A administração confinou. E o bom senso deve ter ido com o álcool gel
O PÚBLICO quando não é a folha de couve roxa do BE investiga bem. Veja-se a reportagem sobre os jovens com idades entre os 15 e os 25 internados no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa. À conta da Covid, entre Março de 2020 e Outubro de 2021, estes jovens não tiveram visitas presenciais. Durante quase dois anos, os pais tiveram de falar com os filhos através de janelas fechadas, por vezes empoleirados em escadotes ou corrimãos. Interrogada pela autora da reportagem a presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central diz “Eu nunca vi as visitas à janela. Os pais e as mães não fazem visitas assim, que eu tenha conhecimento.” Em seguida , a instâncias da jornalista fez um telefonema e confirmou que sim, as visitas aconteceram nestes moldes entre Março de 2020 e 7 de Outubro de 2021.
Presume-se que entre Março de 2020 e Outubro de 2021 a a presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central também esteve confinada.
Há tantos criminosos e idiotas em lugares de poder e de decisão, que é necessário um Salazar para arrumar Portugal de novo.
GostarGostar
Se os presidentes, sim presidentes da Câmara de Lisboa (o Costa e o Medina) não sabiam que os seus serviços informavam as embaixadas da identificação dos que protestavam , porque é que um(a) presidente do CA de um Hospital iria saber do que se passou lá?
Esta casta de gente não vive no planeta terra e muito menos nesta pocilga.
GostarGostar
permita-me discordar… nesta pocilga vivem as pessoas que absorvem todo dejecto informativo que lhe é fornecido…”Esta casta de gente não vive no planeta terra e muito menos nesta pocilga.”… e num desabafo permita-me dizer que temos o que queremos… e merecemos… tá tudo bem—
GostarGostar
por muito que lhe pareça discordar ….afinal concorda
GostarGostar
Ela ia lá? Ou só era Presidente para receber a massa ao fim do mês? Outra pergunta: não será por acaso uma xuxa girl?
GostarGostar