PCP: o rolo de cozinha do PS
10 Maio, 2020
O que dizer Jerónimo quando diz: Festa do Avante! não é um festival e que comunistas “são muito criativos”?
Que em Setembro no festival que não é festival o PCP organiza uma missa-vudu contra os maus espíritos daqueles países da UE que recusam colocar os seus contribuintes como patrocinadores vitalícios dos socialismo de Estado praticado em Portugal.
Capítulo seguinte, o PCP apresenta a conta pelos altos serviços prestados: mais uns acordos colectivos, mais umas portarias de extensão… Em conclusão: desde a invenção do rolo de cozinha que o PS português não conhecia algo tão útil quanto o estatuto excepcional do PCP em 2020.
6 comentários
leave one →

Cara Senhora
Mantendo a intimidade da cozinha, o pior é que quando deixa de haver o dinheiro dos outros para pagar as extravagâncias dos rolos de cozinha, vêm os mal afamados rapa tachos (Salazares), para aproveitar todo o pouco que ainda resta…
Depois não se queixem…
Cumprimentos
Vasco Silveira
GostarLiked by 1 person
Nem na antiga URSS era possível realizar uma fresta do avante neste momento . Enfim são as conquistas de Abril.O povo unido jamais será vencido.
GostarGostar
o vírus só ataca fascistas
GostarLiked by 1 person
Aina estou vivo Weltenbummler …. LOL eu e um monte de correligionários.
GostarGostar
Dica:
Quando virem uma notícia num jornal ou na TV a referir-se aos crimes Comunistas, a informação escondida nessa notícia é que o PS está chateado com o PCP.
Costumam aparecer quando se discute por ex. o Orçamento.
GostarLiked by 1 person
E como o inquérito à avioneta que caiu em Camarate. Volta e meia a Assembleia da República nomeava mais uma comissão de inquérito…
GostarLiked by 1 person