lula.

O comunicado oficial do Vaticano não o refere, mas também não houve nenhum desmentido, correcção ou clarificação sobre o que se passou e conversou entre os dois argentinos, ao contrário do que aconteceu com outros aspectos, conforme se verifica aqui.

Temos portanto um líder religioso que faz statments políticos deste calibre e que não hesita em abrir portas à corrupção moral dentro da própria hierarquia da instituição.

Felizmente a Igreja e a Fé estão muito para além de enredos de novelas latino-americanas.

papa_lula

 

21 comentários leave one →
  1. Jornaleca permalink
    1 Fevereiro, 2020 13:36

    Um argumento inatacável:
    este falso Francisco, tem tanto a ver com a Fé cristã, como uma ou qualquer vaca saber fazer chapéus de palha ou de ouro.

    Desde os anos de 1960 a destruição da Igreja começou, por infiltração malvada de ateus malvados. E este falso Francisco, ateu e maçónico, quer tentar destruir a mesma por quase completo. Terminar o processo. Pensam eles. Assim o plano.

    A Igreja Católica é a melhor fábrica de produção de seres humanos, em relação ao pensamento e a tudo. É a excelência da excelência.

    Este Francisco, cuja eleição foi uma vigarice, é maçónico, porque todos os maçónicos em todo o mundo praticamente batem palmas. E a Igreja está debaixo do controlo de ateus, ateus porcos, ateus mentirosos, ateus cobardes, et cetera. Francisco tem duas caras e por dentro anda a destruir tudo possível.

    Eles combatem a igreja porque ela é o maior inimigo dos tais maçónicos.

    O actual bispo do Porto é outro tonto, traidor, et cetera.

    Mas isto tudo não é nenhuma surpresa, notícia, para conhecedores da matéria, porque já foi anunciada há muito, muito tempo. Nada de novo.

    Os asnos fazem a conta sem o dono da vinha.

    Liked by 1 person

    • jppch permalink
      1 Fevereiro, 2020 16:11

      A Jornaleca é filha de Deus? e Deus suporta todas as suas ignóbeis mensagens? Não se terá Deus enganado atendendo à profusão (legítimas porque produzidas por um humano) das suas mensagens? E a infabilidade papal do papa quando fala e erra “ex cathedra”? Jornaleca vc é filha de què… ?

      Gostar

    • Jornaleca permalink
      1 Fevereiro, 2020 19:05

      Prove, aonde é que eu fui injusto, ateu. Vá, fale.

      Já reparou, como o partido comunista (fascistas do pior que existe) trata a aqueles, que mudam só uma vírgula, nos estatutos deles?

      O que é que você percebe da matéria?

      Gostar

      • Expatriado permalink
        1 Fevereiro, 2020 19:29

        Lula pecador se confessa e pede perdão dos seus pecados antes de entrar num seminário…

        Liked by 1 person

      • jppch permalink
        1 Fevereiro, 2020 19:39

        Não… falo…deixo a sua verborreia falar…. vc é filha de Deus… eu, enquanto agnóstico não sou filho de coisa alguma… então não sou filho de Deus…. e enquanto isso… tudo o que falar seja de direita ou liberal é nas sua palavras um fascista fdp… e então Deus fez filhos da puta fascistas? Minha senhora, com todo o respeito, peço~lhe literatura,,, tempo de leitura… e depois vomite o que quiser… mas leia…, e na sua leitura tenha respeita pelos outros,,, até por aqueles que redigem e que concordaram ou não têm direito a explanar sem serem insultados

        Gostar

      • jppch permalink
        1 Fevereiro, 2020 20:15

        mais não digo, quando diz “o que você percebe da matéria!… minha senhora… estude, estude muito… e mesmo que se mantenha no contexto intelectual que a enforme, deixe de insultar os outros, que porventura também serão filhos de Deus. … e mande a maçonaria e a infabilidade papal para outra freguesia… tenha leitura e vá beber um copo…

        Gostar

  2. Mario Figueiredo permalink
    1 Fevereiro, 2020 14:01

    “Felizmente a Igreja e a Fé estão muito para além de enredos de novelas latino-americanas.”

    Será? Quantos mais fieis e quanta mais influência a Igreja Católica está preparada para perder até perceber que não é verdade? Que existe um tal principio universal em que toda a acções têm consequência. É simples física.

    Deus não defende a Igreja. Deus também não é um defensor da fé. Essa tarefa, ele deu-a a vocês.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      1 Fevereiro, 2020 14:07

      Papas sempre tiveram uma relações especial com todo o tipo de ditadores e grandes figuras públicas corruptas de todos os quadrantes da vida politica.

      Pessoalmente não me choca, dada a própria natureza do Vaticano. Seria de esperar no entanto que alguma vez as coisas começassem a mudar, dado o estado lastimável em que a Igreja se encontra. Mas não; O lento suicídio é para continuar.

      Gostar

      • Jornaleca permalink
        1 Fevereiro, 2020 19:09

        Você fumou droga ou quê? Física? Mais tontarias? Prove que percebe mais de física do que eu, por favor.

        O seu truque é, contar a história mal contada, para depois fazer e dizer o que quer?

        O que é que isso que escreve tem de ver com a verdade? Qual é o fundamento da ciência?

        Você não sabe do que fala. Ponto final.

        Gostar

      • pitos permalink
        1 Fevereiro, 2020 19:22

        o que é isso de ‘relações especiais’, ó pázinho? Vá-se catar, s.f.f.

        Gostar

  3. 1 Fevereiro, 2020 14:30

    nunca me enganaram.

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      1 Fevereiro, 2020 19:13

      Os outros enganaram-o, sim senhor. Aprenda primeiro a ler e escrever correcto.

      Gostar

  4. Procópio permalink
    1 Fevereiro, 2020 15:19

    As famílias da elite global que controlam o mundo a partir do sistema bancário, político-militar e editorial de informação são as seguintes: Freeman, Russell, Reynolds, Soros, Bundy, Rockefeller, Astor, Kennedy, Collins, Li, Van Duyn, Du Pont, Rothschild.
    A China está de fora, mas cheia de problemas, na Rússia Putin manobra contra os globalistas. Ninguém se apercebeu. “O primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev anunciou esta quarta-feira a demissão do Governo numa transmissão televisiva com o Presidente Vladimir Putin sentado ao seu lado”.
    Isto é tudo gente não recomendável. A amazon, o google, a microsoft e o facebook fazem milhões e navegam ao sabor das conveniências.
    Rothschild está por cima, sem ser necessariamente por boas razões e as consequências em breve se vão fazer sentir, para mal do kosta & e seus cúmplices, celinho e rio. O papa lidera a Black International. Receber o lula é uma sujeira, mas não significa apoiá-lo. O papa não é anjinho e pode traí-lo no momento certo.
    A influência dos globalistas de Bilderberg, onde o tio balsas ainda continua mexe está a decair. O modelo que representa está moribundo.Tentaram desesperadamente liquidar Trump sem sucesso. Cercaram-no de inúmeros traidores, têm vindo a cair sucessivamente.
    Aguardemos o ricochete.
    O mundo não tem nada que ver com os noticiários. Duvidem até dos resultados do tondela rio ave, quanto mais do outro, o estado dentro do estado.

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      1 Fevereiro, 2020 19:17

      A China está de fora? Porquê?

      Então, e para quem trabalham esses gajos todos? Eles fazem bem ou mal ao pessoal? E quem é que é o chefe dos maus? Quem é que é definido como aquele ser, que mentiu e matou pela primeira vez?

      Tem problemas graves com a lógica?

      E se concluir, erradamente, que a maldade não existe, porque é que anda por aqui sempre a queixar-se, daquele e daquilo?

      Gostar

      • jppch permalink
        1 Fevereiro, 2020 20:43

        a senhora é uma mais que tudo intectualeca, observadoreca, com mais que tudo de livros, resmas toneladas contentores, que lhe permite aqui insultar, tudo o que for, mesmo com ironia, expressar sobre o tema proposto e acaba com afirmações imbecis do tipo “E se concluir, erradamente, que a maldade não existe, porque é que anda por aqui sempre a queixar-se, daquele e daquilo?”… minha senhora, vá ler, reflectir.. vá beber uns copos… fique bem

        Gostar

  5. alex.soares permalink
    1 Fevereiro, 2020 16:02

    Há uns tempos, um amigo meu, benfiquista de gema convencido que sim, enviou-me um texto do Papa Francisco que dizia assim:

    “QUE VERDADE TÃO ATUAL ..!! INFELIZMENTE..!! PARA REFLETIR..!!

    O ser humano é estranho

    O Ser humano é estranho…
    Briga com os vivos, e leva flores para os mortos;
    Lança os vivos na sarjeta, e pede um “bom lugar para os mortos”;
    Se afasta dos vivos, e se agarra desesperado quando estes morrem;
    Fica anos sem conversar com um vivo, e se desculpa, faz homenagens, quando este morre;
    Não tem tempo para visitar o vivo, mas tem o dia todo para ir ao velório do morto;
    Critica, fala mal, ofende o vivo, mas o santifica quando este morre;
    Não liga, não abraça, não se importam com os vivos, mas se autoflagelam quando estes morrem..
    Aos olhos cegos do homem, o valor do ser humano está na sua morte, e não na sua vida.
    É bom repensarmos isto, enquanto estamos vivos!

    (Papa Francisco)

    Eu respondi-lhe de volta:

    “Meu caro amigo,

    Papa há só um … e mesmo assim tem dias. Tem dias, tem brasileiras, tem escritoras, tem canadianas (quando o preto o empurra pelas escadas abaixo) tem colombianas, enfim, é um papa universal.

    Além disso, deixa lá os vivos, vais conviver muito mais tempo com os mortos, a menos que o mundo acabe depressa (o fim do mundo ??) e ressuscitemos todos ao mesmo tempo no fim dos tempos. Acho que é nisto (na ressurreição dos mortos) que o papa francisco acredita, ou então é mais um como nós, digo, como eu, um mentiroso.

    Viv’ó porto d’honra mais o bolo rei, em tempos de presidentes. (“eu” sou contra os reis mas as cadeiras deles são tão fofinhas, quem me dera ter uma ou mais).

    Abraço grande a caminho do penta + 1.”

    E sobre o papa francisco ainda não tenho mais nada a dizer.

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      1 Fevereiro, 2020 19:32

      A coisa é tão simples. Se ele gostar do vigarista Francisco, o seu benfiquista deixou de ser cristão.

      Também é especialista sobre o budismo? É que eles batem todos os recordes em ressurreição, ressurreições. Não sabia, seu especialista?

      Se você é assim tão especialista. Porque é que as putas, que adoram foder com a mulher do vizinho, estão tão loucas pelo budismo? E aderem como as moscas?

      Consegue seguir este pensamento?

      Yoga em Portugal não é moda agora? Nunca se perguntou, porque é que as putas gostam daquilo?

      É aqueles, que são contra uma ressurreição, os hipócritas, especialmente os da esquerda putana e decadente, gostam muito de muitas ressurreições. Muito.

      E quando enganam alguém, não tem colhões para dizer: desculpa, eu menti-te. Não torno a fazer o mesmo.

      Porque é que o cabrão do António Costa não quis ser católico, apesar de ter sido educado como? Esse fdp não mente como o caraças? Já lhe pediu a você alguma vez desculpa?

      Estamos quase todos aqui, porque a esquerda engana, rouba, terroriza e não quer pedir desculpa a ninguém. Já dizem, que isto é tudo só deles.

      Nunca liga a cabeça para pensar?

      Gostar

  6. Procópio permalink
    1 Fevereiro, 2020 17:03

    O comentário do Porta da Loja sobre certos escritórios de advogados faz luz sobre o fedor do pântano e seus comparsas.
    O perfume da corrupção que cheira mal…

    Gostar

  7. pitó permalink
    1 Fevereiro, 2020 19:18

    Revejam (tardiamente mas revejam) todo o passado deste sacerdote de quem o Geral dos Jesuítas (ao lhe ser inquirido o que achava da sua promoção a bispo de buenos aires), ‘deixou passar’ que não sabia se seria a melhor opção.
    E há muito mais, durante a ditadura militar argentina, e depois…

    Gostar

  8. MJRB permalink
    2 Fevereiro, 2020 00:04

    Mais “um” tipo-de, que os anteriores já receberam e que este e os futuros Papas vão receber. Não precisam ser benzidos no final da audiência, porque entram já benzidos, puros
    O Vaticano, os mega-interesses do Vaticano não vão mudar. Ora, nestes casos não se trata prioritariamente de fé, mas sim por necessidade de lavagem pública de imagem.
    (Palavra do senhor)

    Gostar

Trackbacks

  1. Qual o problema mesmo? | BLASFÉMIAS

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: