Saltar para o conteúdo

Tudo depende da forma como nos roubam

28 Março, 2021

A senhora Tory Burch que tem amassado uma boa fortuna à conta do gosto dos seus compatriotas pelo étnico e natural, não percebeu que há uma forma muito mais eficaz de ganhar dinheiro com os produtos feitos em Portugal: é sacando dinheiro aos contribuintes portugueses. Assim em vez de andar a reproduzir as camisolas da Póvoa mais a mais fazendo-as passar por mexicanas, a senhora devia era ter proposto ao Ministério da Cultura e à Câmara da Póvoa de Varzim uma parceria para divulgar as camisolas poveiras nos EUA. A senhora era paga para tal e ainda lhe ficávamos agradecidos. Também se tinha de pagar a uns famosos para aparecerem de camisola poveira nuns eventos, constituía-se uma comissão de acompanhamento da internacionalização da camisola poveira, montava-se um um observatório da camisola poveira, contratava-se uma empresa de consultadoria, quem sabe o nosso Presidente da República ainda aparecia nos EUA de camisola poveira…

Entretanto o site da autarquia da Póvoa de Varzim encetou esta campanha. A autarquia pretende que a camisola poveira apenas possa ser tricotada na Póvoa de Varzim. Ainda vamos acabar na alta autoridade para a regulação do tricot.

3 comentários leave one →
  1. JgMenos permalink
    28 Março, 2021 19:43

    A camisola poveira a Património imorredouro da Póvoa de Varzim!

    Não patentearam o desenho e agora gritam, provavelmente contra gente que acredita que Portugal ou é Espanha ou México, não se sabe bem….

    Gostar

  2. Cristóvão permalink
    29 Março, 2021 12:22

    O português sempre foi invejoso do sucesso alheio, especialmente quando esse sucesso demonstra a falta de competência e engenho do português.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

<span>%d</span> bloggers like this: