Reflexões da roulotte de farturas
Toda a gente tem um tio chato e inconveniente que se tenta, a todo custo, evitar convidar para o casamento. Não só é um indivíduo com a falta de tacto para referir alegremente que a noiva está gorda como é o primeiro a perguntar se aqueles segredos que pairam sobre o primo esquisito são de que tem andado a abafar a palhinha. O tio inconveniente não é politicamente correcto.
Contudo, por muito que se evite convidar o tio inconveniente para o casamento, como ninguém quer ficar de mal com esse lado da família, lá lhe enviam o convite. Ainda bem: não fosse o tio inconveniente e ninguém se atreveria a leiloar a liga da noiva.
Em tempos, os blogues foram o tio inconveniente. Agora parecem vítimas de covid. Assim sendo, enquanto a malta anda entretida a tentar mudar o mundo com a mesma subtileza de um gato a tocar harpa, cá vai disto: quem dá 20€ pela liga da noiva?
Não dou 20€ pela liga da noiva… não dou pelo “mainstream” do que aqui postou… inteligente como você é , deixa-me atónito… dou pelos cancerosos que estão sózinhos sem perspecdtiva de cura, dou pelos cancerosos que estão com uma Mãe de 86 anos e que tentam protegê-la de todo o contexto e que o SNS ou a ADSE não protegem… dou por todo um país que se esqueceu de si mesmo… não me venha cá com merdas sentadinho e escreva “Em tempos, os blogues foram o tio inconveniente. Agora parecem vítimas de covid.”
Vitor Cunha… HAJA RESPEITO…
Respeito a sua liberdade de expressão… contesto a sua indeferença quanto à realidade
GostarGostar
jppch
Assino por baixo.
GostarGostar
Tenho que ver o produto antes de licitar.
GostarGostar
Se houvesse mais tios inconvenientes a dizer que as sobrinhas estão gorduchas e os sobrinhos são uns pés de salsa, e não haveria uma série de problemas na sociedade actual.
O tio inconveniente é um tipo porreiro para se ir beber uns copos.
GostarLiked by 2 people