Não está fácil
18 Fevereiro, 2021
Em Espanha metem na prisão um tipo por andar a gozar com a monarquia. Por cá, uns tantos querem «deportar» um português por não gostarem do que ele diz sobre outro português. E no parlamento, um partido quer que o juiz presidente do Constitucional, não enquanto juiz nem membro de um tribunal, mas como cidadão, se retrate publicamente sobre declarações suas.
Se eu percebo que a corja do Público escreva que o Sr. Hasel vá preso “por andar a gozar com a monarquia”, já percebo menos que aqui se diga isso, e não que, na realidade, o senhor vai para a prisão, por isso, e, em especial, por insistir em glorificar os GRAPO, grupo terrorista responsável pelo assassinato de 84 cidadão espanhóis. Não é que eu concorde que o senhor vá preso pelas baboseiras que diz, mas não é bem a mesma coisa, certo?
GostarLiked by 1 person
A Espanha está num mete nojo.
E o estado a que chegou é o resultado do governo do gaiatão Sanchez.
E por cá também só podemos esperar desgraças.
Esperem para ver.
A culpa nunca é do Costa e muito menos do PS, mas a coisa vai complicar-se. A realidade vai aparecer nua e crua. O Costa tem esticado a corda, mas um dia ela vai partir. E então é que vamos ver como ele se arranja.
Estes partidos socialistas de Portugal e Espanha, cada vez se confundem menos com os partidos esquerdistas PCP e BE e PAN.
Um dia a corda vai partir e então os militantes de Esquerda que comam ideologia. Na cadeia.
GostarGostar
ou há moralidade ou são todos paneleiros e todas fufas
GostarGostar
O gabri vem dejetar vocabulário impróprio próprio de um trol. “Por cá uns tantos” não são uns tantos, são portugueses que amam e defendem a sua Pátria, princípios em desfalque do autor.
GostarLiked by 2 people
Não está fácil… Mas é divertido para caraças!
GostarGostar
O Gabri é aquele de mãos na cintura, não é???
GostarGostar
Esta ladainha já cansa. Estar a evidenciar o Tu Quoque do extremismo que é a moderna ditadura de opinião é aborrecido.
Aborrecido, porque repetitivo e inconsequente.
Repetitivo, porque bora ler lá mais um a dizer o que toda a gente vê.
Inconsequente, porque intelectualidade não se evidencia apontando com o dedo ao mesmo estilo de quem debita títulos de livros que não lê.
Mais interessante seria perceber e contextualizar o fenómeno de ambos os lados a minorias urbanas educadas mas profundamente ignorantes, e às plataformas digitais que lhes ampliam a voz, incluindo o jornalismo digital. Interessante seria também debater ideias de como combater estes fenómenos, que circunscrevendo-se as essas minorias ignorantes ainda assim têm o poder de chegar à mão dos legisladores.
Mais mais interessante ainda seria discutir como poderemos libertar o poder politico dos perigos para a sociedade do politicamente correcto que alimenta a ditadura de opinião e que permite aos governos ocidentais desviar a atenção das suas politicas reais e impactantes para as inconsequentes e variáveis politicas de causas.
Mas pensar dá trabalho e os verdadeiros bloggers morreram todos.
GostarLiked by 1 person
Qual português?
GostarLiked by 1 person
Não faça perguntas básicas que o GS só está formatado para os grandes “Temas”.
GostarGostar
Este Gabi, por ignorância ou estupidez, só consegue escrevinhar parvoíces.
Este ‘intervalar’ com este tipo de escrita estúpida deve ser para nos dar mais vontade de ler os outros bloggers …
GostarLiked by 2 people
Isto é alguma piada???
GostarLiked by 1 person
Só pode… onde é que o Mama Aqui e Ali é português? Nem turra, quanto mais tuga…
Isto está bonito, com esta gaiatagem desmiolada a escrevinhar porcaria.
GostarLiked by 1 person
Ele é português porque lhe saiu a cidadania nas batatas fritas.
GostarLiked by 1 person
Perante tanta e abjecta maluqueira a lavrar por este desmiolado Ocidente, às vezes dou comigo a cismar se assistirá alguma razão aos fanáticos islâmicos em querer cortar cabeças aos amalucados e alucinados infiéis…
Que merda de gente!
GostarGostar
Sr. Gabriel, tenha juízo e seja mais honesto. Quem querem expulsar para o Senegal, é um senegalense, não um portugês, pois não é um acto frio e calculista, meramente administrativo que transforma um estrangeiro num português ou vice-versa…, ou ainda acredita que os bebes vêm com a cegonha? Respeite a natureza, a verdade!
GostarLiked by 1 person