Buraco és tu
9 Abril, 2021
Podíamos ser iguais à Irlanda, podíamos ter um “Portugal Mais Liberal”, podíamos ter um país que não nos causasse vergonha. Podíamos, mas não seria Portugal. Portugal é isto e quanto mais cedo o percebermos mais rapidamente atingiremos a paz que a aceitação nos traz.
14 comentários
leave one →
Exacto ! ‘Esta escrito nas estrelas’.
GostarGostar
Ó Vitor, e andou você a chamar Coiso ao homem. Comece, por favor, a escrever o post “O Regresso do Coiso”. Estou em pulgas para ler.
Não há aceitação possível. São estas varadas que metem os bovinos que parecem mansos a marrar. Pode não parecer, mas marram quando tem que ser.
GostarGostar
Depois deste governo ter condicionado as mais básicas liberdades e direitos civis, uma lufada de ar fresco. O juiz, sr Ivo Rosa determinou que os portugueses, apesar de não poderem mascar gomas à saída das lojas ou comer dentro do automóvel, podem transportar garrafas dentro de envelopes.
GostarLiked by 1 person
Na mouche !
GostarGostar
Estamos fuuuudos!!
GostarGostar
Mais uma vez e com magnitude elevadissima, a prova que ha bandidos nos mais altos cargos politicos, judiciais, administrativos, empresariais e governativos.
Os 15 milhoes dados ha meses pelo Costa a comunicacao social vao ajudar a lavar o ‘PS’ e o Socrates. Este, nao tarda tera’ um programa opinativo numa TV.
GostarLiked by 3 people
Toda a gente a falar do 44 , que ainda assim vai com pronúncia de um crime tipificado com uma moldura penal maior do que o crime de corrupção e de quem o juíz taxativamente chamou de corrupto . Já do compadre do Ti Celito , moita carrasco , seguramente o mais beneficiado deste arremedo de justiça ….
GostarGostar
Da minha parte nem paz nem aceitação. No mínimo, indignação e, no máximo, resignação. E resignação porquê? Porque tenho a noção de que efectivamente quem se indigna com o estado das coisas é uma minoria. A maioria anda anestesiada, seja com “pão e circo”, seja com o relato histerico-pandémico dos últimos tempos, veiculado pelos vendidos da C.S. Resta-me a esperança de que essa maioria fique sem “pão”. Pode ser que então algo aconteça.
GostarLiked by 1 person
Ainda não consigo aceitar, ainda há uma réstia de indignação (e ingenuidade) em mim!!
GostarGostar
“Don’t give us $2bn loan, Kenyans tell IMF”, reports the Times.
…
In a post on the IMF Facebook page, Mwihaki Mwangi said that the loan would do more harm than good. “Stop lending money to the Kenyan government,” he wrote. “It ends up in a few corrupt pockets. No change in living standards to the common citizens. We are becoming poorer and poorer. Heavy taxes levied on our meagre salaries. Reverse the loans.”
https://www.thetimes.co.uk/article/dont-give-us-2bn-loan-kenyans-tell-imf-svbqf3d6l
Para comparação…
GostarLiked by 1 person
Obrigado, Ivo.
https://fb.watch/4Nc_cdvtZE/
GostarGostar
«As irmãs da caridade, pum!
Têm um buraco no cu, pum!
Que lhes fez o Padre Santo, pum!
Com a chave do baú, pum!
GostarGostar
Weltenbumler
Muito a propósito.
Muito obrigado por ressuscitar este mimo. Recordo-me de o ter ouvido e repetido (baixinho para não levar lambada), há bem mais de setenta anos e nunca mais depois!
GostarGostar
Isto poderia ser o discurso à portas fechadas dos gangue que nos desgoverna…o povinho tem é de aceitar, comer e calar e assim serão felizes na PAX Rosa!
GostarGostar