Saltar para o conteúdo

Ora francamente, o adolescente declara-se trans. Transidade, obviamente.

18 Agosto, 2021

O EXPRESSO pergunta muito adequadamente: Covid-19. E quando um adolescente quer ser vacinado mas os pais não deixam? Nem sei porque não pergunta o EXPRESSO Covid-19. E quandoos pais querem que o adolescente seja vacinado e este não deixa? Ou talvez aconteça porque na cabecinha do mundo EXPRESSO o Estado a aplicar a lei é sempre bom (desde que o estado seja PS, claro), já a vontade dos pais é um atavismo que com o tempo se há-de extinguir. Enfim, uma especie de sandes de chouriço que agora em boa hora o nosso Governo escorraçou das cantinas escolares. Mas voltemos à pergunta do EXPRESSO Covid-19. E quando um adolescente quer ser vacinado mas os pais não deixam? Qual é a dúvida? Ora, ora o EXPRESSO não se lê a si mesmo: então as criancinhas não são suficientemente lúcidas para se declararem doutro sexo? O adolescente declara-se transidade: ele não tem a idade que os outros dizem que ele tem. Ele sente-se adulto. Logo é adulto. Logo vai levar a vacina contra a vontade dos pais obscurantistas.

10 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    18 Agosto, 2021 09:32

    Palito métrico
    in oculum descansum est

    Gostar

  2. 18 Agosto, 2021 10:53

    Como assim dona Helena não sei do que é se queixa, ora não é esta cultura que a dona Helena queria ver impingida no Afeganistão ?

    h ttps://ww w.af.undp.org/content/afghanistan/en/home/presscenter/pressreleases/2015/10/17/kabul-university-introduces-first-ever-master-s-programme-in-gender-and-women-s-studies.html

    Gostar

  3. Expatriado permalink
    18 Agosto, 2021 10:54

    Quem quer saber disto?

    https://fb.watch/7sAvydUEL4/

    Gostar

  4. chipamanine permalink
    18 Agosto, 2021 16:21

    E quando o adolescente não quer e o segregam como negacionista obscurantista e outros mimos? Já não vale?

    Liked by 1 person

  5. chipamanine permalink
    18 Agosto, 2021 16:27

    Os LGBT tiveram uma vitória no Afeganistão com o abandono da esquerda americana Biden. Agora é que vão ser felizes, eles e as mulheres e as crianças meninas.
    E não vem que não tem. Aquilo é cultura dos árabes e quem disser o contrário é Trumpista.
    Já agora o acordo que o Trump estabeleceu com essa corja mantinha-os nas montanhas sob ameaça de bombardeamentos maciços. Veio o Biden e rasgou o acordo e eles desceram da montanha na maior das felicidades, apoiados pelo Xi Ping e pelo Putin , esses doisa grandes democratas.
    Em breve tomarão conta da Europa. Preparem-se mulheres e LGBTs.

    Gostar

    • Mário Marques permalink
      18 Agosto, 2021 23:45

      É apenas uma questão de tempo.
      A única solução é ir buscar os camuflados ao guarda-fato do vice almirante das seringas, e fardar todos os LGBT+PQP e toda a escumalha de activistas e quem apoia esta bandalheira, para fazer frente aos talibons (para eles), depois de estarmos livres dessas coisas, tratamos de endireita o País, que já foi uma Nação.

      Gostar

    • 19 Agosto, 2021 13:46

      Imagine-se alguém “pensar”, contrariando toda a história de guerra, e a informação que se tinha da competência das forças aliadas afegãs na região.
      Que ao contrário do plano do sleeping joe, o plano de trumpf esse sim, iria garantir que uma vez que as forças militares americanas estivessem evacuadas do terreno, seria possivel desta vez manter os talibans nas montanhas com meros bombardeamentos aéreos.

      O que a partidarite aguda não faz à cabeça das pessoas.

      Gostar

  6. chipamanine permalink
    19 Agosto, 2021 17:47

    O saloio iluminado acha que sob ameaça ou com permissão é a mesma coisa. O que tentar justificar o injustificável faz na mente deste recreativos fumadores de haxe. Tudo para ele é justificável desde que não contrarie o apoio que ele dá ou que ele não dá a aquilo que a sua “viagem” do momento

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: