O país nunca esteve tão bem preparado para uma crise como esta
25 Março, 2020
Mário Centeno: “O país nunca esteve tão bem preparado para uma crise como esta”.
Depois riu-se:
12 comentários
leave one →
Mário Centeno: “O país nunca esteve tão bem preparado para uma crise como esta”.
Depois riu-se:
Parvinho mesmo! Para ele é bem feito porque este Povo há-de perceber que só lhe impõem miséria com diversos nome: austeridade (Passos Coelho), recuperação dos deficits para ter superavit (Costa/Centeno), Grande Depressão do Virus Chinês, e o que se seguirá a menos que sejam todos travados por uma Revolta Nacionalista e a IV República!
GostarLiked by 2 people
O pior que podia acontecer ao bacôco era os portugueses aproveitarem a conversa dos apoios do Costa e deixarem de pagar impostos. A começar já com o IMI.
Bem vistas as coisas, era trabalhar contra a burocracia.
Em vez de pagar impostos para depois o Estado os devolver como ajudas………deixavam estar como está.
O pior era para o Cabrita do papo gordo que ficava sem microfone.
GostarLiked by 1 person
Este gorila é o diabo.
GostarLiked by 1 person
Foto do sem tino mais actualizada
https://zh-prod-1cc738ca-7d3b-4a72-b792-20bd8d8fa069.storage.googleapis.com/s3fs-public/styles/inline_image_desktop/public/inline-images/4094_Fake_Money_0.jpg?itok=StDjLK_U
GostarLiked by 1 person
Um aldrabão! Para garantir o superavit, o Estado ficou a dever a fornecedores que agora andam com uma mão à frente e outra atrás. E além disso deixou os serviços de saúde num estado caótico, situação escondida pelo governo e presidente, mas que o resultado final irá por a claro. Suspeita-se que só “à Estaline” – manipulação de estatísticas ou de falsas certidões de óbito – é que irão procurar esconder a realidade.
GostarLiked by 4 people
Estava a ligar ao Blas por causa das declarações do dito, e eis este oportuno e certeiro post do Telmo AFernandes.
O meu bitaite eras, é este: um rapidamente desmascarável mágico. Põe o disco óptico a rodar e a populaça adormece mais uma vez.
GostarLiked by 1 person
um ás no paleio
GostarLiked by 1 person
Tem tudo para correr bem. Com o socialismo corrupto, a História repete-se sempre. No fim da tragédia, a conclusão também ela se repete: ” Vamos tentar de novo. Desta vez foi mal aplicado”.
https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/socrates-preferido-para-enfrentar-crise
GostarLiked by 1 person
Pois não, o estado nunca deveu tanto dinheiro. E se este ano houver uma recessão de 8-10% como se prevê, então lá se vai o rácio da divida em relação ao PIB. É um aldrabãozeco, este Centeno.
GostarLiked by 2 people
Deve estar tão bem preparado como a banca portuguesa, que pela voz de António Ramalho (Novo Banco) e Miguel Maya (BCP), questionados pelo jornalista José Gomes Ferreira se desta vez também estariam dispostos a ajudar os contribuintes portugueses, depois do esforço que todos fizeram nas injecções de dinheiro nestas instituições de crédito, o embaraço e atrapalhação de ambos foram notórios, anuindo com muita dificuldade e esforço ao desafio proposto.
Estes banqueiros da treta, no entanto lá admitiram, já como sinal de aviso para o que aí vem, que vamos ter o vírus económico daqui a três ou quatro meses, e o Governo a despejar mais dinheiro na banca, mais que certo.
Na óptica de Centeno, estamos preparados como nunca; na óptica de Costa, nunca nos falta nada, porque já está tudo encomendado, só que ainda não chegou.
Quando os portugueses andarem já a passar fome, não desanimem, que a comida já está encomendada nos restaurantes encerrados e falidos.
Melhor fez a actriz porno russa que ofereceu uma noite de sexo a quem descobrir a vacina para o coronavírus, na suposição, creio eu, que o pressuposto inventor seja do sexo masculino, ou então, venha quem vier, para a dita senhora, tudo marcha.
E com um bocado de boa vontade e uns tempos extras, por certo que a benmérita actriz, também estaria disposta a ter uma noite de sexo a três, com Centeno e Costa, se realmente conseguissem livrar e poupar os portugueses a mais uma crise. Obviamente que Marcelo ficaria dispensado desta orgia!
GostarLiked by 1 person
Uma pergunta. A falta de equipamentos de segurança no SNS foi, ou não, por falta de aprovação da despesa por parte do Ministério das Finanças?
Ouvi, de passagem, um comentador da CMTV dizer que uma lei de libertação de fundos de emergência (ou coisa parecida) só foi assinada pelo PR há três dias. Se assim foi, temos mais uma para cobrar quando isto passar.
Só espero que o povoléu não se deixe embalar com os 10 euritos de aumento na pensão. Duvido que não se deixem. Sempre é melhor que nada. Dizem…
GostarLiked by 1 person
Cumpre-nos a todos evitar isso!
GostarGostar