Da catástrofe selectiva
26 Setembro, 2020
A presente contestação à presidente da Comunidade de Madrid por causa das medidas que esta comunidade está a tomar (ou não) a propósito do Covid é a prova de quão agradecidos devemos estar por os governos de Espanha e tb o de Portugal serem de esquerda pois se assim não fosse as manifestações, os gritos de indignação, as acusações por causa dos mortos, da epidemia, dos lares, das falências… teriam atroados os céus. E obviamente estaríamos mergulhados em crises políticas colossais. Creio que a imprensa portuguesa até vai deslocalizar para Madrid e a pandemia um problema do bairro de Vallecas.
7 comentários
leave one →
Para ser franco, em Espanha, já não sei bem o que é combate à pandemia, combate político partidário, combate entre a esquerda e a direita e ataque à monarquia. A Espanha está um caos, os políticos que lá se mexem são tão maus e tão egoístas quanto os políticos cá do sítio e, para nosso azar, os jornalistazecos que lá temos não têm capacidade para perceber nada do que lá se está a passar.
Para esta gente é muito mais fácil analisar a vida política dos States tomando partido pelo Biden. E isto é verdade até na televisão pública…
GostarLiked by 2 people
para a CS desta ditadura comunista a culpa da pandemia é de Trump, Bolsonaro, Ventura, Cavaco ….
GostarGostar
Acerca da CS indígena, por cá não há jornalistas com tomates como este.
https://video.foxnews.com/v/6194366378001#sp=show-clips
GostarGostar
desde o ignorante presidente desta farsa república, passando pelo governo e terminando em todos os deputados(as) são TODOS assassinos de velhos e velhas, e daqui a uns meses veremos se não começam também a limpar o sebo aos não velhos e velhas!
“Estado de Emergência!!!”
GostarGostar
Se o Governo fosse de “direita” com as mesmas políticas que estes já teríamos no mínimo “Violações dos Direitos Humanos” e “Crimes contra a Humanidade”.
GostarLiked by 1 person
Como aconteceu aqui ao Bolsonaro. A esquerda é igual em qualquer lado. Mesmas táticas, mesma filhadaputice.
GostarGostar
EXEMPLARMENTE POSTIÇO
O número de casos já está a descer para metade das contas do bruxo Costa.
Que brevemente essa tendência de descida se verifique também no numero de vitimas mortais, e que o alarmista imitador de 1º ministro se prepare para ir à vida dele.
O Sr. Costa pode fazer apelos para que se cumpram as regras.
O que não pode nem deve é aconselhar para que se descarregue ou se pratique seja o que for para a nossa saúde.
Trata-se de uma abusiva intromissão que excede as suas competências, substituindo-se às autoridades acreditadas na matéria, incluindo os assistentes operacionais que anuncia.
Qual a sua legitimidade moral, institucional, técnica e cientifica para nos vir ameaçar com o seu crescendo suicida de casos de infecção?
Fique a saber que a minha aposta a partir deste momento, é o seu contrário, de uma diminuição regular e progressiva muito abaixo do seu milhar alarmista.
Tenha a hombridade de caso não se confirme a sua lamentável adivinhação, de se pirar o mais rapidamente aceitável da área da governação.
Dou-lhe uma semana para a conclusão de que resulte finalmente em vê-lo pelas costas.
Pois é, um político governante também não pertence ao campo do futebol.
Lembre-se que foi você que disse:
Mesmo em rodada de copos numa taberna, um ministro nunca deixa de o ser.
Com o espantalho Marcelo a rodopiar pendurado no catavento.
HÁ MAIS, MAS ATÉ PARAECE QUE NINGUÉM SABE E NEM QUER SABER.
GostarGostar