Urgente campanha nacional antiracista
O Parlamento e o Presidente da Assembleia da República, enquanto esperam que lhes seja atribuida uma vacina, continuam imunizados à realidade de um país a cair aceleradamente para o precipício económico e moral, criando e promovendo agendas e causas artificiais que instigam o tribalismo e têm como consequência o inverso dos seus propósitos.
Desta vez recomenda-se ao Governo levar a cabo, com urgência, uma campanha nacional antirracista. Serão envolvidos certamente os habituais activistas da ala mais radical do já extremista Bloco de Esquerda, confortáveis burgueses que se sentam à mesa de grupos de trabalho criados pelo Governo, defensores do fascismo do bem, gente pacífica certamente, e que apesar de nem a oligarquia lhes reconhecer utilidade pública por falta de transparência nas contas e falhas de reporte legal, e do seu dirigente constar da lista de devedores ao Fisco são sempre chamados para a linha da frente pela classe dirigente quando é necessário folclore.
Não sabe o que se passa nas maternidades portuguesas onde umas mães são “mãe da criança”, enquanto as outras mães são a cor da sua pele.
Não sabe o que se passa nas escolas portuguesas, onde há professores a fazer bullyuing sobre alunos, desde alcunhas a bater-lhes, “como lhes faziam aos avós em África”.
Não sabe o que se passa nos prédios, onde lixo é-lhes atirado dentro das varandas, para “se sentirem em casa”.
Prefiro uma campanha anti-racismo, a ensinar civilidade a quem nunca devia ter saido da gruta onde foi gerado, do que um gulag ou um campo de concentração, só porque os olhos não têm a cor certa!
Porque a cor da pele nunca é a certa, quando se tem ódio contra quem não é igual.
Mesmo que não tenha nada de diferente.
GostarGostar
Mais um grupo vampiragem de massa.
GostarGostar
Paliativos de uma elite subrepresentada.
Com o maior Governo dos Setenta, já en vias de cansaço,
apenas um novo ministério o poderá permitir,
Passemos ao Bando dos Setenta e Um.
GostarGostar
Atitude demostrativa do pânico instalado nas hostes esquerdeopatas. Em breve o meio milhão passará a ser um milhão e assim sucessivamente e eles sabem disso. Será desta que novos estabelecimentos prisionais serão criados? Assim espero!
GostarGostar
Não admira que as TVs e outros OCSs gostem tanto da Catarineta :
o ponto 3) da resolução 15/2021 vai distribuir +15M€ para os coitadinhos …
Quem é amiga ? A Catarineta claro !
O meu LCD é que começa a ficar gasto com as trombas dela …
GostarLiked by 1 person
Afinal também tenho uma proposta que vou submeter no “orçamento participativo” :
Em vez de esbanjar os 15M€ em tempo de antena e cartazes que são um atentado ao ambiente, proponho usá-los para enviar uns quantos agentes da nossa PSP (Vagina incl.) para Angola ensinar os polícias angolanos a “sensibilizar” os seus concidadãos a comportarem-se civilizadamente e sem racismos.
Como contrapartida dessa ajuda, o sr. comandante da polícia nacional de Angola vem a Portugal explicar aos nossos governantes e deputados da AR (em particular à Joacina) o seu conceito de legítima defesa. O AV está à partida dispensado, para evitar que as suas intervenções sejam consideradas “racistas”, o que poderia por em causa o sucesso do projecto.
GostarGostar