Se se deixassem de frioleiras sobre congressos, quem fala com quem e fossem ao que interessa?
Não sei se os liberais, os socias-democratas, a direita dos portugueses de bem, os do centros, os assim assim a que se junta agora a direita saladinha de rucula deram por isso mas a rede de oxigénio falhou no Hospital Amadora Sintra. Sim naquele mesmo hospital que deixou de ter gestão privada porque como escrevia o Esquerda.net essa gestão “desastrosa foi exclusivamente orientada por resultados financeiros em detrimento dos resultados clínicos.”
Não houve artigo com citações do pai, tio e primo do SNS (os mesmo que depois setratam nos hospitais privados) que não desse conta do seu júbilo quando acabou a gestão privada do Hospital Amadora Sintra.
Portanto está na hora de se perguntar porque falhou o Amadora-Sintra? Já sei que também podia ter falhado se a gestão fosse privada. Mas também sei o que hoje ia de acusações de assassínio caso isso tivesse acontecido com o Amadora_Sintra a ser gerido pelos privados. Portanto agradeço encarecidamente aos liberais, aos sociais-democratas, à direita dos portugueses de bem (e, aos do de mal que tabém são gente) aos de centros, aos assim assim a que se junta agora a direita saladinha de rucula.. a todos eles quero pedir que saiam da sua bolhinha e peçam explicações sobre o que aconteceu no Amadora-Sintra e denunciem a demagogia populista em torno do papel dos privados no SNS.
Não foi uma das Mortáguas que tweetou que a falta de O2 no hospital de Manaus era culpa do Bolsonaro e um atentado à democracia?
GostarLiked by 6 people
As Mortáguas são como o Ventura… salafrárias e corruptas, só se sentam é em locais diferentes, e divertidamente em frente a reflexo delas!
GostarLiked by 1 person
Se ela disse isso, mentiu descaradamente, como é timbre da filha do assaltante de bancos.
O governo Federal foi impedido de intervir na gestão da crise do Covid pelo STF, ficando a gestão da pandemia para governadores e prefeitos.
Mas, essa senhora sabe disso. As suas afirmações destinam-se apenas a enganar incautos. Vive da mentira e da trapaça para vender uma ideologia genocida que, no delírio dela, lhe reservaria um lugar num qualquer soviete.
Pode consultar-se aqui o repasse de verbas para o Estado e Municípios do Amazonas.
http://www.portaltransparencia.gov.br/localidades/AM-AMAZONAS
A razão para as carências referidas, pode-se explicar assim:
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/06/30/secretaria-de-saude-do-am-e-presa-em-operacao-da-pf-que-apura-desvio-na-compra-de-respiradores.ghtml
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/07/05/secretaria-de-saude-do-am-presa-em-operacao-da-pf-e-solta-de-cadeia-diz-seap.ghtml
GostarLiked by 2 people
Nos hospitais privados nunca falhou o oxigénio nem falhou nada.
Não têm doentes Covid, nem estão com níveis de ocupação de 400%.
Tudo serve para deitar o costinha abaixo!
Mas com este tipo de argumentos o que vão conseguir mesmo, é dar-lhe uma maioria absoluta nas próximas legislativas.
Este postal bem podia ter sido escrito pelo Sr. Rio.
GostarGostar
Se serviu e serve para culpar o Trump e o Bolsonaro de genocídio de que se queixa?
De usarem precisamente os mesmos argumentos? “Acusa-os do que tu dizes e do que tu fazes” (Lenine) ?
Nos hospitais privados até agora não havia doentes covid a não ser pontualmente porque aquela senhora que ouve a internacional quando está em stress (uma mortágua na saúde) andou a fazer o mesmo que a sua “congénere” ( e como vc provavelmente) apesar da tabela proposta pelos privados ser de 70% dos valores médios que cada doente gasta no hospital público ( 30% mais baixos), vir todos os dias de uma forma ou de outra demonizar os privados que queriam ganhar dinheiro com os doentes.
E provavelmente até ganhariam com 30% de despesa ainda conseguiriam tirar pelo menos um restinho para poderem continuar a dar vida, trabalho e qualidade na prestação do serviço de saúde ao invés de atirar dinheiro fora pela janela com 30% mais de despesa que depois falta para os “investimentos” .
Mas a essa doença infeciosa da dialéctica materialista que uma vez infecta certos cérebros não há possível cura. Uma vez tendo-a contraído ela dá cabo de muitos neurónios que, como se sabe não são recuperáveis
GostarLiked by 3 people
Foi o que fez o Lenin aos privados dos Romanov , pagou-lhes a 100% do preço de tabela, para eles poderem mandar pintar o palácio de Inverno…
GostarGostar
Foi pena não lhe ter pago a si também e já que fala numa familia que tal a sua? Já que adora fuzilamentos podia colaborar a 100%
GostarLiked by 2 people
chipamanine tem toda a razão.
Só um canalha tem cara para proferir uma afirmação daquelas!
GostarGostar
Eu não tenho razão. Apenas falei de factos públicos . As tabelas dos privados estão aí para quem quiser consultar.
Eu não tenho culpa de haver gente que não teve a coragem de ser como o Lenine. Um assassino assumido com o prazer de matar.
O mais odioso são estes cobardolas que vão largando bocas para incentivar os genocídios ou os justificar, espalhando ódio com mentiras. ((os privados).
Os milagreiros de ontem são os genocidas bolsonaristas tugas de hoje. Já ultrapassamos o Brasil em mais de 100 as mortes por milhão (1009/1111).
Para usar a sua expressão, estes canalhas se puderem matam mesmo . Deixar morrer é uma das tecnicas. O Lenine não matou 3 milhões de ucranianos. Eles morreram foi de fome (porque lhes tirou toda a comida) Depois reeditado pelo Stalin que deixou a morrer de fome mais 7 milhões.
Esta gente tem orgasmos com a morte dos outros.
GostarGostar
Ouvi o sereno Lacerda há umas horas atrás.
Parece que não houve ruptura, nem rutura, nem rotura nenhuma no Amadora Sintra. O Lacerda explicou que os doentes foram transferidos antes da rotura.
O Lacerda, concluo com alarvidade, só tem um furo num pneu se só o substituir depois de a jante o ter cortado contra o asfalto.
Semântica e silogismos ao desbarato.
Ainda me dizem que as humanidades não dão retorno… ou não fosse o esperto Lacerda um verdadeiro sales.
GostarLiked by 2 people
Calha sempre de nos momentos de grande aflição o PM se ver confrontado com convites para entrevistas que não pode negar, onde pode fazer dos portugueses palermas, como vai acontecer logo à noite na Circulatura do Quadrado, na medida em que a Cristina Ferreira não estava disponível.
GostarLiked by 3 people
O PM no programa da CQ?
Mui digno.
Um PM no papel de presença no Big Brother.
Responsabilidades & Trafulhices governamentais SA.
GostarGostar
é um GULAG do caneco
GostarGostar
Os hospitais e as escolas não precisam de ser públicos para fazerem serviço público. Só se conseguem gastar mais dinheiro e ter pessoas instaladas, com privilégios.
O Estado apenas deveria deter instituições como a Polícia, os Tribunais e pouco mais. Tudo o resto deveria ser privado com a regulação do Estado, mas não as legiões de funcionários públicos que temos e toda a ineficácia inerente.
Por exemplo, em Cascais, quando os CTT eram estatais, havia sempre bichas e o serviço era muito pior, Actualmente, funcionam muito melhor e são atenciosos. Podemos também comparar o atendimento num hospital público e num privado. A conclusão é fácil.
GostarLiked by 3 people
Está tudo explicado no desastroso comunicado do HFF:
“… o HFF tem já em curso um conjunto de obras…”; “… Está em curso um reforço…”, “ … Na semana passada foi instalada…”, “… Tiveram igualmente inicio os trabalhos…”, “ … Alem disso tiveram também já inicio…”
GostarGostar
Ah! PENA QUE É NOTÍCIA DE 2019!
Alexandra Campos
25 de Novembro de 2019, 6:31 IN “PUBLICO”!
Pelo menos naqueles GLORIOSOS ANOS os salafrários e corruptos não queriam saber se a MANADA de boçais tugas morria de pneumonia ou de infecções nas unhas dos pés! INFELIZMENTE hoje em dia esses filhos de cu de cabra degenerada estão EMPENHADOS em matar tudo o que é velho e velha! Se levarem outros escalões etários, ainda melhor…
GostarGostar
Já estive 12h na urgencia do Hospital de St Maria com um doente na maca a aguardar atendimento! Nem medicamentos, nem alimento, nem enfermeiro nem médico…!
…e ainda não havia Civid……
GostarLiked by 3 people
Como é evidente nada disto é novidade! A única novidade durante 2020 e 2021 é que do caçador mor da farsa república até ao último deputado(a) TODOS estão empenhados em matar o maior número possível de velhos e velhas. Os dados não mentem!
GostarGostar
Um nazi a meter aqui links de sites russos !!!
É mesmo muito estranho, o BLAS precisa de ir à “desinfecção” …
GostarLiked by 1 person
“Portanto agradeço encarecidamente aos liberais, aos sociais-democratas, à direita dos portugueses de bem (e, aos do de mal que tabém são gente) aos de centros, aos assim assim a que se junta agora a direita saladinha de rucula.. a todos eles quero pedir que saiam da sua bolhinha e peçam explicações sobre o que aconteceu no Amadora-Sintra e denunciem a demagogia populista em torno do papel dos privados no SNS. ”
Pode esperar sentada para que essa direita se mexa. Têm medo de serem acusados de populistas.
GostarLiked by 3 people
Direita?
Tem piada ainda lhe chamarem Direita, tem…
GostarLiked by 2 people
Deixo-lhe uma sugestão para denominar aquilo: “direitela lgbt”.
GostarLiked by 1 person
Calma!
Isto tudo se resolverá com o tempo.
Oxigénio não vai faltar e vacinas também não
Para já Penafiel dá um bom exemplo:
SEISCENTAS (600) doses de vacina MANDADAS PARA A SUCATA, disse a RTP.
… e lá íamos vivendo” como dizia o Solnado.
GostarGostar
Pensar positivo… “menos 600 doses de vacinas” <=> “menos 600 velhos mortos”!
Se bem que para o Estado quanto mais velhos e velhas matarem melhor será a recompensa.
GostarGostar
Eu creio que o post da drª Helena é só para provocar, Ela sabe perfeitamente, e se não sabe devia intuir nos tempos que correm, de quem é a responsabilidade pela falta de oxigénio no referido hospital: de quem mais se não da última administração?! Não fosse ela privada!
GostarGostar
Portantesssss. Em 1 de Janeiro de 2009 último dia da gestão privada do Amadora Sintra é responsável por em 25 de Janeiro de 2021. Doze anos depois de gestão pública
Eu estaria descansado se fosse apenas burrice ou ignorância mas não é. É mesmo o ódio, a vontade patológica de mentir e de responsabilizar os outros pelo seu próprio comportamento genocida, que os cega e os faz dizer estas barbaridades.
GostarGostar
Meu caro: não é ódio, é simples sarcasmo assente na teoria do passa-culpas, como, por exemplo, aquele que se aplica ainda hoje para desculpar a miséria a que o povo angolano, por exemplo, está condenado: a culpa ou responsabilidade por isso, passados 50 anos, ainda é «sua» e «minha» como colonizadores, percebe?
Mais, se certas coisas forem avante, ambos, como parte do colectivo, estaremos sujeitos a pagar uma indemnização por isso.
O passa-culpas não tem limites temporais. No entanto, usei-o sarcasticamente, não se preocupe.
GostarGostar
Meu caro nada. Eu não sou caro com mentirosos e muito menos com mentirosos cobardes que quando apanhados nas suas mentiras usam desculpas tipo semânticas ou fugas terminológicas para se justificarem.
É pior a emenda que o soneto, além de mentiroso é cobarde.
Eu chamo as coisas pelo nome. Eu sei a sua postura (a que tem direito se não for mentiroso)
GostarGostar
Quanto aos angolanos a culpa é do socialismo (como aqui) Quanto mais estado mais ladrões mais miséria . Quanto mais marxismo-leninismo (programa do mpla durante 40 anos) mais fome..
Lá chegaremos também com o Kosta e suas muchachos stalinistas e trotsystas.
GostarGostar
Chipamanine,
O Albano estava a ser sarcástico. Como se dissesse a frase gasta a culpa é do Passos.
GostarGostar