O Processo de Grunhificação em Curso
26 Fevereiro, 2020

«Motards perseguem polícia e enconstam-no contra carro patrulha durante funeral das vítimas da Segunda Circular. O agente, em sua defesa, puxou de uma arma quando estava a ser cercado.»
32 comentários
leave one →
Como é que é possivel isto estar a acontecer? Como é possivel tanta impunidade mas mais do que isso desfaçatez? Como é que esta maltosa tem o desplante de rodear um carro da polícia? Como já tiveram de parar a segunda circular! Será que o IGAI vai abrir um inquérito e punir o polícia por usar uma arma? Será que o nosso Pina Manique de trazer por casa o ridículo Cabrita vai fazer alguma coisa? Espero que o novo Comandante da PSP que ” os tem no sitio” e não me parece tipo com medo dos Cabritas deste mundo, saiba actuar! Caso contrário esta impunidade vai sair cara a todos nós!
GostarLiked by 3 people
Completamente de acordo consigo Estes ambientes sempre referidos no CM metem medo
GostarGostar
Como tudo na vida, o que conta é o que fica, o resultado, a resultante.
E o que vemos hoje a acontecer em Portugal é o resultado da bandalhice em que a Esquerda transformou a vida dos portugueses.
Não é com vinagre que se apanham moscas e a Esquerda usou e abusou do povo português com toda a espécie de enganos.
Os comunistas saltaram logo para o palco a seguir ao 25 de Abril de 1974 a gritar que o fascismo fez e aconteceu e que fascismo nunca mais. Eles sabem bem que Salazar nunca foi fascista, mas era preciso dizê-lo e repeti-lo até à exaustão para que a mentira mil vezes repetida passasse a ser “verdade”. É claro que toda a espécie de oportunistas dos partidos permitidos pelo Regime atual se aproveitaram da mentira e passaram a comer com ela à mesa do orçamento.
Surge agora um movimento diferente, personalizado pelo André Ventura.
Vamos a ver se consegue furar o cerco imposto pela Esquerda à sociedade portuguesa.
Cada português amigo do seu país deve ajudar à sua medida a dar força ao movimento do André Ventura.
Não sendo de temer aqueles que fazem comentários odiosos ao movimento, é de temer isso sim, aqueles que estão interessados em cortar a cabeça do movimento.
GostarGostar
Mais um post de um artigo da Leninha que pode ser resumido em duas palavras: Viva Salazar!
A articulista está com bloqueio de escritor. Ou então isto é propaganda barata e quem escreveu isto não é uma escritora, apenas uma panfletária a impingir uma agenda política..
GostarGostar
Ouça lá:e quanto ao caso concreto, o que tem a dizer? Se eu fosse a Helena, sabe onde o mandaria? Pois ai vai : à puta que o pariu!
GostarGostar
Ora muito bem…Parece-me que o “Processo de Grunhificação em Curso” já chegou ao Blasfémias.
Quanto à sua solicitação de eu comentar o caso em si, tenho a dizer o seguinte: a autora está a aproveitar-se de alguns acontecimentos para dar a ideia que Portugal, um dos países mais seguros do mundo, é um antro de criminalidade e com isso fazer uma apologia do Estado Novo.
E eu sei exatamente para onde a Leninha me enviaria caso ela tivesse poder para isso. Para o Tarrafal.
GostarGostar
Sai mais uma acendalha para a fogueira de grunhices do Blasfémias. Se calhar a Leninha devia prestar mais atenção ao quintal dela e mandar menos bitaites aos outros.
GostarGostar
Acho que o melhor era enviá-lo para um Gulag, tinham uma taxa de sucesso no tratamento dos dissidentes superior ao conseguido pelo Salazar.
GostarGostar
Ah! E eis que no meio das brumas de grunhice emerge uma acusação de militância no comunismo. Um magnifico exemplar de whataboutism na minha opinião. Enfim, há que vituperar o comunismo ao mesmo tempo que se usa as mesmas ferramentas de propaganda dos camaradas não é?
Não bate no entanto o mestre Bolsonaro que conseguiu a proeza de apodar de comunistas os antigos apoiantes que agora são críticos dele ou que se atreveram a sugerir que o Moro pode não ser a pessoa mais imparcial do mundo. Continue a praticar, que irá chegar lá. Eu acredito nas suas capacidades!
GostarGostar
O que esperar de útil duma sociedade que as TV’s grunhificam diariamente e tantas vezes repetidas durante dias, com futebóis&futebolices, com jets’ 3,5 de “famosos” tugas, com dramas pessoais, com galas de qualquer coisa, com prioritárias notícias de crimes, com “rialiti shóis” desprezíveis, com concursos incipientes, com tantos comentadores rascas, com, com…
O tédio está enraizado e domina a vidinha da maioria dos tugas, a corrupção está com rédea solta e institucionalizada ao mais alto nível do “estado de direito”, a justiça, com casos que a comprometem e nitidamente dependente de máfias e de alguns governantes, banqueiros — façam bom proveito.
…E querem que uma pessoa tenha orgulho no actual país ?
GostarLiked by 2 people
Mais grunhice, institucionalizada, sem pudor nem mínimo de senso: “Andei 40 anos a preparar-me para ser juiz do Tribunal Constitucional”. Declarou hoje o socrático Vitalino Canas.
Porra, tanta fé eu tive no Vitalino como PR e no Lacão como PM para pôr o país “no bom caminho”…Ou seja, tive fezes neles.
GostarLiked by 1 person
Relato de antigo alto quadro em Macau sobre o dito cujo. Se cruzarem com ele, podem soprar…corru…corrp….corrut
GostarGostar
Por lá, foi um fartar vilanagem !! Ainda hoje há uns restos activos via maçonaria…
GostarGostar
O país está naturalmente transformado na terra dos grunhos.
Por enquanto a comida é-lhes servida, nem que seja à manjedoura.
Na central de negócios até se come e bebe muito em conta.
Veremos como reagem quando a ração acabar.
GostarLiked by 1 person
“Acho” que as muito boas rações nunca acabarão nas centrais de negócios (claro, incluindo a ARepública).
E a populaça continuará contentinha com os seus “inhos”-e-basta-assim-graças-ao-Senhor.
GostarGostar
Quem chefia a Cidade? Quem governa a Autarquia?
Who is in charge? exclamava personagem no caos Apocalipse Now (Vietename)!
GostarGostar
MJRB, o mundo está a mudar muito depressa
Para melhor? Não sei
Mas que está a mudar está.
“E pur si muove”. G. G.
GostarGostar
São mutações ideológicas, umas consistentes, outras subornáveis. Rápidas e controláveis. Walt Street, Davos e não só, os EUA, a Rússia e a China é que decidem.
Mas que vai haver já inevitável chapada da grossa, não duvido.
GostarGostar
E o triunfo dos porcos
Dos porcos racistas e supostos anti-racistas
Dos grunhos do futebol
Das tribos das bebedeiras ao fim de semana
Das tribos das motas, das “trotinetes”, ou do THC
Das tribos racistas ideológicas
GostarGostar
Olhar para a árvore e não ver a floresta: A grunhificação do Ocidente..
Mas descanse a Helena, que os muçulmanos vão tomar conta disto, e vai haver um Movimento de Retificação Geral. Começe já a transformar as sua echarpes em lenços hijab…
GostarGostar
Isoo é mesmo garantido. Os muçulmanos punham ordem nisto tudo. Esse não brincam em serviço.
GostarGostar
A grunhização do Ocidente está em curso quando para mais temos um ministro tanso chamado Cabrita.
Na minha opinião, os agentes da autoridade não devem temer em agir em conformidade e em força contra quem prevarica, sob pena do receio de eventuais processos disciplinares a pedido da escumalha do politicamente correcto, a nossa sociedade ficar à mercê do laxismo e da impunidade demagogicamente aceite e tolerada.
Um polícia tem de agir forte e feio e eu não conheço outro meio para se impor a ordem nos dias de hoje.
GostarGostar
A grunhificacao está aí em todo o seu esplendor. Grunhos e grunhas brasileiras no carnaval dançam cheios de álcool e drogas, cortando o trânsito no cais de Sodré, pessoas de bem impedidas de transitar chamam a polícia, os grunhos desobedecem a autoridade, é usada a força para o cumprimento da lei, uma grunha brasileira filma uma outra amiga de paródia a ser metida na ordem e põe a gravação nas redes sociais acusando os malandros dos polícias de racistas e xenófobo s e mais não sei o quê, com as televisões marxistas e caninas em obediência ao governo esquerdalho todas contentinhas da vida a colaborarem na farsa e a crussificarem a Autoridade. Depois, veio a saber-se, a grunha brasuca apenas filmou uma parte, o polícia a tentar desobstruir vá via pública, omitindo todas as cenas canalhas e criminosas dos grunhos carnavaleiros. País grunho de merda.
GostarGostar
É verdade o que acaba de escrever. Não tenho solução nem vejo nenhuma, os direitistas davam um jeito nisto mas não conseguem são poucos e alguns já velhos .E não estão na moda
GostarGostar
Os muçulmanos vão baixar a garimba.
Na China, na Rússia, em Myanmar e na Índia dizem-lhes como é.
Na UE podre ainda brincam com talhos Hallal. violações, facadas a torto e a direito.
Em breve a UE se vai estilhaçar, outros poderes se afirmarão. Democracia a sério.
Por enquanto o social fascismo vigente vai brandindo palavrões e ameaças à mais leve forma de oposição. O caos e a demência vai criando todo o tipo de roturas. Abram os olhos. O que se procura é escravizar as pessoas, mas muitas delas acordarão e não vai haver pedófilos que as calem. Apesar do assalto às posições estratégicas em curso, ao enviesar da justiça, ao imenso poder nos mídia marxistas, a decadência que semearam vai voltar-se contra eles.
Não vai ser a primeira vez. Eles sabem e já se ouvem os seus grunhidos.Pode parecer que a inércia veio para ficar. Desenganem-se. A corrupção atingirá níveis insuportáveis, o novo banco comerá todas as poupanças perante a perplexidade do ddt, o descrédito dos que se dizem políticos atingiu níveis recorde, as mentiras propaladas pelos filósofos leva-as o vento, os esgotos da baixa fedem o snif, dois terços do território abandonado à sua sorte.
A sopa vai aquecendo até se entornar o caldo.
GostarGostar
O novo virus da perplexidade.
O kosta afirmou-se “perplexo” com a posição do PSD sobre o Montijo.
O ex-presidente do BES declarou esta quarta-feira, ao Tribunal da Concorrência, em Santarém, a sua “perplexidade” pela condenação, pelo Banco de Portugal (BdP).
Estaremos nós perplexos com a ignomínia e a roubalheira ?
Estaremos dispostos a aceitar os termos em que o social fascismo se prepara para nos tirar passo a passo a voz, a vontade, a dignidade e a vontade de ser livre?
GostarGostar
Sim. Por 10 euritos de aumento na pensão… O povoléu vende-se baratinho. Dizem que é “melhor que nada”.
GostarGostar
O Montijo vai ser transformado no novo PEC IV em que a maioria esquerdista do parlamento na altura não o aprovou mas cujas culpas caíram sobre a “direitalha fássista”
O malabarista Kosta de hoje nesse aspecto não é diferente do seu correlegionário Pinto de Sousa. Depois de ter recusado qualquer acordo com essa “direitalha fássista” quer que a mesma lhe aprove aquilo que a esquerdalha social-fascista lhe está a atirar à cara.
E com dez euros de aumento nas pensões ele consegue passar a mensagem que a culpa é dos outros e não dele.
GostarGostar
Hoje, nas notícias das 9H00, a RTP exibia o seguinte banner :
“Internados 7 portadores suspeitos de “Coronavírus” em hospitais de Lisboa e Porto” !
Parece-me linguagem de “grunho”!
GostarGostar
E depois há os grunhos intelectuais.
Um gajo menciona um dos aspectos negativos do comportamento na sociedade actual…..
Ele lê….pois é …no “tempo da outra senhora é que era bom”
Quase a totalidade destes grunhos não soube (nem sabe) o que foram os “tempos da outra senhora” senão aquilo que a propaganda lhes incutiu no cérebro mas eles vêem a “outra senhora” em todo lado, mesmo que a pessoa que menciona o tal aspecto negativo actual, nem lhe passe pela cabeça (porque também não tem referências vividas) desse tempo..
Os fantasmas que povoam o cérebro destes grunhos agora “saltam” para uma nova etapa.
Um gajo menciona-lhe o fantasma que preside a todo e qualquer “raciocínio”, “leitura” ou “interpretação” do texto dos outros e ele logo vê fantasmas na cabeça dos outros tal como ele os tem incorporados no seu cérebro de grunho.
É o triunfo do “raciocínio grunhoide”, pois ele não “vê” o seu querido fantasma. Incapaz de o reconhecer pois o fantasma bloqueou-lhe a ligação ao outro hemisfério do cérebro e ele não consegue distinguir que a imagem que ele vê quando está à frente do espelho não é dos outros mas a dele próprio.
(aposto que o grunho vai ler isto como apologia ao tempo da “outra senhora”)
Grunho é grunho e não escapa à sua grunhice.
GostarGostar
Tiradentes, aqui confesso prontamente o meu estatuto de grunho intelectual que postulou e peço-lhe encarecidamente que me troque em miúdos a profunda tirada filosófica que acabou de expender. Mais me confesso incapaz de discernir se é da sua profundidade insondável ou da minha exígua capacidade de “intelligere”, mas o certo é que não alcanço.
GostarGostar
Simples….vc não conseguiu perceber exactamente por não se rever nos fantasmas que os grunhos projectam nos outros. Aquilo está escrito para grunhos. (um determinado “grupo específico” de grunhos)
GostarGostar