Violação institucionalizada
Ninguém me pediu autorização para que os meus filhos sejam testados na escola, portanto escusam de os contabilizar nas contas desses testes gratuitos. É dinheiro que pode ser usado com gente que precisa da tranquilidade de saber que não vivem com uma prole de leprosos com sarna. Isto é pertinente porque também ninguém me pediu autorização para enfiar umas cuecas na cara dos meus filhos, outra coisa que não posso autorizar. Se é para abrir escolas para lhes ensinar que são propriedade do estado para que este decida o que têm que usar e os benefícios para a sociedade da monitorização permanente do seu estado vírico, mais vale que não abram. Na realidade, mais vale que seja demolidas. Uma sociedade de analfabetos é, mesmo assim, preferível a uma sociedade de embrutecidas formigas.
Consta que havia por aí liberais. Eles que apareçam.
somos propriedade dum estado falido
GostarLiked by 1 person
Divertido por demais!
GostarGostar
Estamos, de facto, a fazer todos os esforços para criar gerações inteiras de deficientes emocionais.
Gerações desumanizadas de gente fraca, cobarde, conforme, submissa, acrítica e aquiescente.
Antes o analfabetismo, sem dúvida!
Puta que os pariu por fazerem isto.
Puta que nos pariu por o permitirmos.
https://lifetidesblog.wordpress.com/2020/09/09/o-regresso-as-aulas/
GostarLiked by 1 person
Esse é o desiderato, ainda que doloroso, da criação do homem novo socialisticus. Já não se usa os “bons velhos métodos” de goulags, clinicas psiquiatricas e Paredons com uma boa espingarda uma boa bala. Já não há necessidade porque já criaram toda a gente em “cidadania” desde pequeninos…..gerações delas, que vc muito bem caracteriza, fraca cobarde conformada submissa e aquiescente com o mugir da manada
GostarLiked by 1 person
É a VONTADE das SFD e dos Bilionários e é evidente que a manada boçal e mansa está confortável e contente e NADA FARÃO para evitar o que Eles querem fazer daqui até 2030!
GostarGostar
Nem mais!
GostarGostar
Se é para abrir escolas para lhes ensinar que são propriedade do estado para que este decida o que têm que usar
Também há bastantes escolas privadas que mandam que os alunos usem um determinado traje.
GostarGostar
É condição prévia? Eu decido se quero.
GostarLiked by 2 people
É cada comparação mais idiota, que é fácil entender como os Bilionários têm a vida tão facilitada!!
GostarLiked by 1 person
E estão a falar de testagem que foi avisado em 16/12/2020 que seria nevcessária aumentar e que em 12/01 foi repetida pelo mesmo senhor que acabou por se demitir por ter verificado com que escumalha estava a lidar e satisfação da Sinistra da Saúde.
Estamos no principio de Março e há esse tal “projecto” de testagem nas escolinhas, segregando (a tal igualdade) as escolas privadas. Anteriormente não podiam continuar a dar aulas por causa das desigualdades não é? Agora podem ser desiguais no controlo da pandemia..
Além dos meses que já passaram para tomar uma decisão a fdputisse desta gente não tem limites.
E ainda há quem compare com traje estudantil.
O mesmo já se passou com os famosos computadores que estariam disponiveis no inicio do ano lectivo.
Na segregação passou-se com os hospitais privados, Na vacinação com os médicos do privado. Na vacinação da gripe o falhanço enorme com a segregação das farmácias.
Se esta gente não é doente psiquiátrica parece.
GostarLiked by 1 person
Comecei por não conseguir aturar os políticos. Passei a não conseguir aturar os comentadores e opinion makers do regime. Agora começo a já não ter paciência – também! – para os comentadores da minha ala. Irra, chega de ‘bota a baixo’. Um pouco de esperança, se não for pedir muito!
GostarGostar
Como o compreendo, um gajo para ser de direita tem de ser contra o estado social, contra os serviços públicos (escola, saúde), contra descontar para a SS, contra os FP (todos), contra pagar impostos (sejam quais for), negacionista disto, daquilo e daquiloutro (mesmo com evidência científica à frente dos olhos) só porque vai contra certas “liberdades”, o bem próprio sempre acima do bem conjunto, enfim…é um rol que eu não preencho, capitalismo extremo vai contra os meus valores.
GostarGostar
Não precisará disso tudo, mas se não é contra o Estado Social e contra descontar para a segurança social, que são claramente esquemas fraudulentos, tipo Ponzi, então é mais um da Direita a que temos direito.
GostarGostar
No meio da tralha trapista, ainda bem que há alguém que para um pouco para pensar.
GostarGostar
É isso mesmo!
Mesmo a verem a sociedade a implodir à sua volta, as pessoas apoiam estas medidas dracónicas dos governos.
Só vão “acordar” quando já for tarde demais. Sempre foi assim na história da humanidade.
Entretanto, haja subsídios que o pessoal está contente.
Tenho aturado toda esta palhaçada da forma que consegui mas, quando vejo estas medidas ridículas e cruéis para a crianças, que vão certamente afectar a saúde e a sanidade mental dos meus filhos, vou fazer tudo ao meu alcance para lutar. Os meus não farão testes nem serão vacinados com este medicamento experimental cujo estudo só em 2023 é que estará concluído. Cada um sabe de si. Só espero que as pessoas se informem.
GostarLiked by 1 person
Vai-te suicidar junto com a tua esperança de escravo boçal manso…
GostarGostar
Horácio, esperança há, é sempre a última a morrer, mas ficar calado e inerte enquanto se cometem crimes contra a humanidade (sim, sei que genocídio consta nesta lista) é de uma cobardia máxima e de quem já está acriticamente formatado.
Aos meus filhos não, nunca. Quanto aos seus, continuarei a falar e gritar até que me calem.
GostarGostar
Essa é a nova “categoria” criada pela nova tentativa de branquear tudo o que de mal está a ser feito pelo socialismo kostista/Katrina/Jerónimo. Desde o domínio da Procuradora, passando pelo Tribunal de Contas, pela mentira descarada do procurador europeu, pelo presidente do Banco de Portugal, ou seja pelo domínio do estado como se fosse deles, assim como pela segregação sistemática de tudo e todos os que não sendo estado não tem direitos e são ostracizados.
Já foram anti-patrioticos (quem critique) agora adoçam dizendo que são “bota abaixo”. Haja esperança. Deve ser funcionário público; Para esses pelo menos no imediato há esperança até ao dia em que lhes comerem papas na cabeça.
GostarGostar
Antigamente, quando não haviam esses abusos de vacinar as criancinhas á força, é que era bom.
Podiam morrer que nem passarinhos com varíola, poliomielite, difteria.
Mas é tão doce a liberdade de se poder contrair doenças ou transmiti-las aos outros.
GostarGostar
Prole escreve-se prole e não prol, mesmo em Neanderthal…
GostarGostar
não seja burro nem tonto: não coloque o comentário, mas emende a palavra!
escreve-se prole e não prol.
GostarGostar
A liberdade de ser caprichoso fora da idade das borbulhas. Não é impulso; é neotontice!
GostarGostar
A liberdade de contaminar o próximo desde pequenino. Não é impulse; é neotontice
GostarGostar
Qual neotontice, é psicopatia mesmo. Quero a minha liberdade, os outros que se lixem.
GostarLiked by 1 person
Parece que o Vitor Cunha ainda pensa que não é um escravo boçal moderno!
Nós já tivemos um sociedade com vasta maioria de analfabetos…
pelos vistos canudos a rodos (alguns comprados outros meras equivalência adminstrativas, mas contudo, canudos na mesma!) também não serviu para nada!
A manada boçal tuga continua IGNORANTE como sempre.
Hoje em dia apenas manifesta este seu estado usando açaimes porque lhes foi ordenado e aplicando soluções alcoólicas de forma obsessiva como se isso servisse para algo!
GostarGostar
Fazer esse teste à criancinha, se houvesse suspeitas de que tinha uma doença a sério, daquelas que matam em grande percentagem, ainda se metia em cima da mesa.
Fazer isto a crianças pequenas, por causa de um vírus ridículo, que mata menos de 0,15% das pessoas abaixo dos 35 anos, é uma animalidade. Que os paizinhos queiram, e até levem os filhos a terem o nariz escarafunchado, mostra a lavagem cerebral a que esta gente está sujeita.
GostarLiked by 1 person
A Parte DIVERTIDA Zé Manel Tonto é que nem sequer há um “vírus”!
GostarGostar
Se alguém aqui do blog quiser uma vacina, contacte-me, pois eu dou-lhe aquela que eles têm reservada para mim, pois eu não a tomo, nem que a vaca tussa. Claro que caso a vacinação dê para o torto, agora ou mais tarde, eu não me responsabilizo, tal como a gigantesca indústria dos laboratórios o fazem.
Mudando de assunto, há pouco vi o André Ventura a dizer +/- isto: ” … que se têm que se mudar a Constituição, de modo a permitir que no Estado de Emergência se possa admitir o confinamento como medida preventiva, em casos de situação pandémica…”.
O que veio confirmar, o que eu há muito sabia, que:
a) O confinamento, é ilegal há luz da actual legislação;
b) A obrigatoriedade do uso de máscara, idem;
c) Não existe um partido decente que seja honesto (e os tenha eles no sítio) e diga que isto é tudo uma palhaçada, tal como a destruição da camada de ozono/aquecimento global/alterações climáticas/emergência climática e outras tretas.
GostarGostar
Se não lhe pediram autorização, deviam ter pedido. Chama-se “Consentimento Informado”. E, claro, tem todo o direito que não façam testes aos seus filhos.
GostarGostar
Mário Marques, assim é que se fala. Não têm direitos sobre os nossos filhos. Sabe- se lá ainda o que contêm esses testes, que também têm o seu grau de perigo. Os pais devem unir- se e manifestar. Os alunos não estão seguros. Andam a destrui-los física e psicologicamente
GostarGostar