Ofereço-me para traduzir gratuitamemte
29 Agosto, 2020
a imprensa francesa. Afinal acredito que só por absoluta falta de meios estes factos não são noticiados em Portugal
Lyon : un jeune garçon tabassé pour avoir défendu des filles
Les minorités chinoises en France, cible d’une politique de surveillance ordonnée par Pékin
5 comentários
leave one →
E até falta de tempo ocupados que estão com o Trump e o Bolsonaro. Um jjornaleiro não é de ferro
GostarGostar
Em mais notícias censuradas pelo jornalismo Marxista:
Nem sequer tivemos direito a “protestos” em Malmo
Mas é noticia em Angola….
GostarLiked by 1 person
Pois claro!
Os media portugueses deliram é a atacar Trump e Bolsonaro. Países e governos totalitários não interessam a ninguém… E os Direitos Humanos?
GostarLiked by 3 people
Eu tambem me ofereço. Teria a sua graça, seleccionar umas notícias, traduzir e enviar aos nossos jornais. Só para ver o que acontecia…
GostarGostar
Como também não tivemos notícias da manifestação em Berlim organizada pela iniciativa QUERDENKEN 711 contra as medidas excessivas de contenção da peste chinesa, que foi inicialmente proibida pelo comunista andreas geisel, responsável pelos assuntos da administração interna, de Berlim, proibição anulada ontem pelo tribunal administrativo da região. Geisel é uma figureta vinda do sed, o partido comunista da antiga alemanha de leste, para o spd, é para isto que os socialistas servem, para acolher os comunistas e os colocarem no aparelho de Estado.
Contudo, a polícia alemã, ignorando a decisão do tribunal tentou impedir a manifestação, apenas o conseguindo parcialmente. Polícia esta que, faz agora o papel da tristemente conhecida volkspolizeip instrumento de repressão comunista da própria população, os abomináveis ‘vopos’, que só é eficaz quando actua contra a oposição de direita, agindo muitas vezes com a colaboração dos terroristas antifa, já que no cumprimento de manutenção da ordem pública são sovados pelos invasores que estão a instalar-se por lá. Diga-se a título de exemplo que há dias, sete agentes da polícia tentaram deter um africano e não conseguiram segurá-lo pois ele escapou-se das mãos daqueles inúteis.
As grafias em minúsculas são deliberadas e motivadas pelo desprezo e repulsa que entidades mencionadas merecem.
GostarLiked by 1 person