Gatões de rosto humano
A Directora do SEF, à responsabilidade da qual foi torturado Ihor Homenyuk e na sequência de tamanha ignomínia viria este ucraniano a falecer, é descrita pelo bispo auxiliar de Lisboa, Américo Aguiar, como “um rosto humano num mundo de papéis” e acrescenta o clérigo que por ela teve “amor à primeira vista” (fonte).
Bem sei que a Drª Gatões Batista está habituada a mordomias desde os tempos em que foi nomeada sub-directora por Constança Urbano de Sousa e era conduzida diariamente por um motorista entre a sua residência em Coimbra e a sede do SEF em Oeiras, pernoitando frequentemente em hoteis, conforme conta o CM.
Mas talvez seja altura de o Bispo muito seu amigo fazer ver à Drª Gatões Batista que a perda do conforto a que está acostumada é apenas um dano colateral insignificante da única atitude moral respeitável que deveria cumprir através do imediato abandono do cargo que ocupa.
A avaliar por estas declarações, este bispo auxiliar de Lisboa parece mais uma ‘prenda’ a juntar ao ‘rosário’ de que a Igreja Católica cá do rectângulo está equipada.
Bem podem juntá-lo ao Linda, lá do Porto …
GostarLiked by 2 people
Deus dorme em Lisboa Texas
Averigem senhoras jornalistas sff.
Ligações familiares da Sra generala do SEF, ligações profissionais, ligações partidárias.
Familia que se digne protege familiar, autor político da nomeação protege nomeada, Partido protege o poder, autoridade, os seus.
Poor felow Ihor Homeniuk , má sina não teres desembarcado na costa do Algarve.
E a família que chore a morte de Deus em Portugal de rosa.
Nove meses depois, Que e Quem protege a generala?
Uma cota de malha de aço? Um Avental Excelentíssimo entre os ‘irmãos’ aCristo?
GostarGostar
A hierarquia da igreja católica em Portugal – se em sintonia com o Vaticano ou não, é completamente irrelevante… – está nos últimos tempos ativamente envolvida na luta política. E, senão enamorada, pelo menos empenhada em agradar à esquerda jacobina. A qualquer pretexto – mais vezes a pretexto nenhum que não seja a total sintonia com a agenda totalitária da esquerda radical antidemocrática…-, declara-se muito preocupada com o “fascismo”.
Pelo andar da carroça ainda nos arriscamos a ver as irmãs metralha a papar hóstias.
GostarLiked by 5 people
Tem toda a razão. Um destes dias ainda vamos ver os clérigos católicos cá do rectângulo a intervirem na política dentro e fora dos actos religiosos, como já acontece na Alemanha, lá sobretudo com os pulhas evangélicos que se enchem de dinheiro do contribuinte alemão a importarem ‘refugiados’ de guerra nenhuma.
Esperemos que não venha a ser necessário dizer, por razões obviamente opostas às dos comunistas espanhóis, ‘#fuegoalclero’!
GostarLiked by 1 person
Porra, AQUILO é uma mulher??? Mais parece a mistura entre um homem, uma mulher e um insecto!
Bem, na realidade não é surpresa, ou não fosse ela uma cadelamunista-socialista. Faz lembrar o animalzinho filha do animal presidente da AR, entre tantas e tantas outras.
GostarLiked by 1 person
Mais dia menos dia a senhora será “promovida” politicamente. É assim que se faz no socialismo. Quanto mais merda fizeres mais serás recompensado.
O bispo auxiliar deve andar com o rabo entalado ou então está apaixonado e por isso as suas preferências “políticas”. Ou é um pacto pedófilo-revolucionário
GostarLiked by 5 people
Parafraseando-O: “Perdoai-lhes que não sabem o que fazem”. Se calhar nem sabem o que dizem – ou saberão? Sei lá! Sempre são 2000 anos de experiência a sair por cima…
GostarGostar
Há uns anos foi mandar numa empresa de transportes do norte (daquelas em que não se imprimem mais documentos porque acabou o toner) um senhor que se abeirou da secretária da direção que havia herdado e lhe perguntou por que tinha chegado atrasada, ao que a senhora respondeu que foi o motorista que se tinha atrasado para a ir buscar a casa. O parecer foi imediato e a madame ficou sem o “xófer”.
GostarGostar
Se o Ventura tiver tomates para acabar com esta pouca vergonha de Esquerda………..
Carrega Ventura!
GostarGostar
Há caras que fariam as delícias de Cesare Lombroso.
GostarGostar
Tem cara de quem só responde a quem a chama por “Senhora Doutora”.
A ser verdade isso do chófer…é caso para dizer CHEGA!
GostarGostar