Revisionismos históricos
Cada vez mais pessoas despertam e se apercebem das intrujices propagandeadas a pretexto da covid19 que resultaram na calamidade do excesso de mortalidade, em vidas suspensas e num retrocesso sem paralelo das mais elementares e básicas liberdades das pessoas.
Alguns reconhecem hoje em privado que claudicaram ao medo e foram envolvidos numa vertigem alucinante de desumanidade e egoísmo. Os poucos que pediram desculpa por essa fraqueza é gente de carácter que vale a pena acolher de novo em proximidade.
Porém os dirigentes e personalidades com mais influência que manipularam a sociedade para um execrável caminho de segregação, com condicionamento psicológico e controlo comportamental, esses autoproclamados “agentes de saúde pública” estão hoje ocupados a fazer um revisionismo da história do maior e mais despudorado atentado das últimas décadas feito ao método científico, ao pensamento crítico e à liberdade.
Quais ratazanas infames e cobardes, sem remorsos de consciência procuram disfarçar a pulhice e imoralidade das suas políticas. Uma das maiores mentiras à boleia da qual se cometeram barbaridades foi a da “pandemia de não-vacinados”. Para que não se diga que tal conceito nunca foi invocado, trago aqui um registo histórico datado de Novembro de 2021 de um dos nossos mais sinistros e populares comentadores: ver vídeo abaixo aos 2m02s.
Desonestidades intelectuais deste género e patifarias ignóbeis deste calibre não merecem perdão popular. A quem se quiser manter inimputável e exonerar-se do desastre social que ajudou a promover só lhes restará a indulgência divina.
a minha crónica-vídeo de hoje, aqui:
Eu disse que era um disparate completo. Vacinei-me 3 vezes porque quando me convidaram à primeira já havia 500.000.000 de vacinados, logo matar não matava. Nunca até hoje tive Couvideos nem 19, nem 20, nem 21, nem mesmo 22. Aproveitaram a “Pão da Maria” para nos condicionarem e tentarem técnicos de controlo de massas no primeiro mundo, mais nada!
Posso ter tido o primeiro Couvideo em Fevereiro de 2020, mas sera isso … é porque sou naturalmente imune tal como muitos outros.
Já repararam na atitude dos “agentes de doença pública” agora prestes a perder os seus 15 minutos de fama por mais um século?
GostarGostar
Uma das grandes vergonhas do Ocidente e do seu Jornalismo.
GostarLiked by 1 person
Nunca será demais malhar até fazer dor nesta cambada infame de ditadorzecos da pandemia, que impuseram ao mundo a ditadura do açaimo e deram cabo das economias dos países e da paciência e da saúde das pessoas.
Como podem tais trastes ver.se ao espelho sem terem nojo deles mesmos pelo mal que causaram á humanidade; e, acima de tudo, sem pedirem de joelhos perdão pela sua infâmia MENTIRA?
GostarLiked by 1 person
Esses badalhocos sabiam perfeitamente o que estavam a fazer desde o principio!
GostarGostar
Nunca será demais malhar até fazer dor nesta cambada infame de ditadorzecos da pandemia, que impuseram ao mundo a ditadura do açaimo e deram cabo das economias dos países e da paciência e da saúde das pessoas.
Como podem tais trastes ver.se ao espelho sem terem nojo deles mesmos pelo mal que causaram á humanidade; e, acima de tudo, sem pedirem de joelhos perdão pela sua infame mentira.
GostarLiked by 1 person
Que tal o video de uma CEO da Phizer que parante uma audição no Parlamento Europeu confessou que lançaram a vacina no mercado sem saberem se a mesma impedia a infecção e a transmissão da mesma , porque estavam pressionados pelo mercado a avançar.
GostarLiked by 1 person
Vá lá Telmo, o jornalista político é você, descubra lá o filme para podermos partilhar e repartilhar nas redes ad infinitum.
GostarGostar
Deixei que me vacinassem para não me chatear e para poder ir onde me apetecesse ( e me deixassem), mas à “terceira” disse nada. Testes, zero feitos até hoje, covid, nada até hoje. A não ser que 2 ou 3 constipações agora sejam covidagem… Uma pouca vergonha! Este paulinho das feiras devia tr vergonha na tromba. Só votarei nele, algum dia, se do outro lado estiver uma bosta tipo porco taberneiro costa… Que ainda acho mais detestável…
GostarLiked by 1 person
O Jorge já deve ter visto video aquilo que ali está é um crime contra a Humanidade.
A Ursula Van der Leyan perante estas declarações já deveria estar presa e com elas todos os politicos e comentadores que passaram pelas TVs.
Aqui fica o nome do video para aqueles que sempre chamaram de negacionistas as pessoas que não aceitam a retórica dos políticos.
Ceo da pfizer foge do Parlamento Europeu/comissão de imprensa do Parlamento Europeu..
Video de Miguel Macedo do Ytube.
Aconselho a ver para depois não falarem pois a vacina nem foi testada em humanos nem sabiam o que ela fazia nem o que ainda pode vir a fazer.
GostarGostar
O gajo que aparece no vídeo é um PÁSSARO BISNAU muito conhecido.
GostarGostar
O meu comentário é para denunciar a censura a um comentário que fiz aqui neste mesmo artigo. Quando se chama os bois pelos nomes, “as pudicas” censoras do Youtub ficam ofendidas e o lápis azul funciona de imediato.
GostarGostar
Sustentar NAZIS a pão-de-ló!
A Comissão Comunista Europeia vai enviar 1.500.000.000€/mês para a Ucrânia durante 2023!
Faz-se lembrar os 125€ de “apoio”.
GostarGostar
O mal não é a Comissão Comunista Europeia é mesmo o Putin e os Sovieticos como você!!
GostarGostar
Vai como voluntário para o Afeganistão 2.0 (Ucrânia) e boa morte…
GostarGostar
Nem mais são 1.5 mil milhões mensais para a Ucrânia durante 2023 porque será?
Nem mais é porque eles é que alimentam a guerra e não querem que esta acabe sem que eles tenham chegado ao ponto daquilo que eles delinearam.
Querem fazer passar a mensagem de que nada têm a ver com a guerra mas, são eles mesmos, estes ranhosos que nos governam que a fizeram começar direta e indiretamente por interesses dos mesmos.
A Ucrânia é unicamente a vitima destes politicos que querem chegar ao controle dos povos e sua miséria.
GostarGostar
Commonwealth Bank is now tracking YOUR carbon footprint based on how you spend your money – but you can pay to offset it
Mail online (Austrália)
Na Austrália, não é na China ou Cuba.
GostarGostar
Comunada climática!
GostarGostar
Blá blá blá mamões?
GostarGostar
o Rei dos mamões quer ser Imperador. Deve estar em Roma.
GostarLiked by 1 person
Brihante e desassombrada crónica, como aliás são todas. Venham mais destas que nunca serão demais. É o que a tropa fandanga que nos desgoverna e mói o juízo há quase 50 anos merece. Mais escrevera mais acertara. Muitos parabéns.
GostarLiked by 1 person