Dilemas
7 Março, 2021
Se abrirem as escolas antes da Páscoa, ninguém parará a circulação de pessoas até lá, pelo que tentar impedir ajuntamentos na Páscoa será inútil; se mantiverem as escolas fechadas até depois da Páscoa, talvez evitem os ajuntamentos nesse fim-de-semana, mas após a Páscoa não voltarão a parar o vento com as mãos até que venha a chuva.
Deve ser chato ser governo para se passar todo o tempo a tentar congeminar formas de justificar o injustificável.
3 comentários
leave one →
Não Vitor Cunha, para eles é bem simples:
1 – A Verdade é irrelevante e na comunicação uma mera sugestão. Se der problema os Fact Checkers inventam uma explicação.
2 – Objectivo: manter votos, como nada agrada a Gregos e troianos o discurso é de promessas, a realidade depois faz-se de acordo com o que se queira realmente fazer. É só ver a sequência: Anúncio, Entrevista, Lei apresentada e finalmente o que sai em DR …
3 – O Povo fará o que bem entender mais multa menos multa, assim a rédea é o medo e o catastrofismo nos telejornais o bridão! …
4 – No tempo do Eça dizia a personagem Concelheiro Acácio: ” A religião é um bridão!”, hoje são os apoios estatais.
Qual é a dificuldade em ser desGoverno Fássista de Esquerdalhos?
GostarGostar
O melhor mesmo é fazer como Israel: só começar a desconfinar quando 50% da população estiver vacinada. Ficar bem fechadinho em casa até junho ou julho (se as vacinas chegarem até lá). Assim é que é bem seguro. Podemos morrer todos de fome, mas ao menos morremos com segurança.
GostarLiked by 2 people
Estranho estranhíssimo: concordo consigo!
Afinal para si ainda há esperança de lucidez!
GostarGostar