Isto é para ir assim até às autárquicas?
O novo DN está a revelar-se uma folha da CML. No Domingo tivemos uma espécie de publi-reportagem com o fantástico título “Lisboa Capital Verde: uma cidade a pedalar pelo futuro”. São amanhãs que cantam em tons de verde anunciados pelo Zé que fazia falta e depois foi arredado dos holofotes por destambrelhada figura. O autor da prosa anuncia em extase “o abandono progressivo do automóvel e trocá-lo pelas duas rodas”. (Por curiosidade, o autor do artigo, o fotógrafo e o fotografado vereador Sá Fernandes deslocaram-se de bicicleta durante a realização desta reportagem?)

Hoje, terça, a propaganda continua dedicando o DN, qual boletim camarário, a sua capa a um concurso de ideias para o Martim Moniz
O novo DN é igualzinho ao velho DN: sempre, sempre ao lado do poder
É mais um da longa lista de comprados/vendidos ao poder xuxalista na perseguição da homogeneidade “comunicativa” (propagandística) que fará de nós todos felizes.
O palhaço retratado de significativo apenas deu um prejuízo de 800 milhões no caso do túnel e o resto que supostamente fez foi o que a propaganda diz que fez. Um traque de Gonçalo Ribeiro Teles fez mais pela cidade de Lisboa do que 100 aventesmas destas farão durante 100 anos.
GostarLiked by 2 people
Entretanto, no mundo real há movimentações
GostarGostar
Aqui vai
GostarGostar
Não foi…
Vamos lá, Blasfémias e Helena Matos, não façam como a MEO a impedir informação contraditória ao pensamento oficial. Já basta o Facebook e o Twitter…
GostarGostar
Será desta?
https://fb.watch/2Q1atx_HZX/
GostarGostar
Não estás sozinho Fernando Nobre, não.
E a vitória está próxima. Aguenta amigo.
O Trumpismo é liberdade!
O Bolsonarismo é liberdade!
A revolta europeia contra o “Status” é liberdade!
O Chega é liberdade!
Viva a liberdade!
Viva a Revolução Nacionalista!
Viva a valorização de quem é competente.
Abaixo a bandalhice dos que querem a Ditadura. Os de Esquerda. Comunistas, socialistas, bloquistas e outros oportunistas que querem viver à custa de quem trabalha.
GostarLiked by 1 person
Pasquim esquerdoide sempre, nas sempre mesmo, agarrado ao poder. A folheca há muito que está falida, e esta nova aparição nas bancas não é mais que o estertor de finados do DN.
Paz á sua alma.
GostarLiked by 1 person
Sempre, sempre ao lado do Poder Democrático, eleito pelo Povo!
GostarGostar
Pelo Povo enganado!
GostarGostar
E saneado pelo prémio nobél!!!
GostarLiked by 1 person
Nem com o nome do vereador acertaram lol
GostarGostar
Podiam ter cpmeçado por acertar com o nome do homem na legenda da foto – é o mano! … ou não?
GostarGostar
“começado”
GostarGostar