Saltar para o conteúdo

A dra Ana Gomes não quer dar aqui um ajuda?

8 Fevereiro, 2021

Algueḿ sabe em que resultaram as investigações à manifestação dos mascarados em frente à sede do BE em Agosto de 2020? E do email ameaçador recebido por Mariana Mortágua, Beatriz Gomes Dias (ambas do BE) e Joacine Katar Moreira também em Agosto de 2020?

11 comentários leave one →
  1. chipamanine permalink
    8 Fevereiro, 2021 10:18

    No Brasil aquando do crescimento e possível eleição do Bolsonaro “derepente” começaram a aparecer cruzes gamadas por todo o lado e pichagens nazis. Houve até uma moçoila que com uma lâmina garatujou na barriga a dita cruz “nazi-fássista” na barriga dizendo que teria sido torturada.
    Em todos os casos (aqueles que se pôde apurar) verificou-se que eram feitas por membros do PSOL (BE lá do sítio) sindicalistas engajados na CUT e até membros colaboradores do MST.
    A moçoila, depois de desmascarada a sua auto-mutilação, não sei se acabou por receber ajuda psiquiátrica para lhe tratar da esquerdopatia.
    Já recentemente uma senhora de 32 anos ganhou a prefeitura (câmara) de uma cidade do estado de São Paulo. Sendo ela negra e de origens humildes (que os racistas elegeram?) nas redes sociais apareceram postagens ultra-racistas contra ela. Investigado o caso veio a verificar-se terem sido feitas por um individuo negro que “por acaso” (mas só por acaso) era um “activista” do “ele não” do “Lula livre” e que era distribuidor de “mortadela” ( entre 20 a 50 reais) a quem participasse naqueles “movimentos sociais” pela “democracia” petista-bolivariana.
    Pelo silêncio sobre estes casos tugas …….não sei se não foram uma espécie de macacos de imitação.
    De qualquer forma sei é que a tal doença, a esquerdopatia, atinge esta gente da mesma forma como o neo-nazismo entra nos cabeças rapadas. A deformação cerebral é a mesma só que os segundos são vistos (e bem) como perigosos e os primeiros romanticamente afagados como “activistas pela democracia”e são muito mais em número

    Liked by 6 people

  2. Weltenbummler permalink
    8 Fevereiro, 2021 10:33

    BAUMAN, Zygmunt. Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos
    « A era da modernidade líquida em que vivemos — um mundo repleto de sinais confusos,
    propenso a mudar com rapidez e de forma imprevisível — é fatal para nossa capacidade de
    amar, seja esse amo direcionado ao próximo, nosso parceiro ou a nós mesmos

    Gostar

  3. Pedro Dias permalink
    8 Fevereiro, 2021 11:13

    Ninguém sabe.

    Gostar

  4. lucklucky permalink
    8 Fevereiro, 2021 12:24

    Os inúmeros jornalistas do BE/Esquerda já não estão interessados e isso diz tudo.

    Liked by 3 people

    • chipamanine permalink
      8 Fevereiro, 2021 13:56

      Essa é sempre um dos sinais importantes a reter quando alguma coisa vem à tona e por “artes mágicas se “apaga” . Eu até tomo nota de alguns assuntos e depois vou observando os “desenvolvimentos” e sobretudo os “não desenvolvimentos”

      Liked by 1 person

  5. carlos rosa permalink
    8 Fevereiro, 2021 13:22

    O BE deixou de apoiar o orçamento mas não deixou de apoiar o Costa.
    Ok?

    Gostar

  6. carlos rosa permalink
    8 Fevereiro, 2021 15:07

    A Ana Gomes, a esganiçada, tomou a vacina da gripe furando a fila de todos os portugueses que esperavam por tomá-la pelo Sistema Nacional de Saúde.
    Portugal tem assistido a uma onda de fura filas para a toma da vacina do Covid.

    Calma!
    O nosso Primeiro Ministro já tomou as devidas providências. Ele é de facto um homem providencial. Ele sabe que há remédio para tudo. Assim, já mandou informar toda a população através dos meios de comunicação social democráticos que a vacina da Astra Zeneca é indicada para pessoas com menos de 65 anos de idade.
    Portanto, camaradas corruptos de todo o país, possuidores de tachos nos mais variados organismos do Estado Socialista, estejam descansados. Se algum velho se puser à vossa frente de ombro descoberto, mandem-no para a fila da Pfiser ou da Moderna.

    Entretanto, a Martnha de Arroios, já informou à hora do almoço que já chegaram a Portugal mais 300 000 vacinas. Tantas, tantas, que o meu tio Manuel, morador em Alcabideche, chegou ao Pavilhão do Carlos Carreiras para levar a dele e o Pavilhão estava completamente cheio de vacinas que ninguém conseguiu entrar para levar a sua.

    Gostar

  7. A. R permalink
    8 Fevereiro, 2021 16:14

    A casta é esta PODEMOS/BE:”La jefa de gabinete de Igualdad se ha convertido en una de las mujeres más buscadas de la semana después de que un informe denunciara que compatibilizaba sus cargos públicos con tareas de niñera “

    Liked by 2 people

  8. 8 Fevereiro, 2021 18:29

    As inventonas fazem parte integrante do ADN da esquerda. Desde 1794 e de 1917. A “verdade” inventa-se como convém. Leiam Orwell, 1984: Está lá tudo desde o Big Brother à Novilíngua e ao Ministério da Verdade. A minha esperança (para as gerações futuras, para mim já tanto faz) é que a URSS teve três gerações inteirinhas, – com o domínio total da informação e da manipulação da verdade, o Gulag e a KGB a funcionarem em pleno – e mesmo assim FALHOU. A natureza humana (espero eu) continuará a procurar os caminhos de liberdade. Como em 1989.

    Liked by 1 person

    • 9 Fevereiro, 2021 03:25

      1984, excelente livro. Escrito como um aviso, usado como um manual de instruções!
      Devia fazer parte do plano nacional de leitura. Aqui por “ondando” (Austrália) faz parte do curriculum do secundário.
      Aí “ondandais”, o Big Brother é um reality show…

      Gostar

  9. Francisco G. Noné permalink
    8 Fevereiro, 2021 21:36

    Boa pergunta!!!É realmente muito seletiva, até nos seus combates, é caso para dizer que só olha para a direita, nunca olha para o que se passa à sua esquerda…chamo a isso, perdoem-me a expressão “sectarismo” e àcerca do significado etimológico de “democracia”, estamos conversados….E mais não digo!!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: