Muito agradecido
14 Março, 2021
Faltam umas horas para ser perfeitamente aceitável, quer moralmente, quer na alegada legalidade de um “estado de emergência”, que um indivíduo se sente num banco de jardim. Nunca pensei que fosse possível escrever isto fora do domínio da literatura infantil, mas parece que é suposto agradecermos ao governo que nos passe a permitir fazermos coisas de vivos. Não querendo ficar atrás nos agradecimentos, cá vão:
Tal como uma pessoa violada deve agradecer quando o violador deixa na mesinha de cabeceira a mesma quantia que pagaria a uma prostituta, agradeço ao governo permitir-me o uso de bancos de jardim com o fato de apicultor sob o escafandro e a tripla máscara sobre a viseira. Valeu. Já nem sinto dor nem nada.
5 comentários
leave one →
o socialismo governa sempre em ditadura
a CRP serve para ser suspensa
metam as quarentenas onde recomendava o pirata Rakham
GostarGostar
Com que anestesia é que chegámos a isto??? A deixar que a ditadura decida onde e quando podemos descansar as nádegas? Carneiros amestrados!
GostarLiked by 1 person
A anestesia são os 10 euritos de aumento nas pensões forem caindo na conta do banco dos que assentam as nádegas nesses bancos. Melhor que nada, dizem…
GostarGostar
Hear, hear!
Foi com a anestesia do medo acrítico que crê ser possível atingir o risco 0.
GostarGostar
Hoje , dia de sol e temperatura amena , as praias que vão da costa da caparica ao Meco , estavam desertas pois a GNR impedia os Portugueses de as frequentar , como seria saudavel e desejavel . Mas o sr kosta e o sr sousa , minusculos sargentos da cadeia de comando global , acham que os virus se encontram ao sol e ao vento e na agua á espera dos inocentes e infantilizados Portugueses .
Portugal é um enorme infantario de adultos que só irão acordar quando já não houver mais mesada , nem mais emprestimos , nem mais fiadores , e os seus educadores kostas , sousas e afins irão fugir ou esconder-se e os Portugueses terão de tomar as suas vidas nas suas proprias mãos.
GostarLiked by 1 person