Saltar para o conteúdo

O EXPRESSO a carregar nas notícias

25 Maio, 2021

“Sou muçulmana, rezo 5 vezes ao dia e sou espanhola até à medula. Ele que fale”: Abascal foi a Ceuta e parte de Ceuta virou-se contra ele.

Graças a Alá que os muçulmanos podem rezar cinco vezes por dia sem que o EXPRESSO ache estar diante de uma manifestação de fanatismo. Tb as declarações de ser espanhola até à medula só não desencadeiam as fúrias do multiculturalismo pq a senhora que se diz espanhola até à medula tb diz que é muçulmana e reza cinco vezes por dia. Ainda bem para ela pq se se se dissesse católica outro galo cantaria neste título.

Mas prossigamos nesta “visão expressiana” até à medula do que aconteceu em Ceuta: «O líder do Vox prometia reunir em Ceuta perto de mil pessoas numa manifestação contra a política de imigração espanhola e a favor de “fronteiras seguras”. Houve uma contramanifestação, a polícia teve de intervir Também temos a variante Polícia em Ceuta carrega sobre manifestantes pró-migração  Imagine o EXPRESSO que um querido líder tipo Iglesias, Sanchez, Montero… iam a um local onde por sinal até representavam o partido mais votado e acabavam com o hotel onde estavam instalados cercado? Aquilo que o EXPRESSO titula como Polícia em Ceuta carrega sobre manifestantes pró-migração  é tão só a forma como o EXPRESSO dá conta desse cerco.

11 comentários leave one →
  1. Rocco permalink
    25 Maio, 2021 17:18

    Os jornaleiros do “espesso” (já foi mais) deviam fazer umas férias com o Hamas na faixa de Gaza.

    Ia ser um tratamento a sério. Ignorantes! Israel é um oásis de desenvolvimento na pouca vergonha árabe muçulmana do Médio Oriente.

    Liked by 2 people

    • lucklucky permalink
      26 Maio, 2021 04:48

      O Expresso odeia Israel porque é Ocidente que resiste.

      “Graças a Alá que os muçulmanos podem rezar cinco vezes por dia sem que o EXPRESSO ache estar diante de uma manifestação de fanatismo.”

      Precisamente.
      Na ideologia Marxista do Expresso um Cristão que reza 5 veze seria um extremista religioso evangélico de direita.

      O Expresso é um jornal claramente contra o Ocidente liberal. da separação de poderes, e a favor da censura.

      Gostar

      • Rocco permalink
        26 Maio, 2021 23:59

        O espesso, por mim, já tinha ido à falência e a cambada que recebe a mesada de lá já estava no olho da rua. Só leio o que é gratuito, que é pouco, e assim não me intoxico.

        Gostar

  2. Artista Português permalink
    25 Maio, 2021 19:18

    Não percebi a frase “….acabavam com o hotel onde estavam instalados cercado”? Alguém que possa/saiba traduzir isto para português?

    Gostar

    • Chopin permalink
      25 Maio, 2021 20:12

      O hotel onde estava o sr Abascal foi cercado por “manifestantes”.
      Se em vez do sr Abascal, fosse o líder de um desses partidos que defendem as ideias certas, bafejadas pelas flatulências da História, o tal semanário apresentaria títulos bem diversos 🙂

      Gostar

  3. mariamelotelles permalink
    25 Maio, 2021 20:31

    Dois pesos e duas medidas…

    Gostar

  4. Zé Manel Tonto permalink
    25 Maio, 2021 21:23

    Se a polícia carregou sobre estes traidores que se intitulam activistas pró-migração, só se perderam as que cairam no chão.

    Sabemos bem o tipo de migração que essa gente depende, e quem acaba a sustentar esses migrantes, às vezes durante gerações.

    Gostar

  5. Leunam permalink
    26 Maio, 2021 00:31

    Acredito que Fernando e Isabel se contorcem no túmulo.

    Gostar

  6. FreakOnALeash permalink
    26 Maio, 2021 08:42

    Evito ler, a não ser por curiosidade sobre o que indigentes mentais têm a dizer uns para os outros na sua doutrina, conteúdos alinhados com ideologias anti liberdade de expressão, anti imigração legal, anti valores ocidentais, anti responsabilidade do individuo no desenrolar a sua vida, anti ciência…etc.

    Gostar

  7. Beirão permalink
    26 Maio, 2021 10:32

    O nojo que estas canalhices do expresso da mentira me dá. Quem diz o expresso da mentira diz a SIC vermelha. Esta anda há dois dias a falar do asunto, apenas a sua correspondente em Ceuta dando voz á esculha pró migração.
    O bolsa na mão Balsemão deve limpar as mãos á parede com estes dois esgotos a céu aberto.

    Gostar

  8. A. R permalink
    27 Maio, 2021 00:13

    Estes shaids do que resta da Dignidade do jornalismo já nem disfarçam o ódio à liberdade e à nossa cultura.

    Gostar

Indigne-se aqui.