A ONU deve estar a confundir o Brasil com a Espanha
Tornou-se um clássico: se um país abandona o espectro autorizado pelo socialismo de imediato surgem os alertas para a fome, a miséria eas catástrofes. A ONU assistiu e aplaudiu até determinado momento a destruição da Venezuela. A ONU mantém-se calada perante os desmandos de toda e qualquier política que aumente o peso de de Estado. O contrário causa-lhe um estado de alarme ideológico que já nem se esforça por disfarçar. Não tenho qualquer dúvida que se o governo de Espanha fosse de uma aliança de sinal oposto – PP+Ciudados com ou sem Vox – neste momento a ONU estaria a produzir alertas sobre as responsabilidades do governo de Espanha na catástrofe acontecida naquele país. Acontecida, note-se. Não estamos a falar de possíveis catástrofes. Aconteceu mesmo.
Ontem meti-me no Metro e fui à Baixa de Lisboa. Mais parecia o Faroeste. Muitos prédios emparedados. Tudo fechado e sem pessoas.Assustador! Muitos problemas virão à luz do dia. Desemprego, Fome. Assaltos!
GostarLiked by 3 people
Sobretudo enquanto se mantiver o pior problema de todos: PS e Marxismo!!
GostarLiked by 3 people
Entretanto continuamos a receber diariamente notícias muito interessantes da “jornalista” Rosário Salgueiro sobre a Ferança e os feranceses. Ainda num dia destes mostrou um ferancês a comprar uma máscara numa farmácia.
Em Espanha também há uma “jornalista” portuguesa, Daniela Santiago que nos conta tudo o que lá se passa.
Tal como na Itália, tudo normal. Vão morrendo algumas pessoas mas tudo bem, são países de Esquerda.
Nos states e no Brasil é que morre gente com fartura por causa daqueles bandidos do Trump e do Bolsonaro que fizeram um golpe de estado de Extrema-Direita e agora andam a destruir aqueles países que já têm menos gente que a França a Espanha ou a Itália e eles agora andam a matar o resto com o Covid19.
Abaixo os ditadores Trump e Bolsonaro. Viva a Esquêrreda.
GostarLiked by 3 people
Com um pântano tão grande na OMS, o Guterres não foge?
GostarLiked by 4 people
Ele gosta de pântanos! Quando acaba de construir mais um … o pântano afunda-se … pode ser que a ONU vá pelo mesmo caminho.
GostarGostar
Espanha começa a ficar interessante:
https://www.libertaddigital.com/espana/2020-04-29/coronavirusterror-ante-la-deriva-dictatorial-de-sanchez-amparado-en-estados-de-alarma-sine-die-1276656746/
Não percam os próximos capítulos.
Mas leiam na imprensa eapanhola, porque os jornais portugueses não vão pegar naquele é o pior governo da História do país. É impressionante tanta incompetência junta…
GostarLiked by 2 people
Eu acompanho. Tenho família afastada lá. Espanha vai cair na desgraça…
GostarGostar
@André M.
@Os corruptos que se cuidem
Muito bem dito.
Eu estou também ao par das coisas lá e quando esse governo malvado e incompetente cair, vou festejar.
GostarLiked by 1 person
Mas esta escumalha da ONU, depois de ter andado a toque de caixa da China na questão do corona, espalhando informação falsa, e que já se sabia, tanto por chineses que meteram a boca no trombone (e alguns pagaram com a vida), como por Taiwan, que era falsa, têm a gigantesca lata de continuar a mandar bitaites?
Depois do desastre do acolhimento de “refugiados”, com dedo do especialista em pântanos, que andaram a criar na Europa nos últimos 5 anos?
Acabem com esse manicómio. Ontem era tarde.
GostarLiked by 1 person
ao gugu das Donas até os refugiados lhe devem ter ficado a dever o cacau
GostarLiked by 1 person
Que tem a ONU, que traz ditadores cruéis e regimes que tratam cristãos e mulheres como gado para as mais altas instâncias da organização , a ver com o que se passa no Brasil? Para que serve a ONU realmente?
Que faz a ONU contra o genocídio dos cristãos na Nigéria, dos brancos na África do Sul, dos cristãos no Paquistão, contra a terror na Venezuela e na Nicarágua?
GostarLiked by 2 people
Não esquecer a perseguição de cristãos na China comunista.
Calcula-se, que são mais de 250 milhões de cristãos perseguidos em todo o mundo. Coisa nunca visto.
Os perseguidores odeiam o que é verdadeira amizade, família, capitalismo inteligente, justiça.
A ONU não faz nadinha, como você bem sabe. Pelo contrário, ajudam a terminar o trabalho dos perseguidores. O alvo é exterminar os judeus e cristãos e criar um só governo para todo o mundo: o terror total.
As putas da esquerda entretanto andam pelos cafés, a beber, e a fazer jet-set, como nada fosse. Os direitos humanos dos cristãos não interessam a aqueles que querem levar uma cenoura no cu e assim.
A esquerda faz tudo actualmente para levar nos cornos.
GostarLiked by 1 person
Provavelmente o número de cristãos na China andará entre 250 e 400 milhões de cristãos, muito para além do que o desgoverno vermilhóide de lá admite.
O Parretido Contumista nunca se deu bem com pessoas que não precisam dele para lhes dizer o que fazer.
GostarLiked by 1 person
Isto é o que nos espera se o Trump perder as próximas eleições. Começou com a lavagem cerebral a que os mídia mundiais têm submetido a população. Sem hipótese de ouvir pontos de vista diferentes, a carneirada sente-se muito evoluída com a cultura das televisões e da Internet e fácil de mentalizar
GostarLiked by 1 person
A ONU já determina a política interna das nações…
Em breve nomeia o Papa.
O Guterres que aproveite a sua bem sucedida experiência como PM e ensine o Bolsonaro e o Trump a governar.
GostarLiked by 1 person
Não precisa de nomear o papa, os cardeais já se encarregaram de por um comuna a mandar,
GostarLiked by 1 person
O Dr. Tasuku Honjo, causou uma sensação na mídia hoje, dizendo que o vírus corona não é natural. Se for natural, não teria afetado todo mundo assim. Porque, dependendo da natureza, a temperatura é diferente em diferentes países. Se fosse natural, teria afetado apenas países com a mesma temperatura que a China. Em vez disso, se estende a um país como a Suíça, assim como se estende às áreas desérticas. considerando que, se fosse natural, teria se espalhado em locais frios, mas teria morrido em locais quentes:
“Fiz 40 anos de pesquisa em animais e vírus. Não é natural. É fabricado e o vírus é completamente artificial. Trabalho há 4 anos no laboratório Wuhan na China. Conheço bem todo o pessoal deste laboratório.” Liguei para todo mundo depois do acidente de Corona, mas todos os telefones estão inoperantes há 3 meses. Agora, entende-se que todos esses técnicos de laboratório estão mortos.
Com base em todo o meu conhecimento e pesquisa até o momento, posso dizer isso com 100% de confiança de que Corona não é natural. Não veio de morcegos. China fez isso. Se o que digo hoje for falso agora ou mesmo depois da minha morte, o governo poderá retirar meu Prêmio Nobel, mas a China está mentindo e essa verdade será um dia revelada a todos “.
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tasuku_Honjo
GostarGostar
Eu acredito nas palavras de Tasuku Honjo.
O vírus comunista foi lançado num acto de guerra, para nos empobrecer e enfraquecer e graças aos Guteres e Merkels deste mundo, eles querem nos manter na pobreza.
Se eles o vão conseguir, não sei dizer, mas a China comunista tenta-o.
A China é o país que mais proveito tira deste esterco todo, do vírus, do combate de asnos contra o clima. Etc.
GostarLiked by 1 person
Fake!!!! O próprio Honzo já afirmou que usaram o seu nome de forma criminosa e difamatória. A história é falsa.
GostarLiked by 1 person
É raro sair nos OCS qualquer análise ao que se tem passado, e passa, em África. Então, vamos lá remar contra a maré.
“ COPIADO (escrito por Thokozani Vilakazi):
A razão pela qual a China está a construir estradas em África.
A razão pela qual a China está a construir barragens em África.
A razão pela qual a China deu um empréstimo de 60 bilhões [mil milhões] de dólares para África, não é porque os chineses são amigos de África.
Entenda uma coisa.
A China está a preparar a África para um êxodo em massa. [neste momento vivem 10 milhões de chineses em África, e a China projeta que até 2050, emigre para a África, 300 milhões de chineses]
No ano de 2050, a China terá um problema sério, na sua capacidade de acomodar mais chineses.
A população é simplesmente demasiado. Então a China está supostamente a ajudar a África.
Criando infraestruturas em África.
Modernizando a África por amor-próprio.
Ninguém se importa com pessoas negras.
Eles se importam é com a nossa terra.
Nos nossos recursos. Ninguém se importa com os africanos além das matérias primas do continente.
O povo chinês já começou a migrar em massa para a África.
Muito antes desta pandemia de Corona.
Os chineses estão em todo o lado, e se você acha que isso não é nenhum problema, então, espera por 2050.
Quando os africanos serão ensinados a falar chinês [mandarim] e alguns já estão a aprender.
O governo chinês já está a influenciar os nossos governos.
É por isso que vemos neste momento, o nacionalismo e extremismo chinês, que se manifesta por enquanto, sobretudo com o racismo anti-negro na China.
Os líderes negros estão silenciosos porque fizeram empréstimos colossais em nome dos países.
A China fez deliberadamente empréstimos gigantescos aos países africanos, tal como anteriormente a Europa e os América fizeram, com as suas instituições que dominam e controlam, como o FMI e Banco Mundial, sabendo bem que esses mesmos empréstimos são uma armadilha de conquista, porque muitos desses países dificilmente terão capacidade financeira para pagar o empréstimo, e em caso de incumprimento, ficarão eles, como colateral, a controlar os ativos do país, como os recursos naturais e minerais.
As únicas pessoas que beneficiam são os líderes e suas famílias.
O cidadão comum irá sofrer uma nova colonização, o 4º ciclo de colonização.
A África foi colonizada pela primeira vez pelos greco-romanos e em seguida, pelos árabes. Depois vieram os europeus modernos.
Agora a China está a ter a sua vez porque os Negros abrem os braços para todos, pensando que essas pessoas são amigas e vieram trazer desenvolvimento.
Ninguém veio fazer nada de que não beneficiem.
Daqui a 50 anos, o povo chinês será o novo branco impostor e colonizador em África.
Eles irão possuir as terras. Serão os donos da economia. Seja os donos da comunicação social, que controlarão aquilo que nós pensarmos.
Serão os donos dos políticos.
Os antigos colonizadores estão a sair devagar e os novos estão a chegar.
Nota do tradutor da versão portuguesa:
Um dos casos do neocolonialismo chinês é a novela chinesa que passa na TPA (TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA)”
GostarLiked by 1 person
A história repete-se. É a mesma história do imperialismo europeu de finais do sec XIX e inicios do XX. O crescimento economico acarreta expansão internacional, as reservas chinesas têm de ser aplicadas lá fora e assim aumentar tambem o seu poder político.
Mas enquanto europeus deixaram infraestruturas os chineses deixam obras de merda e dívida. Quando começarem os defaults africanos veremos os chineses ficarem com os aneis e os dedos.
Não tenho pena dos africanos, puseram-se a jeito e escolheram quem julgavam ser melhor. Só que agora ja não podem gritar: independencia já, fora com o colono! Não vai ser bonito.
GostarLiked by 1 person
Estará na altura dos países de África pedirem a nós Europeus que retomemos as Colónias … Afinal a China nunca se haverá militarmente com a Europa, quanto mais com os USA!
Alegremente, com subtileza, vem aí a III WW … a IV é mesmo com paus e pedras …
GostarGostar
Não tenha a certeza de que a China não pretende despopular a Europa e os Estados Unidos para criar espaço vital (Lebensraum) para os seus próprios cidadãos.
Em palavras deles. Discursos proferidos.
Não tenha dúvidas que existe uma quinta coluna aqui mesmo, em Portugal, preparadinha para executar a estratégia do Século Chinês aqui.
GostarLiked by 1 person
André Miguel,
Dizer que os africanos escolheram deitar-se na cama com os chineses é o mesmo que dizer que os que morreram em Wuhan escolheram ser mudados pelo vírus.
A escolha nunca foi feita pelo povo. Foi-lhe imposta pelos que o desgovernam, e jmposta foi com mão de ferro. O povo nunca se pôde pronunciar, porque ou não há eleições, ou há aquelas que sabemos.
GostarGostar
E lá para os mares das Filipinas, como é que é?
E lá para os lados do Cazaquistão, como é que é?
E no norte de Itália, e em Portugal, etc., etc.
Num município do interior de Portugal que visitei no ano passado, a única criança que vi era chinesa levada pela mãe num carrinho…
GostarGostar
Nada a fazer com este cóio de parasitas esquerdolas. Um sorvedouro de dinheiro, com principescos e escandalosos vencimentos pagos a um exército de trastes escolhidos a dedo; uma nulidade de gente de quem nada se espera de útil.
O artiguelho do António ‘Pântano’ Guterres, no Observador, de ontem, um escandaloso arrazoado de fétida propaganda ao desatinado ‘Feminismo’, é uma vergonha. A criatura mereceu todos os agrestes comentários dos leitores, enfurecidos com o texto.
Esse monumento inútil de parasitas de esquerda, a ONU, sustentada pelos milhões de dólares dos contribuintes americanos, só ganhará juízo no dia em que Trump lhe cortar a colecta.
Enquanto isso não acontecer, a pandilha não deixará de nos surpreender. Teremos sempre mais do mesmo.
GostarLiked by 1 person
Pouco se sabe relativamente a esta pandemia.
Na falta fatos cientificamente provados. Temos de observar padrões.
O vírus parece gostar de 14 ºC. No Brasil à temperatura é superior.
Ele anda. Mas anda muito mais devagar. Só assim se justifica que que a pandemia ainda não tenha explodido nas favelas dadas as pavorosas condições de salubridade.
O Brasil ou Belindia como alguns gostam de afirmar tem dentro do seu espaço continental a Bélgica e a India.
Na parte belga do Brasil (São Paulo e zonas ricas de grandes cidades) o vírus alastra tendo como fonte aparelhos de ar condicionado aparece na favela pois funcionários de limpeza e outros contactam com as elites. Mas na favela anda devagar.
Felizmente.
Outro fator que pode baralhar os padrões é o fato dos índios (habitantes primordiais politicamente mais correto) do Brasil tem poucas defesas para os corona vírus.
Corremos o risco de um massacre que o FUNAI tem evitado a muito custo.
O homem ocidental com este vírus está a vivenciar o pavor que Colombo levou para América.
Mas na Europa, mais uma vez temos o padrão da força da natureza. A Suécia já está a desviar atenções para a China.
As condições são agora más para a Suécia. De temperaturas baixas no exterior e quentes dentro de casa. Temos agora uma temperatura homogénea de Primavera e o vírus amplamente espalhado. Podemos reviver Madrid e Bélgica em Estocolmo.
Por curiosidade as curvas de casos de infetados e falecidos, na Suécia, segue um algoritmo curioso em que há mais falecidos às quartas ou quintas feiras. Será um fenómeno natural ou motivado por algum esquema burocrático?
GostarGostar
Oh palerma, nem já a direita brasileira o quer.
GostarGostar