A dra Ana Gomes não quer dar aqui um ajuda?
8 Fevereiro, 2021
Algueḿ sabe em que resultaram as investigações à manifestação dos mascarados em frente à sede do BE em Agosto de 2020? E do email ameaçador recebido por Mariana Mortágua, Beatriz Gomes Dias (ambas do BE) e Joacine Katar Moreira também em Agosto de 2020?
11 comentários
leave one →
No Brasil aquando do crescimento e possível eleição do Bolsonaro “derepente” começaram a aparecer cruzes gamadas por todo o lado e pichagens nazis. Houve até uma moçoila que com uma lâmina garatujou na barriga a dita cruz “nazi-fássista” na barriga dizendo que teria sido torturada.
Em todos os casos (aqueles que se pôde apurar) verificou-se que eram feitas por membros do PSOL (BE lá do sítio) sindicalistas engajados na CUT e até membros colaboradores do MST.
A moçoila, depois de desmascarada a sua auto-mutilação, não sei se acabou por receber ajuda psiquiátrica para lhe tratar da esquerdopatia.
Já recentemente uma senhora de 32 anos ganhou a prefeitura (câmara) de uma cidade do estado de São Paulo. Sendo ela negra e de origens humildes (que os racistas elegeram?) nas redes sociais apareceram postagens ultra-racistas contra ela. Investigado o caso veio a verificar-se terem sido feitas por um individuo negro que “por acaso” (mas só por acaso) era um “activista” do “ele não” do “Lula livre” e que era distribuidor de “mortadela” ( entre 20 a 50 reais) a quem participasse naqueles “movimentos sociais” pela “democracia” petista-bolivariana.
Pelo silêncio sobre estes casos tugas …….não sei se não foram uma espécie de macacos de imitação.
De qualquer forma sei é que a tal doença, a esquerdopatia, atinge esta gente da mesma forma como o neo-nazismo entra nos cabeças rapadas. A deformação cerebral é a mesma só que os segundos são vistos (e bem) como perigosos e os primeiros romanticamente afagados como “activistas pela democracia”e são muito mais em número
GostarLiked by 6 people
BAUMAN, Zygmunt. Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos
« A era da modernidade líquida em que vivemos — um mundo repleto de sinais confusos,
propenso a mudar com rapidez e de forma imprevisível — é fatal para nossa capacidade de
amar, seja esse amo direcionado ao próximo, nosso parceiro ou a nós mesmos
GostarGostar
Ninguém sabe.
GostarGostar
Os inúmeros jornalistas do BE/Esquerda já não estão interessados e isso diz tudo.
GostarLiked by 3 people
Essa é sempre um dos sinais importantes a reter quando alguma coisa vem à tona e por “artes mágicas se “apaga” . Eu até tomo nota de alguns assuntos e depois vou observando os “desenvolvimentos” e sobretudo os “não desenvolvimentos”
GostarLiked by 1 person
O BE deixou de apoiar o orçamento mas não deixou de apoiar o Costa.
Ok?
GostarGostar
A Ana Gomes, a esganiçada, tomou a vacina da gripe furando a fila de todos os portugueses que esperavam por tomá-la pelo Sistema Nacional de Saúde.
Portugal tem assistido a uma onda de fura filas para a toma da vacina do Covid.
Calma!
O nosso Primeiro Ministro já tomou as devidas providências. Ele é de facto um homem providencial. Ele sabe que há remédio para tudo. Assim, já mandou informar toda a população através dos meios de comunicação social democráticos que a vacina da Astra Zeneca é indicada para pessoas com menos de 65 anos de idade.
Portanto, camaradas corruptos de todo o país, possuidores de tachos nos mais variados organismos do Estado Socialista, estejam descansados. Se algum velho se puser à vossa frente de ombro descoberto, mandem-no para a fila da Pfiser ou da Moderna.
Entretanto, a Martnha de Arroios, já informou à hora do almoço que já chegaram a Portugal mais 300 000 vacinas. Tantas, tantas, que o meu tio Manuel, morador em Alcabideche, chegou ao Pavilhão do Carlos Carreiras para levar a dele e o Pavilhão estava completamente cheio de vacinas que ninguém conseguiu entrar para levar a sua.
GostarGostar
A casta é esta PODEMOS/BE:”La jefa de gabinete de Igualdad se ha convertido en una de las mujeres más buscadas de la semana después de que un informe denunciara que compatibilizaba sus cargos públicos con tareas de niñera “
GostarLiked by 2 people
As inventonas fazem parte integrante do ADN da esquerda. Desde 1794 e de 1917. A “verdade” inventa-se como convém. Leiam Orwell, 1984: Está lá tudo desde o Big Brother à Novilíngua e ao Ministério da Verdade. A minha esperança (para as gerações futuras, para mim já tanto faz) é que a URSS teve três gerações inteirinhas, – com o domínio total da informação e da manipulação da verdade, o Gulag e a KGB a funcionarem em pleno – e mesmo assim FALHOU. A natureza humana (espero eu) continuará a procurar os caminhos de liberdade. Como em 1989.
GostarLiked by 1 person
1984, excelente livro. Escrito como um aviso, usado como um manual de instruções!
Devia fazer parte do plano nacional de leitura. Aqui por “ondando” (Austrália) faz parte do curriculum do secundário.
Aí “ondandais”, o Big Brother é um reality show…
GostarGostar
Boa pergunta!!!É realmente muito seletiva, até nos seus combates, é caso para dizer que só olha para a direita, nunca olha para o que se passa à sua esquerda…chamo a isso, perdoem-me a expressão “sectarismo” e àcerca do significado etimológico de “democracia”, estamos conversados….E mais não digo!!
GostarGostar